[ AUSENTE POR TEMPO DETERMINADO ]

Aline, despida de sobrenome, sorte, dinheiro e vergonha, faz o uso excessivo do "deixar para lá" e acaba acumulando muitas atividades inacabadas. É uma preguiçosa em tempo integral e odeia chocolate, doce em geral e coca-cola. Apesar de não gostar de doces, ama pessoas doces e autênticas.

Discípula de Euler, Newton, Arquimedes e Descartes, ama matemática quanto a vida. Seu amor pela vida é tão platônico que recusa ter apenas uma, por isso mergulha sem proteção na leitura na qual proporciona várias vidas em uma.

Embora tenha relações nada agradáveis com disciplinas de humanas está a escrever a quase um ano, mas não é escritora de fato ( que fique claro isso!). Estranho isso, não é? Pois bem, estranheza e alta dosagem de loucuras foi implantado em seu DNA... Não leve tão a sério esta moça e nem as abobrinhas que ela posta aqui.
  • Em algum lugar do mundo
  • JoinedDecember 16, 2015


Last Message
AllineS16 AllineS16 Aug 15, 2021 02:20PM
Sim, ainda continuo viva e sem novos capítulos. Perdão, mas algo parou de funcionar com toda essa pandemia e me perdi totalmente da abobrinha e seus personagens. E até de mim.  Ainda estou perdida...
View all Conversations

Story by ♡
Descendo do Salto by AllineS16
Descendo do Salto
Se tivesse uma votação para avaliar a diretora de planejamento e produção de uma das maiores agências de publ...
ranking #1 in privacidade See all rankings
2 Reading Lists