"Dark Gero" obviamente não está em meu R.G. Nasci Geraldo Rodrigues, prazer. 32 anos em Março, professor de inglês, roteirista da MULTISHOW, ator amador e amador de todo tipo de arte.  Sonho: conquistar o mundo. Romântico inveterado. Tudo ia bem até minha veia poética se partir, causando hemorragia. ExaGeraldo, eu sou mesmo exaGeraldo. Há poesia em tudo que escrevo, até no mais cruel dos livros.

Fã de O Pequeno Príncipe, Peanuts, a inocência me fascina. Tanto quanto o obscuro, o macabro, o desconhecido. Stephen King, Silent Hill, Marilyn Manson, The Walking Dead. Seriado favorito, sem dúvidas, Breaking Bad (I am the one who knocks!) .

Meus livros não têm um gênero definido, em sua maioria. Você vai encontrar talvez a maioria dos gêneros em uma única história. Apenas dê uma chance ao primeiro capítulo de cada. Tem vampiros na Idade Média, em "O Império das Borboletas", Zumbis em "Se Não Houvesse Ninguém Mais no Mundo Além de Nós" e romance em "Arlequim". Mas cada um deles vai bem além dos seus respectivos rótulos. Ofereço-lhes emoções, garanto que não ficarão indiferentes às histórias, mesmo não sendo seu gênero.

Sonho, como a maioria aqui no Wattpad em publicá-los em uma grande editora. Essa ferramenta veio pra dar essa oportunidade a todos nós. Então ajude colocando o livro que gostar da sinopse em sua estante; se possível, leia, vote, comente. Não tem ideia do quanto um simples comentário nos abre um sorriso de orelha a orelha.

Bem-vindo.
  • JoinedFebruary 5, 2016



Last Message
DarkGero DarkGero Jul 07, 2020 04:20AM
sigam-me no instagram!@darkgero_storytelling
View all Conversations

Stories by Dark Gero
Clube Proibido [completo] by DarkGero
Clube Proibido [completo]
Até onde vão os limites da luxúria e do desejo? Para o Clube, eles não existem. Sem tabus, sem pudores, sem v...
Arlequim [completo] by DarkGero
Arlequim [completo]
"Saiba, agora, de uma vez por todas, quem é Ariel, a mulher que mais amou você nessa vida, e como nasceu...
Quem É Mais Sentimental Que Eu? by DarkGero
Quem É Mais Sentimental Que Eu?
Teu amor me feriu, sangrei poesia. Este livro é uma autópsia de amores reais e platônicos, duradouros e efême...
ranking #904 in sofrimento See all rankings
1 Reading List