O que posso dizer? 

Ler virou minha terapia, a válvula de escape quando tudo se resume em escuridão. A razão por eu ainda não ter chegado várias vezes à loucura, me enterrado mais e mais em um poço de dor e sofrimento sem saída.

Sim, eu sou uma desastrosa crise existencial ambulante humana, personificada em alguém que se importa demais, mas não demonstra.
Não sou fácil de lidar, na maioria das vezes nem eu consigo comigo mesma. Se você for alguém que adora ler, gosta de assuntos profundos, coisas que lhe tiram o chão, então você é maravilhosamente incrível e tem meu carinho (mesmo eu não conhecendo você, ou sabendo da sua existência).

Gosto de pessoas que me permitem ser quem eu sou, me conhecendo e vendo o caos que represento e mesmo assim deseja ficar e desvendar o que há por trás da faceta que criei contra o mundo. E depois disso, ainda assim... Permanece.

Se você chegou até aqui e continua lendo... Acho que percebeu que sou um pouco estranha e doida kkk É uma pequena parte de mim que revelo aqui, porque as palavras me dão a liberdade que nunca tive. No momento que escrevo me liberto de quem eu sou, de uma versão que criei de mim mesma supostamente forte e segura de si.


Então... Boa sorte pra quem nasceu sentimental demais. Sensível demais.

Bem vindo(a) à minha Corte dos Sonhos, às vezes transformada em Corte dos Pesadelos.

G. N
  • Prythian–Velaris
  • JoinedFebruary 26, 2017


Last Message
Gabi-Reyes Gabi-Reyes Jun 05, 2021 04:47AM
Há tipos diferentes de escuridão. Há a escuridão que assusta, a escuridão que acalma. Há a escuridão do descanso. Há a escuridão dos amantes, e a escuridão dos assassinos. Ela se torna o que o portad...
View all Conversations

Stories by Court of Dreams
Príncipe Das Trevas (Reescrevendo) by Gabi-Reyes
Príncipe Das Trevas (Reescrevendo)
Em Valun'Leah, reino governado por vampiros escravocratas sedentos por uma gota de sangue, Violett, uma simpl...
Toque Proibido by Gabi-Reyes
Toque Proibido
O mundo é muito instável, e o equilíbrio para mantê-lo em ordem perpetua da mesma forma, em meio a instabilid...