Hiuky_Hoshi

Oieeeee
          Desculpe o incômodo, mas eu estou escrevendo um livro de fantasia há um tempinho e adoraria se vc desse uma olhada.
          O nome dele é Guerra de Eminentes e garanto que tem uma história envolvente a qual você vai amar!
          
          "Quando o mal assola secretamente o grande mundo de Arret, a profecia não pode mais ser ignorada, o escolhido terá de ascender e a deusa irá o ajudar nesta jornada...."
          
          ".... Uma rixa de trilhões de anos foi relembrada"
          
          https://www.wattpad.com/story/227137719

GiovannaPereira333

oiee, tudo bem?
          Bom vim aqui te apresentar uma de minhas histórias e recomendá-las também. Estou escrevendo um romance (sem clichê kkk) sobre anjos e demônios e bom com algumas guerras também, e também recentemente escrevi um conto de terror. 
          eis aqui os links de ambos:
          https://www.wattpad.com/story/245119538-voc%C3%AA-ouviu
          (VOCÊ OUVIU?, é um conto de terror aonde um amigo imaginário não é tão amigo assim)
          https://www.wattpad.com/story/227248395-e-se-luz-e-trevas-se-apaixonassem
          (E se luz e trevas se apaixonassem?, é o romance de dois livros uma duologia ambos os livros terão poucos capítulos e contará a história de Elí e Júpiter - Angel e Demon- Um romance que era pra ser aquele famoso e gostoso clichê, apagou se tornando em uma guerra sem fim, ou quase sem fim)
          
          Bom kk espero que tenha gostado, não sei muito bem como apresentar espero te ver lá em uma dessas histórias, tenho outras também em meu perfil caso essas não tenha te chamado tanta atenção assim, bjss e obrigada por sua atenção ❤

CecliaLiah

Olá!! Desculpa incomodar... Eu venho aqui divulgar minha primeira história no wattpad(sobrenatural) E ficaria muito feliz se você pudesse ler ou até mesmo dar sua opinião❤ Des de já agradeço ♡~ 
          
          Sinopse:
          Criaturas insaciaveis estão prestes a surgir, quebrando o equilíbrio que um dia o Soberano tentou manter entre os dois mundos; O mundo humano e Sobre-Humano. 
          
          Essas criaturas são chamadas de Superiores, estando no topo da hierarquia sobrenatural em quesito força e dominância. 
          
          Luckryan, um Mago apaixonado pela sua liberdade e temido pela sua força, terá o dever de parar esses Superiores e proteger aquilo que um dia tentou tanto destruir; A humanidade.
          Não faria nada se fosse em outros tempos, mas aquela garota de olhos encantadores, um cheiro tentador e  uma personalidade estremamente... nostálgica, o fez ter que fazer novamente aquela escolha. 
          
          " Seus irmãos ou sua mulher?" 
          Não podia errar sua escolha novamente, mas acontece que essa mulher tem oque nunca pertenceu de fato à ele; Seu coração. 
          . 
          
          https://www.wattpad.com/story/235064443-sobre-humanos-os-superiores

wtfalua

Olá, como é que está do outro lado do visor ? Aqui as coisas andam meio paradas obrigada por perguntar, dei uma olhadinha no seu perfil e vi que seu gênero de leitura se adequa com o meu livro e pensei "Por que não divulgar?"
          
           Abaixo vai a sinopse:
          
           Alice Marshall é forçada a se mudar para a pacata e minúscula cidade de Washington, afim de esconder seu passado obscuro e clarear a sua mente, ela só não esperava conhecer o atraente e misterioso Noah Oliver, que de alguma forma conhece cada detalhe do seu passado e está disposto a dar uma reviravolta emocionante e perigosa em sua vida.
          Com uma aparência normal de adolescente entediada Alice esconde seus demônios de todos – inclusive dela própria – Até então ela tem conseguido se manter controlada, mas Noah está decidido a quebrar as barreiras e torná-la uma arma de guerra.
          
          Buscando controlar seu dom e uma relíquia perigosa Alice e Noah tentam mudar o destino de alguns moradores. O que eles não percebem é que quanto mais se envolve maiores são os perigos para eles e para quem os cercam.
          
          E pode ser tarde de mais para mudar as coisas...
          
          Link: http://my.w.tt/UiNb/0Hj447nzTy