Leituras de AllyaGal
4 stories
TENTAÇÃO: AS VANTAGENS DE PECAR | ENHYPEN by Yunkihee
Yunkihee
  • WpView
    Reads 211,574
  • WpVote
    Votes 18,558
  • WpPart
    Parts 60
"As tentações são lutas diárias na vida de um cristão, principalmente as tentações que conduzem a pecados de imoralidade, quando o alvo predominante são os jovens, onde seus hormônios estão incontroláveis e sua carne anseia a pecar, e quando um jovem sede, sinto muito, seu espírito está mais fraco e sua carne se fortifica ainda mais. O que deveria ser controlado e santo, tomou-se rumos diferentes, desviando-se dos propósitos entre Lee Heeseung e Ste Park, se tornando uma ameaça à vida espiritual. O diabo está ao nosso derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar, uma brecha, e ele destrói a sua vida. Vigiai, orai sem cessar. Suas orações estão em dias, irmãos?" História escrita pela autora Yunkihee, com a direção feita por Hanna Conway. Todos os direitos estão reservados a Yunkihee. Fanfic de total autoria minha. Plágios não serão tolerados, também não aceito adaptações. Esta história não é escrita por uma escritora profissional, portanto, haverá erros. Tiktok: @yunkihee Publicado: 25/08/2023 Final: 26/03/2025
Em nome da vingança | Jeon Jungkook by hyesie
hyesie
  • WpView
    Reads 660,305
  • WpVote
    Votes 57,324
  • WpPart
    Parts 94
「 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 」 Namorar um tatuador não era fácil. As horas dedicadas aos desenhos nos tiravam bastante tempo juntos e, além disso, tínhamos que lidar com o preconceito. Era sempre a mesma careta direcionada a mim quando descobriam que eu, uma estudante de odontologia, namorava um tatuador. O estereótipo falava mais alto nesses momentos e nós dois sofríamos com isso, sem dúvidas. Jeongguk mudou bastante após o ensino médio e enquanto eu entrei em uma universidade, ele decidiu abrir o seu próprio negócio. Com o estúdio de tatuagens, Jeon conheceu novas pessoas e tornou-se outro rapaz. Eu já não o reconhecia e acredito que no momento em que tentei abrir seus olhos para uma vida digna, automaticamente assinei a minha sentença para viver o inferno que ele me proporcionaria anos depois. © 2019 hyesie Capa: busanjimin (mcd)
Camboy by Yukito_Saan
Yukito_Saan
  • WpView
    Reads 2,996
  • WpVote
    Votes 107
  • WpPart
    Parts 7
"How far would you go to keep your honor? Asher has a double life. During the day, he's a tattooist and during the night he makes pornographic broadcasts. In one of those broadcasts, he meets River, a married man who's about to have a twist in his life.
Impostor | Park Jimin by hyesie
hyesie
  • WpView
    Reads 220,278
  • WpVote
    Votes 22,133
  • WpPart
    Parts 46
「 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 」 Eu estava frustrada, infeliz. Nem nos meus piores pesadelos imaginava que passaria por um momento como esse. Fiz inúmeros planos que não se cumpriram ao longo de dois anos completos de casamento e o pontapé inicial para os problemas veio com a perda do meu primeiro filho. Após a tragédia, Kevin, o meu marido, se afundou ainda mais em seu trabalho e passou a me tratar com impaciência e rigidez. Em apenas dois anos de união, sentia que tudo estava desmoronando como se estivéssemos juntos há dez. Mesmo com as adversidades, eu ainda insistia e acreditava no matrimônio; principalmente após Kevin retornar de uma viagem para a Inglaterra. A esperança de que tudo voltaria a ser como antes, ou até melhor, me preencheu quando notei mudanças drásticas no comportamento do meu marido. Só não passou por minha cabeça em momento algum que aquele homem realmente não era o mesmo. Não era Kevin Park que estava ali e sim o seu irmão gêmeo idêntico. Park Jimin ocupou o lugar de Kevin durante longos meses e enganou a todos nós, que inocentemente estávamos vivendo ao lado de um impostor metido a sensível. © 2019 hyesie Início: 15/12/19 Término: 20/12/23