AamarElla
Quando foi que tudo começou a dar errado? Bem... Rosalie tem uma noção de quando; naquele dia de chuva quando sua mãe e seu pai acharam que ela não escutaria nada por conta dos trovões. Três meses depois... Bem-vindo ao processo de desenvolvimento Ivan ou Rebecca!
Aquela seria a primeira gravidez de Katherine, então era normal ela procurar um ambiente mais sociável e moderno do que uma reserva florestal para criar seu terceiro filho, certo? Para a agora irmã mais velha, isso não deixava de ser um porre.
De uma floresta tropical para uma selva de pedras.
A Califórnia não parece tão ruim, mesmo que a cidade escolhida seja ridiculamente pequena. Rise Spring... Parece o nome de uma marca de hotéis, não parece?
Se Katherine escutasse os pensamentos de Rosalie dentro daquele avião, com certeza teria a deixado no outro continente, e isso, ninguém poderia negar. Mas... Medo? Por favor, Rosalie Shirley nunca teria medo de algo tão banal quanto o esteriótipo americano escolar.