Lista de leituras de Maria_adaf
14 stories
Sad Girl by piranhavirgem_
Sad Girl
piranhavirgem_
  • Reads 104,834
  • Votes 7,695
  • Parts 130
Baseado em fatos reais...
MINHA PRINCESA É UM PRÍNCIPE [DEGUSTAÇÃO] by lsrohling
MINHA PRINCESA É UM PRÍNCIPE [DEGUSTAÇÃO]
lsrohling
  • Reads 1,183,871
  • Votes 56,620
  • Parts 12
Nicholas VanCamp é o típico garoto de colegial no qual todas as garotas fazem o impossível para ter ao menos uma chance de tocar seus lábios. Bonito, popular e muito cobiçado, Nicholas se vê como um rapaz incontrolável e dono de si, sem medo de encarar as consequências de frente. No entanto, em uma de suas artimanhas no colégio - que acabou machucando um jovem -, ele leva uma punição da diretora: ficar responsável por ensinar a vítima de sua brincadeira nos estudos, como um tipo de reforço. Longe de seus planos, sua vida rebelde é reduzida significavelmente e boa parte de seu tempo é destinado ao garoto - Arthur. Tímido e com personalidade totalmente oposta à do garoto popular e audacioso do colégio, Arthur conquista sua amizade aos poucos. E, mais tarde, consegue uma coisa que nenhuma das garotas que já ficou com Nicholas pôde ter: seu coração. O destino, no entanto, talvez não seja um conto de fadas como eles imaginavam, e um segredo de Arthur - sempre mantido distante - pode romper o romance tão rápido quanto havia chegado.
Segredos De Um Estranho (Luizinho 2) Romance Gay by Sr_Amazing
Segredos De Um Estranho (Luizinho 2) Romance Gay
Sr_Amazing
  • Reads 128,030
  • Votes 9,899
  • Parts 34
Essa história não é minha, ela pertence ao Luizinho 2 da CDC. Este é um dos melhores contos de lá. Link: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/177504
M.C.A- Meu Chefe Arrogante. Trilogia.  by UelitonAbreu
M.C.A- Meu Chefe Arrogante. Trilogia.
UelitonAbreu
  • Reads 85,794
  • Votes 4,245
  • Parts 24
🚨História nova nas areas. M.C.A Meu chefe Arrogante. Trilogia. Do mesmo autor de Meu Chefe Arrogante, primeira e segunda temporada. ◾História de: Ueliton Abreu. ◾Escrita por: Ueliton Abreu. ◾Gênero. Romance e Ação. ◾Sinopse: 1o. capitulo Personagens: 2o. capitulo. Boa leitura, galera! espero que gostem dessa nova aventura que é inspirada em umas da primeiras histórias que postei aqui (Meu Chefe Arrogante.), que teve muito sucesso e criticas também. att: autor! 😘
Azar de te amar (Romance Gay) by jbxknc713
Azar de te amar (Romance Gay)
jbxknc713
  • Reads 303,614
  • Votes 27,295
  • Parts 50
[EM CORREÇÃO] Ariel é um menino sonhador, alegre, de boa índole, mas que foi expulso de casa aos 19 anos pela mãe pelo fato de ser homossexual, porém não se deixa abalar e sempre tenta ver o melhor de tudo. Começa a trabalhar na limpeza em um famoso escritório de advocacia, verá sua vida mudar, quando, mesmo sem saber, bate de frente com o filho do dono da empresa e atual presidente da mesma.
Amor Inocente 3° temporada (Andy Biersack) by AllietHoffmann
Amor Inocente 3° temporada (Andy Biersack)
AllietHoffmann
  • Reads 1,205
  • Votes 71
  • Parts 14
Um mês depois dos acontecimentos que perturbavam Sharon, a vida parece melhorar, Andy e ela vivem normalmente como um casal, mas eles ainda enfrentarão muitas dificuldades, o que será que Daniel quis dizer com aquilo? Ele está envolvido?
Amor Inocente 2° Temporada (Andy Biersack) by AllietHoffmann
Amor Inocente 2° Temporada (Andy Biersack)
AllietHoffmann
  • Reads 11,442
  • Votes 766
  • Parts 94
Na primeira temporada Sharon Adel sofreu um acidente que mudou completamente sua vida, Andy teve que ir para Los Angeles pois o sucesso de sua banda estava aumentando... ~~ 5 anos depois~~ Será que Sharon se recuperará? Será que Andy sentira o mesmo amor que antes sentia?... Os dois vão se reconhecer?
Vendida para um vampiro  by 2801tereza
Vendida para um vampiro
2801tereza
  • Reads 238
  • Votes 19
  • Parts 7
uma garota normal que perdeu os pais . um vampiro Grosso que não aceita um não na vida ,mais esso vai muda quando ele compra Safira . Mais tudo muda quando Safira descobre que ela é uma guardiã. Será que vai da certo um vampiro e uma guardiã? É tudo que ela viveu foi mentira a vida toda. vocês só descobriram se ler a história.
Sim... Ele é idiota,mas é o meu idiota by carol91029
Sim... Ele é idiota,mas é o meu idiota
carol91029
  • Reads 21,549
  • Votes 1,728
  • Parts 47
"-Bem turma,quero lhes apresentar o aluno novo-caminhou até o garoto- este é Ronnie Radke,espero que sejam legais com ele.-ela se virou para ele- vá se sentar. O mesmo assentiu e se dirigiu ao fundo da sala onde eu estava e se sentou na cadeira do lado e foi aí que eu vi o quanto minha amiga estava certa. Ele é lindo,mas sei que é encrenca. Tô ferrada,amo encrenca."
+17 more
Meu doce demônio [Degustação] by KathySeraphEscritora
Meu doce demônio [Degustação]
KathySeraphEscritora
  • Reads 55,768
  • Votes 2,947
  • Parts 11
Os humanos têm um ciclo a se cumprir, o nascer e morrer. Já os demônios? Nós sempre ficaremos vivos... Por esse detalhe um pacto foi feito com uma humana que me apaixonei, assinando minha destruição de pecado no inferno, um amor proibido que surgiu fazendo-me afastar de todos e de tudo para tê-la. Nosso pacto? As reencarnações dela aconteceriam a cada dois séculos, como humana ela se vai e assim por vezes sua alma volta... Porém algo mudou... Ela era ele agora, um humano irritante que terei que cuidar... Por que os humanos têm que ser tão estranhos? ☾ Livro em DEGUSTAÇÂO, COMPLETO NA AMAZON - http://a.co/d/2jMK2Na ☾ Essa história é um romance gay. ☾ Capa com total direito sobre tudo