Lista de leituras de Gabrielisclique
12 stories
Dragon City 3 - Extermínio - Vol. 3 by FelipeBarreto8
FelipeBarreto8
  • WpView
    Reads 523
  • WpVote
    Votes 35
  • WpPart
    Parts 7
Depois da radiação matar tomar conta da região, os dragões morrem e param de liberar Dragênio, enfraquecendo o oxigênio. O jeito era criar bombas de dragênio, tirado do pulmão dos dragões. Era a única esperança da vida humana, o lugar estava cheio de radiação e nem todos os dragões haviam morrido. A Veluva evolui, para matar. Será que eles iriam conseguir sobreviver no "Extermínio"? A guerra já começou.
Dragon City 2 - Regeneração - Vol. 2 by FelipeBarreto8
FelipeBarreto8
  • WpView
    Reads 1,907
  • WpVote
    Votes 142
  • WpPart
    Parts 13
A Genética e o DNA dos demais dragões sobreviventes mudaram, e houveram várias mutações. Ai nasceram os Dragões Lagartos, dragões capazes de regenerar membros do corpo em segundos. Os humanos tentaram prendê-los em jaulas, mas eles sempre conseguiam escapar. O que será que vai acontecer? A Terra vai vencer ou os Dragões? Veja mais lendo o 2º volume de Dragon City. Esse livro é o 2º volume da heptologia de livros "Dragon City" cujo o 1º volume está completo nas minhas obras.
Dragon City - Vol. 1 by FelipeBarreto8
FelipeBarreto8
  • WpView
    Reads 7,149
  • WpVote
    Votes 472
  • WpPart
    Parts 14
10 de dezembro de 2022, um dia histórico para o planeta, viajar para um planeta habitado por "dragões" fora da nossa galáxia. Uma viagem só de ida. Finalmente o homem pousa no planeta Kinx, mas a história não foi bem sucedida. No dia 22 de dezembro de 2023, recebemos uma invasão desses dragões, destruição, caos e guerra tomam conta da Terra. Um grupo chamado OCD ( Os Combate Dragões ) foi criado com o propósito de combater esses dragões. Brigas e mortes também tomam conta desse grupo. O maior medo dos humanos é do Dragão Kronos. Voce vai saber mais lendo o livro. Não tente plagiar pois é CRIME!
Monster Legends Origens by BrolySJ
BrolySJ
  • WpView
    Reads 409
  • WpVote
    Votes 2
  • WpPart
    Parts 5
A história é baseada no jogo Monster legends.Nela,estarei contando a história cronológica dos monstros em vários capítulos.Aqui só reinam os monstros(ao qual eu chamarei de monster agora)em todo o planeta
Vilões e Super Herois by janayna7
janayna7
  • WpView
    Reads 2,792
  • WpVote
    Votes 99
  • WpPart
    Parts 8
Um mundo totalmente estranho vilões e herois se misturam dentro do mundo humano e tentam ganhar a confiança para lutar contra o mal(vilões).
O COMEÇO DO JOVENS TITÃNS  by IurySantos8
IurySantos8
  • WpView
    Reads 248
  • WpVote
    Votes 9
  • WpPart
    Parts 1
Teen Titans (no Brasil, Os Jovens Titãs) é uma série de animação norte-americanacriada por Sam Register e Glen Murakami, produzida pela Warner Bros. Pictures. Estreou no Cartoon Network norte-americano em 3 de Maio de 2002. Seu último episódio,Things Change foi ao ar no dia 16 de Janeirode 2005, tendo durado 5 temporadas e 65 episódios. No Brasil, a série foi transmitida pelo Cartoon Network Brasil de 2004 a 2008 e também peloSBT. A DC Comics lançou um uma série de histórias em quadrinhos inspirado pelo desenho, intitulado Teen Titans Go!, publicado no Brasil pela Panini Comics na revistaJovens Titãs e em edições encadernadas pelaAbril Jovem.[1] Em Portugal a série estreou no Cartoon Network Portugal de seguida no Biggs e até 2014 na RTP2. Em 2013, ganhou uma série animada spin-offchamada Teen Titans Go! (Os Jovens Titãs em Ação no Brasil).[2]
As novas aventuras dos Jovens titãs  by gatogamer234
gatogamer234
  • WpView
    Reads 51
  • WpVote
    Votes 1
  • WpPart
    Parts 3
CONFIRA AQUI AS NOVAS AVENTURAS DOS TEEN TITANS ORIGINAIS COM HERÓIS EXTRAS E UM CROOSOVER NO LIVRO NÚMERO 11
Liga Da Justiça by KimRapunxzel
KimRapunxzel
  • WpView
    Reads 4,517
  • WpVote
    Votes 279
  • WpPart
    Parts 17
Com a ameaça de Darkside ,Batman decide convocar heróis para formar uma liga de justiceiros para salvar o mundo. "Juntos somos mais fortes, todos somos um." Somos a voz que abraça o mundo, o punho que a defende, juntos salvarenos o mundo hoje e sempre." Capítulos novos vindo finalmente hahaha🤩 #1Fanfic
Bat-Familia Oneshots by ingridalves_
ingridalves_
  • WpView
    Reads 16,116
  • WpVote
    Votes 330
  • WpPart
    Parts 4
Uma série de one-shots com um ou mais membros da Bat-Familia
IMAGINARIUM - Marvel, DC e diversos by juliaofbooks
juliaofbooks
  • WpView
    Reads 449,746
  • WpVote
    Votes 18,866
  • WpPart
    Parts 155
Prepare-se para embarcar em uma montanha-russa maluca! Imaginarium traz personagens que você já conhece, mas com um toque de loucura e surpresas. Fanfics, mistérios e o inesperado se encontram em histórias que vão te fazer rir, refletir e, talvez, até duvidar da sua própria sanidade. Se você acha que já viu de tudo, é porque ainda não leu isso!