AutoraJPinheiro

Oie
          
          Gosta de livros sobre máfia? 
          
          Então venha conhecer o meu mais novo livro: "O Herdeiro"
          
          Sinopse: Alessandro Bozen-Venezia era o próximo herdeiro do submundo do crime italiano. Iria assumir todo o império familiar e comandar o maior e mais temido grupo criminoso, o qual assombrou e devastou a Itália por alguns anos. Porém, como um bom líder, ele precisar ter uma bela esposa ao seu lado. E a escolhida para ocupar tamanho espaço em sua vida era Elena, sua própria prima, a qual ocupava o quarto grau de parentesco. 
          
                                       •••
          
          De longe esta era pior família. Os Bozen-Venezia eram como demônios na terra. Vivendo do luxo e da aristocracia deixada por seus ancestrais, eles eram conhecidos por estarem sempre à margem da lei. Porém os mesmos também eram conhecidos por ainda manter e seguir rigidamente suas tradições passadas, as quais os obrigava em manter sempre puro o sangue e a descendência de seus membros. 
          
          Casar com seus próprios parentes era como uma regra vital para eles, já que só assim eles poderiam preservar sua descendência. E infelizmente este foi o caso de Elena, que, por mais que fosse mandada para longe, ela, de forma nenhuma, poderia fugir de seu suposto compromisso com o homem ao qual já estava prometida desde o seu primeiro dia de vida. Entretanto, para amar Alessandro, ela teria primeiro que superar um grande amor que infelizmente não pôde ser vivido. Porém, as aparências enganam, e, à quem Elena tanto amava antes, mostrou-se ser um grande monstro. Um monstro que estava disposto a persegui-la até mesmo no inferno se fosse preciso. 
          
          https://www.wattpad.com/story/190081085-o-herdeiro-máfia-dark-romance

Biancamrb

Olá amore! Tudo bem?
          
          Me chamo Bianca, atualmente estou com um livro em andamento na plataforma, ficaria muito agradecida se você desse uma olhada na sinopse, quem sabe Hidden ganha seu ❤!
          
          Obrigada e desculpa pelo incômodo.
          
          https://www.wattpad.com/story/176196868

Vissella

Olá, tudo bem?
          Estou escrevendo o livro PARA O MEU PRAZER.
          Sinopse:
          Ele é pegador, grosso e arrogante
          Ela é gentil, delicada e forte
          Ele tem 24 anos de pura malandragem
          Ela 17 anos de puro encanto 
          Ele é o dono do Morro do Alemão
          Ela é vendida para pagar uma dívida do padrasto.
          
          "Malícia na cara, ela joga na cara 
          O jeito que balança esse bumbum 
          É bom demais, linda demais 
          Não tem igual!"
          
          Será que vai ter espaço para ela no coração de bandido?
          
          Link do livro:https://my.w.tt/WGOSN2BTE5

aaggpower

Durante toda minha vida eu sempre ouvi as pessoas falarem sobre o amor, e eu sempre quis viver um, e eu vivi. Um amor leal. Um amor terno. Um amor recíproco. Mas nada na vida é eterno.
          Se posso afirmar algo com plena certeza é que uma decisão errada pode mudar uma vida, e foi exatamente isso que aconteceu, a porra de uma decisão me destruiu. Me deixou frágil. Me transformou nisso. Em algo que sempre repudiei, mas que fui obrigada a aceitar. Diante de tudo, aprendi uma única coisa, não nasci pra ser feliz, sabe por que? Porque eu nasci no sangue e morrerei no sangue.
          
                                            - Valentina Montanari
          
          Link: https://my.w.tt/y5gqibTKHZ

habitx

"Chame do que quiser, mas essa tal força misteriosa está merecendo um esporro por continuar te fazendo atravessar meu caminho" - Savannah Wolff. 
          
          Independente, sedutora, elegante e dona de dois metros de belas pernas, Savannah Wolff é a famigerada editora-chefe de uma famosa revista masculina dos Estados Unidos. É conhecida no seu meio como "Tubaroa" e se orgulha disso. 
          
          "Não acredito em premonição nem em sexto sentido ou destino. A atração que existe entre nós é muito mais palpável. É nisso que deposito minha devoção, por ora" - Blake Haas. 
          
          Blake Haas é um homem atrevido, debochado, audacioso e o novo diretor de uma renomada editora. 
          
          Depois que Blake e Savannah se viram pela primeira vez, suas vidas pessoais e profissionais começaram a se cruzar sem nenhum limite. E uma vez que se atravessa esta divisa, não há mais como retornar.
          
          Oi, tudo bem? Gostou da sinopse? Então vem dar uma olhadinha em Crossed Lines: sem limites.
          
          https://my.w.tt/tON0XvAWk5 
          
          Obrigada e desculpa pelo incômodo. ❤️