𝒘 𝒂 𝒕 𝒆 𝒓 𝒎 𝒆 𝒍 𝒐 𝒏 | favoritas
6 stories
Lilium (Colegas de Quarto) by Hunterina
Lilium (Colegas de Quarto)
Hunterina
  • Reads 1,400,127
  • Votes 9,162
  • Parts 4
🏆 VENCEDOR DO WATTYS 2021! 🏆 Quando descobriu que estudaria no exclusivo internato Madre Cordélia, Natalie esperava que aquele fosse o melhor ano de sua vida. Ser beijada pela filha da diretora no primeiro dia de aula não fazia parte de seus planos. Muito menos dividir o quarto com ela pelo resto do ano.
Em Decomposição by Hunterina
Em Decomposição
Hunterina
  • Reads 1,030,248
  • Votes 132,667
  • Parts 63
🏆 VENCEDOR DO WATTYS 2020! 🏆 LIVRO 1. Rebeca tinha 17 anos quando viu pela janela de seu colégio a chegada do apocalipse. Viver se torna um inferno mortal e a sociedade caminha para o colapso num vale tudo pela sobrevivência. Ela precisará atravessar uma cidade infestada por aberrações reanimadas para proteger seus colegas e voltar para casa. Enquanto repensa todos os seus valores para escapar de um destino cruel, pode descobrir que sobreviver aos mortos é apenas o início.
No Compasso das Estrelas | ⚢ by girlfromcv
No Compasso das Estrelas | ⚢
girlfromcv
  • Reads 206,531
  • Votes 15,674
  • Parts 38
Para uns, Porto Baixo não passava de uma cidadezinha praiana esquecida num canto qualquer da Costa Este e assolada pelas altas temperaturas. Para outros, deveria ser considerado um dos melhores destinos turísticos do país, devido às suas praias de areia branca, águas cristalinas e a simpatia da sua gente. Yara, no entanto, não estava minimamente interessada nas atrações que o seu novo lar tinha a oferecer, desde que, longe da cidade-palco dos acontecimentos da noite fatídica que levara sua mãe embora, a dor e o fardo da culpa fossem um pouco mais suportáveis. Nem mesmo o fato do apartamento da tia distar menos de dois quarteirões da casa do seu pai - que não via desde os oito anos de idade -, bem como o ano letivo que em breve teria início, parecia constituir um problema tão grande. Desde que conseguisse passar despercebida nos dois casos estaria tudo certo. Entretanto, o Universo parecia ter outros planos para si ao permitir que uma certa garota de sorriso fácil e humor leve cruzasse seu caminho e, aos poucos, conseguisse penetrar sua bolha. E ainda, pela primeira vez em tempos, fazê-la pensar que, talvez - só talvez - não houvesse assim tanto mal em ter alguém com quem trocar uma palavrinha ou outra sobre a pressão do último ano do ensino secundário e outros aspetos da vida; e que, sim, um livro perdido e uma piada sem graça foram o estopim para sentires mais intensos do que estava acostumada e que prometiam abalar com todas as suas estruturas. ... 🏆- ELEITA UMA DAS MELHORES HISTÓRIAS DE 2021 PELOS EMBAIXADORES DO WATTPAD
Wings by seguremeupoodle
Wings
seguremeupoodle
  • Reads 336,809
  • Votes 29,775
  • Parts 39
A escritora de romances históricos Jessica Sandford recebe uma proposta irrecusável de sua editora: um livro erótico em troca de oito anos de publicação imediata. Porém, como a virgem e inocente Jessica poderia escrever um romance erótico sem nenhuma experiência? Theodore Newman pode ser a ajuda que ela precisa. Por quinhentas libras por encontro, ele vai ensiná-la tudo o que a escritora precisa saber sobre sexo e sedução. Porém, todo contrato tem a sua condição: não se apaixonar. Quando as palavras ficam confusas, no momento em que estiverem achados e perdidos, em que as luzes se apagam e a noite fica gravada para o resto de sua vida, seu único desejo será de que essas asas possam voar.
Psicose (Livro I) by andiiep
Psicose (Livro I)
andiiep
  • Reads 4,194,325
  • Votes 258,530
  • Parts 49
Melissa Parker é uma psiquiatra recém-formada que encontra seu primeiro emprego em um manicômio judiciário. Em meio aos novos desafios, se vê encantada por um de seus pacientes, Corey Sanders, um rapaz misterioso e muito atraente. Sem que se dê conta, acaba se envolvendo pela aura enigmática do rapaz, irresistível e provocador. Como se não bastasse, o simpático, prestativo e belo doutor Brian Peters, um colega de trabalho, também chama sua atenção. Ele se revela seu primeiro amigo em meio ao bando de loucos abrigados entre as grades da prisão, e logo tenta se tornar mais do que um amigo. Enquanto Melissa tenta descobrir a verdade por trás do crime que condenou Corey Sanders à prisão perpétua e resistir à tentação do médico e do suposto psicopata, é obrigada a lidar com uma série de eventos sobrenaturais e assustadores que começam a persegui-la pelos escuros e frios corredores do St. Marcus Institute.
Caçadora de Corpos by LCosette
Caçadora de Corpos
LCosette
  • Reads 221,786
  • Votes 14,836
  • Parts 33
Uma série peculiar de assassinatos fará o melhor detetive da Scotland Yard procurar a ajuda de uma médium. Mas o que fazer quando Madame Viviette, a reconhecida paranormal a quem ele pede ajuda, não é nada do que ele esperava? ------- "Caçadora de Corpos é uma história totalmente diferente do meu tipo favorito, mas me fez ficar acordada até tarde, querendo saber como terminava o capítulo e me deixando apreensiva a cada parágrafo. (...) Dividida em duas partes, CdC tem narrativa em terceira pessoa (adoro) e é escrita perfeitamente, com um bom desenvolvimento do enredo e suspense para tudo quanto é lado. " -- Entrelinhas (http://entrelinhasfic.tumblr.com) "As atualizações são sempre eletrizantes e no final você sempre irá querer mais. A história é super bem escrita e é uma delícia de se ler. Perco meu fôlego e minha sanidade a cada cena restrita do casal principal." -- Lu Indica (http://luindica.tumblr.com) Contém cenas de sexo e violência Grupo da história no Facebook: https://www.facebook.com/groups/cacadoradecorpos/