Mskia
175 stories
Regalo de Navidad 💝 by KarlaMCG02
KarlaMCG02
  • WpView
    Reads 488
  • WpVote
    Votes 40
  • WpPart
    Parts 9
Todo llega, todo pasa cuando menos los superamos. Dicen que los deseos de navidad existen y que con ellos viene un REGALO DE NAVIDAD 🎄
Amnesia  by KarlaMCG02
KarlaMCG02
  • WpView
    Reads 5,613
  • WpVote
    Votes 499
  • WpPart
    Parts 72
Tan fácil fue olvidarme,dime en qué momento olvidaste mis besos, mis caricias, dime donde he quedado yo, te extraño aun, al amanecer vuelves pero ya no vuelves conmigo, dime ¿quién tomó mi lugar? quien te ha hecho olvidarme como si tuvieras AMNESIA.
ALÉM DO AMOR  by bibiescritoora
bibiescritoora
  • WpView
    Reads 340
  • WpVote
    Votes 95
  • WpPart
    Parts 24
Maite e William jamais imaginaram que seus destinos estariam tão entrelaçados. Órfã desde bebê, Maite cresceu sem saber quem são seus verdadeiros pais. Forte, determinada e sonhadora, ela aceita o trabalho de babá da pequena Alice Levy, filha do viúvo e reservado empresário William Levy. Entre risadas, cuidado e convivência, nasce uma conexão intensa entre os dois, embora William, ainda marcado pela dor da perda da esposa, resista ao sentimento que começa a despertar por Maite. Pressionado pela mãe, William está noivo de Fernanda Colunga - uma mulher mimada e obstinada, filha legítima de Lucero e Fernando Colunga, amigos próximos da família Levy. Mas, apesar do compromisso, seu coração permanece fechado, incapaz de amar novamente... até Maite cruzar seu caminho. O destino, no entanto, guarda segredos do passado: Maite pode ser a verdadeira filha roubada de Lucero e Fernando, uma verdade enterrada há mais de vinte anos. Enquanto o amor floresce, Maite enfrentará a rivalidade implacável de Fernanda e mergulhará em um turbilhão de paixões, mentiras e revelações. Agora, além de lutar pelo amor de William, ela terá que descobrir sua verdadeira identidade - e o lugar que sempre foi seu por direito.
COMO PERRO Y GATO by vondyponny23
vondyponny23
  • WpView
    Reads 997
  • WpVote
    Votes 68
  • WpPart
    Parts 42
Un grupo de chicos que van a descubrir el amor desde la persona menos pensada
O viúvo que me rejeitou  by LetciaCarvalho346
LetciaCarvalho346
  • WpView
    Reads 693
  • WpVote
    Votes 79
  • WpPart
    Parts 12
Nunca fui de acreditar em amor a primeira vista mais foi só olhar pra ele que meu coração bateu mais forte, e me apaixonar não estava nos meus planos mais não mandamos no coração não é mesmo?
Amor Rebelde II by VanessaCarolineSL
VanessaCarolineSL
  • WpView
    Reads 102,419
  • WpVote
    Votes 2,914
  • WpPart
    Parts 35
+18 | Após um ano de casamento, Roberta se sente frustrada por ainda não ter conseguido engravidar, e apesar de seu casamento com Diego estar incrível, o receio de ter alguma coisa errada devido ao aborto recente lhe apavora e a sua auto estima em relação a isso só piora quando Mia engravida sem esforço algum. Após uma série de manobras a ruiva consegue o que quer, só não esperava que a cegonha fosse dar duas viagens de uma vez. Conseguem imaginar esses quatro tendo que trocar fraldas, dar mamadeiras e ainda ter que manter o casamento intacto e livre de novos intrometidos? Romance, ciúmes, drama e chorinho de bebês. A segunda temporada está uma verdadeira fofura! FANFIC SOBRE O UNIVERSO REBELDE MÉXICO || ESCRITA EM 2009 ® ⚠️ História de minha autoria. Não autorizo repostagens, NÃO PLAGIE! 🥇#1 em miguelarango (09/08/2020)🥇 🥇#1 em lupita (17/08/2020)🥇 🥇#1 em eliteway (19/08/2020)🥇 🥇#1 em miacolucci (17/12/2020)🥇 🥇#1 em christianchavez (20/10/2021)🥇
Inevitable by gahfic
gahfic
  • WpView
    Reads 20,555
  • WpVote
    Votes 885
  • WpPart
    Parts 60
Anahi fica viúva após a morte de seu marido, Derrick. Na tentativa de reconstruir sua vida ela se muda para outra cidade. Seus maiores apoios são sua irmã Dulce e seu cunhado Christopher, além de Joana, mãe do falecido Derrick. Jovem, mas não mais sonhadora, ela não cria expectativas com a mudança. Any não fazia idéia do que a vida lhe guardava. Uma coisa é certa, o universo conspira... Sempre.
Trampas del amor ♟️ by KarlaMCG02
KarlaMCG02
  • WpView
    Reads 5,465
  • WpVote
    Votes 379
  • WpPart
    Parts 76
La vida es un juego peligroso que está lleno de trampas, aquellas mismas que puede dejarnos dónde estamos o pueden hundirnos, unos dicen que la trampa más peligrosa es el dinero y otros que el amor ¿cuál creen ustedes que será? Porque existe el amor, es todó una gran mentira, una fantasía y no hablamos de amor hacia una pareja hablamos de amor en general, hay quienes se enamoran del dinero, del poder, de la lujuria de la vida y al final de todo es amor, un sentimiento dañino. estamos listos para caer en las TRAMPAS DEL AMOR ♟️
Mi historia de amor ♠️ by KarlaMCG02
KarlaMCG02
  • WpView
    Reads 1,180
  • WpVote
    Votes 90
  • WpPart
    Parts 12
Los finales felices no existen porque si existieran hubiera uno en mi historia de amor 🥀
A Detetive by GustavoFrawel
GustavoFrawel
  • WpView
    Reads 29,680
  • WpVote
    Votes 990
  • WpPart
    Parts 63
A jovem Maite Perroni trabalha como detetive particular na cidade que nunca dorme, a famosa Nova York, ela é convidada pelo FBI para ficar de olho e investigar a filha de um acusado de um caso importante, sendo obrigada a fazer parte de uma república universitária onde conhece William Levy, seu primeiro amor verdadeiro e principal suspeito de muitos crimes banais.