LukaVOC03
Sempre desejei aquele homem que era exatamente meu tipo ideal... Alto, bonito, charmoso e com um belo físico. A verdade é que nunca falei com ele mesmo o vendo todo santo dia de manhã. Pegávamos o mesmo ônibus todos os dias e eu apenas o observava, nunca tinha tido coragem suficiente para ir falar com ele.
Conto escrito em 2014, eu tinha apenas 15 anos... Ou seja, não é a melhor coisa do mundo, mas foi um dos meus primeiros passos, assim, vale guardar a recordação e rir um pouco.