Lendo
5 stories
Demorou Pra Ser by acertainsam
Demorou Pra Ser
acertainsam
  • Reads 46,764
  • Votes 4,029
  • Parts 36
Ethan Evans era o oposto do pai. Não era popular, não era muito comunicativo ou rodeado de amigos, e muito menos tinha garotas caindo aos seus pés. Era o melhor amigo da garota mais popular da escola, Charlie West, que era totalmente o contrário da sua mãe. Charlie amava chamar atenção, não era nenhum pouco reservada e vivia rodeada de amigos. Namorava o cara mais popular da escola, Steven Crawford, que era tudo o que Ethan sabia que jamais seria. Todos tinham a certeza de que, se não fosse pelo destino, Charlie e Ethan nunca seriam melhores amigos. Mas eles eram. E eram inseparáveis. Charlie não escondia nada de Ethan e Ethan não escondia nada de Charlie (exceto o fato de ser apaixonado pela melhor amiga há anos). O amor sempre acontece quando você menos espera. *********** Essa história é a sequência de "Classic Problem Boy", porém não tem problema ser lida independentemente.
Die For You (completo na Amazon) by lov3lyloser
Die For You (completo na Amazon)
lov3lyloser
  • Reads 166,180
  • Votes 11,839
  • Parts 9
Hunt Finley é tudo o que Evelyn gostaria de evitar. Crescida na classe média alta da sociedade, com uma boa educação e privilégios, ela foi ensinada a sempre ter tudo sob controle e se afastar de problemas. Entretanto, ela vê toda sua concentração se dissipar irrevogavelmente quando o garoto se muda para o apartamento ao lado do seu e se transforma em seu novo vizinho. Com seus um metro e noventa de altura, olhar predatório, tatuagens e piercings, ela decide ignorá-lo. Mesmo que ele tente, inúmeras vezes, atrair sua atenção. Evelyn era seu novo desafio. Ele estava disposto a conquistá-la. Porém, os dois guardavam segredos. Segredos que quando descobertos destruiriam absolutamente tudo até que não restasse nada além da dor de um coração inevitavelmente partido. [esse é um livro independente, não é necessária a leitura de Bad For You para compreender esta história] série heartbreakers, vol. II
Saco de Ossos (CONTINUAÇÃO DE QUEM MATOU SOFIA?) by AndresaRios
Saco de Ossos (CONTINUAÇÃO DE QUEM MATOU SOFIA?)
AndresaRios
  • Reads 49,032
  • Votes 5,051
  • Parts 12
Em Novembro de 2003 Londres passou por um período de puro terror. Ao redor da cidade, em sacos marrons, ossos e pedaços de carne humana começaram a ser encontrados por senhoras em caminhadas matinais e crianças brincando de esconde-esconde. A Scotland Yard investigou todos os acontecimentos, mas pouquíssimas pistas surgiram e, com o cessar daquelas pavorosas surpresas, o caso foi arquivado. Anos depois, em 2021, os mesmos horríveis acontecimentos passam a aterrorizar Las Vegas, nos Estados Unidos, e o detetive inglês Harry White, que estava presente durante as investigações dos primeiros ataques, é chamado pelo FBI como consultor do caso. Agora, em outro país, sob outro comando e tendo que lidar com uma parceira patriota até demais, ele precisará enfrentar mais do que um velho inimigo.
Caçadora de Corpos by LCosette
Caçadora de Corpos
LCosette
  • Reads 221,123
  • Votes 14,786
  • Parts 33
Uma série peculiar de assassinatos fará o melhor detetive da Scotland Yard procurar a ajuda de uma médium. Mas o que fazer quando Madame Viviette, a reconhecida paranormal a quem ele pede ajuda, não é nada do que ele esperava? ------- "Caçadora de Corpos é uma história totalmente diferente do meu tipo favorito, mas me fez ficar acordada até tarde, querendo saber como terminava o capítulo e me deixando apreensiva a cada parágrafo. (...) Dividida em duas partes, CdC tem narrativa em terceira pessoa (adoro) e é escrita perfeitamente, com um bom desenvolvimento do enredo e suspense para tudo quanto é lado. " -- Entrelinhas (http://entrelinhasfic.tumblr.com) "As atualizações são sempre eletrizantes e no final você sempre irá querer mais. A história é super bem escrita e é uma delícia de se ler. Perco meu fôlego e minha sanidade a cada cena restrita do casal principal." -- Lu Indica (http://luindica.tumblr.com) Contém cenas de sexo e violência Grupo da história no Facebook: https://www.facebook.com/groups/cacadoradecorpos/