Quero ler
4 stories
Nossa Salvação - LIVRO II ♡ SÉRIE - Irmãos Possessivos ♡ by autorabellamorinha
autorabellamorinha
  • WpView
    Reads 1,678,669
  • WpVote
    Votes 119,079
  • WpPart
    Parts 62
Três irmãos gêmeos nada idênticos e diferentes em suas personalidades.... Uma menina mulher recém formada que está voltando pra sua cidade natal... O amor surge quando os trigêmeos colocam os olhos naquela morena... O que será que vai acontecer com esse quarteto? Venham se aventurar comigo nessa linda história de amor... Plágio é crime! Início: 26/12/2021 Término:
Agora & Para Sempre by vil3la__
vil3la__
  • WpView
    Reads 151,174
  • WpVote
    Votes 10,232
  • WpPart
    Parts 32
Katherine mora com os pais e a irmã. Um dia, ao separar uma briga da irmã Eadlyn, ela conhece América e começa à construir um laço de amizade até que Katherine começa à sentir algo mais que amizade por ela.
Um Romance Com Tripla Dificuldade  by larryhabit
larryhabit
  • WpView
    Reads 1,444,481
  • WpVote
    Votes 94,806
  • WpPart
    Parts 47
Bruna era feliz e tinha a vida que qualquer um gostaria de ter: casada, com muito dinheiro e feliz. Porém ela descobre que não pode ter filhos e após várias tentativas fracassaras seu marido Antônio se separa dela. Logo após o divórcio ela descobre que o destino revela muitas surpresas, a melhor delas vem em dose tripla. Um novo começo para Bruna, a vida complica e ela precisa da ajuda de seus amigos e sua família mais do que nunca. Uma nova casa, um novo amor, uma nova família? O que fazer? Leia para saber mais .... nota: essa história foi escrita há um tempo, quando ainda tinha 14 anos (atualmente tenho 17) e possui alguns erros e falhas. peço desculpas por isso é obrigada pela atenção
A Fera de Detroit by greenelly
greenelly
  • WpView
    Reads 8,027,520
  • WpVote
    Votes 745,615
  • WpPart
    Parts 41
Qualquer pessoa inteligente saberia que Hector Bennett não é alguém para se provocar. Não é atoa que é conhecido como "A Fera de Detroit" tanto por seu temperamento forte ou pelo característico cinismo. Detetive de homicídios seu trabalho é encontrar culpados por crimes hediondos, seus anos servindo o país deram a ele habilidades suficientes para ser o melhor da cidade. Não que Hector se importe com status. Sua vida é solitária, marcada por cicatrizes na alma e em sua pele, desistiu a muito tempo de ter qualquer relacionamento. Até ela. Doce e pura, como um bálsamo para sofreguidão da Fera. Aubrey Trent a pequena Florista chegou inesperadamente e Hector não está disposto a deixá-la partir, faz muito tempo em que ele não sentiu-se tão bem. Ele fala sujo e age como uma besta enquanto ela sorri para vida e ilumina tudo que toca. Bennett não irá desistir de sua Florzinha, foda-se os alertas recebidos . Por Abby ele faria qualquer coisa. Se está disposta a ler uma história doce e quente com um homem possessivo e sexy, está no lugar certo. Aprecie minha Fera. Plágio é crime. Livro originalmente escrito por Greenelly. Todos os direitos reservados a mim. •Greenelly 2018