fantasia/ sci-fy
57 stories
Ichor by Trish_DW
Ichor
Trish_DW
  • Reads 3,493,893
  • Votes 6,653
  • Parts 31
{SAMPLE: Published on Amazon} Five hundred years ago, humanity's freedom died. When the Greek Gods and Goddesses were usurped from their home on Mt. Olympus, they crashed upon Earth and enslaved the human race. Children spend their existence inside prisons ran by ruthless Immortals, and upon their eighteenth birthday, they are thrown into an arena to be fought after. Once won, they are scarified with their name and short-lived identity in an unforgiving world, where there is an absence of hope for people with mortality coursing through their red veins. Servitude shackled humanity, but then a girl stood in the arena on the first summer solstice since she turned eighteen years old. A nameless girl, trembling behind the safety of her friend, landed in the Gods' worlds without knowing that she was going to be their unraveling. This wide-eyed slave, who bled two colors. One red like humans. One gold like the gods. Five hundred years ago, humanity's freedom died, but she's here to take it back. Final Book Cover commissioned by @Fantastical-Ink
A Maldição da Lua ( Em Revisão ) by DudaSantosEds
A Maldição da Lua ( Em Revisão )
DudaSantosEds
  • Reads 2,901,656
  • Votes 215,729
  • Parts 59
Luna era uma garota isolada, diferente das outras meninas da sua idade. Marcada pelo assassinato de seus pais, mas sua vida se torna coberta de mistérios de repente com a chegada de uma família, em sua cidade. Eles são diferentes, eles são estranhos e eles são seu vizinhos. Luna terá que descobrir pouco á pouco quem eles são e assim descobrirá mais sobre ela mesma e o que á torna tão especial e diferente. Embarque nessa fantasia descubra um lado novo de um mundo que parecia normal.
Rainha Negra (Somente Degustação) by LizAzevedo
Rainha Negra (Somente Degustação)
LizAzevedo
  • Reads 306,567
  • Votes 10,740
  • Parts 23
Antes de completar seis anos, ela foi afastada de sua família. Enviaram-na para o castelo, pois a pequena herdeira do trono precisava de uma companhia. Teve as mesmas regalias que a princesa, aprendendo tudo o que ela aprendeu e compartilhando do amor da rainha. Adolescente, ensinaram-na a ser sombra, a se esquecer de seu sobrenome e a servir a jovem princesa como sua dama de companhia. Descobriu todos os caminhos secretos da fortaleza e alguns segredos dos nobres. Entre aquilo que lhe ensinaram e aquilo que aprendeu, há a apenas um detalhe: Eudine Santê virará rainha e jamais abdicará de seu sobrenome.
Guia de Personagens - Acampamento Fairy Tail by Pekena_Minion
Guia de Personagens - Acampamento Fairy Tail
Pekena_Minion
  • Reads 11,698
  • Votes 572
  • Parts 13
Aqui está uma pequena discrição dos personagens de Acamapamento Fairy Tail.
2 - Sobre Meninas e Desejos by HeloisaHeidtman
2 - Sobre Meninas e Desejos
HeloisaHeidtman
  • Reads 1,008,331
  • Votes 112,561
  • Parts 51
LIVRO 2 Sinopse: "O tempo no Vale dos Lobos acabou, agora cada um precisará seguir seu próprio caminho. Enquanto alguns continuarão lutando para se manterem vivos, outros devem enfrentar diferentes tipos de batalhas. E todos terão que fazer isso por conta própria, sozinhos. Mas, embora os caminhos dessas cinco amigas não estejam mais cruzados, suas vidas continuarão ligadas."
Yin Yang by CarolineLisboa5
Yin Yang
CarolineLisboa5
  • Reads 1,661
  • Votes 150
  • Parts 15
Um amor proibido, O nascimento de um hibrido Um desejo concebível Uma história fantástica, e de como o amor pode mudar tudo! A luz e a escuridão são tão diferentes, o que as Guildas Yin e Yang ainda não tinham aprendido, é que necessitavam trabalhar em união para perpetuar a harmonia. Você irá se surpreender a cada capitulo.
School (HIATUS) by Tordelicia
School (HIATUS)
Tordelicia
  • Reads 12,767
  • Votes 1,625
  • Parts 72
Continuação de Playground.
Os Filhos Da Cidade Vol. 1: O Livro Dos Espelhos by ms-paixao
Os Filhos Da Cidade Vol. 1: O Livro Dos Espelhos
ms-paixao
  • Reads 49,618
  • Votes 4,053
  • Parts 28
PARA COMPRAR O LIVRO, ACESSE ESSE LINK: https://goo.gl/hhj5Mw Para Emilie Grace, o passado sempre fora como uma densa névoa. Mesmo assim nunca imaginara que pudesse haver algo assombroso por trás. Certa noite, um misterioso incêndio acaba causando a morte de sua mãe, e uma antiga amiga da família - até então desconhecida - surge para reaver a guarda da jovem e levá-la para cidade natal de sua família. Six Grace se mostra uma cidade pacata, porém, é cercada de lendas de bruxaria, traição e uma terrível maldição envolvendo as seis famílias fundadoras. Emilie achava que tudo não passava de bobagens de um povo insolado no meio da floresta, mas ao descobrir um misterioso livro, percebe que há muito mais escondido sobre a sua origem. A curiosidade dela aumenta quando um grupo de jovens denominados "Filhos da Cidade" demonstram certo interesse na forasteira. A jovem logo percebe que existe uma tênue linha entre fantasia e realidade e que seu passado pode ser muito mais complicado e perigoso do que se imagina. "Desvende a magia que os cerca; quebre a maldição." OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PLÁGIO É CRIME
Deuses e Feras by fabiobrust
Deuses e Feras
fabiobrust
  • Reads 82,407
  • Votes 7,844
  • Parts 97
Em um futuro distópico, a Internet transformou-se em um instrumento de governo. Os países e nações desapareceram para dar lugar a um Estado virtual que governa a tudo e a todos por meio de dispositivos implantados nos braços dos cidadãos. Cada um deles recebe uma função e uma série de objetivos a serem cumpridos em determinados prazos. Todos possuem seus destinos traçados, incluindo as relações interpessoais, sejam amigos, rivais ou amantes. Harlan Montag é um ladrão em Dínamo, uma cidade encravada no meio de uma cadeia de montanhas e protegida por um gigantesco muro. Sua função é impedir que os cidadãos se conectem emocionalmente a bens, obrigando-os a fortalecer sua relação com a Teia - o nome atribuído ao Estado global controlado pela Internet. Dentro dessa Teia, o objetivo de Harlan é roubar sua amante. Kali Assange, no entanto, é uma bem-treinada fatalista, responsável pela limpeza social da Teia. Ela deve eliminar os cidadãos que já alcançaram seus objetivos e finalizaram suas atribuições à sociedade. Na verdade, Kali é uma assassina. Quando suas vidas se entrelaçam em um beco escuro e os objetivos de ambos se mesclam, os dois precisam, desesperadamente, mudar seus destinos e, de alguma forma, fugir do que é fatal. Mas, em uma cidade controlada por uma entidade virtual onipresente e onipotente, com câmeras espalhadas por todas as ruas e vigilância até de seus próprios pensamentos, isso pode não ser tão fácil quanto parece. --- Seja muito bem-vindo, caro leitor! Espero que você aproveite a leitura dessa história, que me tomou dois anos para ser escrita e muita, mas muita leitura de distopias... a partir de agora, vou inserir, ao final de cada capítulo, curiosidades a respeito da narrativa que podem fazer diferença para a leitura ou até fazê-lo conhecer outras distopias fantásticas! :) Boa leitura!
Série Whitehorse - Volume I by ffavole29
Série Whitehorse - Volume I
ffavole29
  • Reads 83,589
  • Votes 5,167
  • Parts 17
[Instagram: @whitehorse_saga] VOL. I Aos 17, Evelyn decide se afastar dos pais problemáticos e ir viver com a tia na minúscula e invernal cidade de Whitehorse, Canadá. O trabalho de meio período e a faculdade na Yukon College preenchem todo o seu tempo livre, mas ela não consegue esconder seu fascínio pelos lobos da região. Quando o verão chega e um grupo de garotos aparece na cidade para perturbar o pacato conforto de Whitehorse, Evy descobre que uma atração estranha e irrefreável pode levá-la a viver um amor para além do real.. [Capítulos iniciais para leitura gratuita exclusivos no Wattpad]