Select All
  • PadbokSab - Uma história de Gen Y
    11.1K 1K 12

    Essa não é uma história de amor a primeira vista, nem a segunda ou a décima. Também não tem nada a ver com sorte ou destino. Padbok não acredita em nenhuma dessas coisas e se perguntar a Sansab, ele diria que tem mais a ver com azar ou uma daquelas maldições dos filmes de baixa qualidade. Te desafio a encontrar duas...

    Mature
  • TharaFrong - Uma História de My Engineer
    18.5K 2.2K 13

    O gosto amargo da rejeição mal havia abandonado os lábios de Frong e ele já o sentia novamente. Mas dessa vez numa intensidade tão grande que era como se estivesse doente.

    Mature
  • ForthBeam - Uma História de 2 Moons
    62.8K 4K 7

    Mentiras podem te garantir benefícios, Forth sabe muito bem disso, mas a longo prazo as consequências se tornam maiores do que ele pode suportar.

    Completed  
  • ThornLhong - Uma História do Universo LBC
    14.5K 1.3K 5

    Três longos anos haviam se passado, mas para Lhong nada havia mudado, suas atitudes continuavam a lhe perseguir como demônios. Vocês acreditam em redenção? Lhong não. Mas Thron sim.

  • MingKit - Uma História de 2 Moons
    21.8K 1.2K 2

    Kit finalmente venceu seus medos e aceitou namorar Ming, mas isso nem de longe significa que suas dificuldades acabaram, existe um novo obstáculo em seus caminhos.

    Completed   Mature
  • PremWad - Uma História de SOTUS
    2.7K 363 5

    Eu o odiava por ele não ter me cumprimentado corretamente, mas agora que tudo parece bem eu o odeio ainda mais.

    Mature
  • TewDae - Uma História de SOTUS S
    5.7K 546 4

    Dae não estava interessado em socializar com ninguém, muito menos com os idiotas dos seus veteranos, mas na verdade ele não teve muita escolha já que P'Tew invadiu sua vida. O que a princípio só lhe incomodava se transformou em vários questões, um verdadeiro caos... 》 Os personagens desta história pertencem a BitterS...

    Mature