Lendo
7 stories
A Cavaleira de Dragões (Completo) by ladias08
ladias08
  • WpView
    Reads 946,042
  • WpVote
    Votes 119,371
  • WpPart
    Parts 44
Ailin sempre tinha ouvido falar da guerra incansável travada nos reinos maiores. As heróicas histórias falavam sobre bestas gigantes que cruzavam o céu montadas pelos mais corajosos cavaleiros, e lutavam ferozmente pelos seus reis. Filha do líder do bando mais cruel de mercenários dos povos sem lei, e obrigada a viver como homem, Ailin apenas se preocupava com o próximo trabalho. Dragões. Guerras. Reinos ricos. Eram algo tão distante que ela se perguntava se eram, ao menos, reais, ou se não passavam de lendas contadas por trovadores aos pobres fazendeiros das terras sem lei. Quando acidentalmente salva um príncipe de seu cativeiro, seu destino se encontra com a lenda, e Ailin percebe que não há como escapar. #ResenhasEstelares
CIDADÃO - 1º Caso by UenioPauloDESouzaGom
UenioPauloDESouzaGom
  • WpView
    Reads 13
  • WpVote
    Votes 4
  • WpPart
    Parts 1
"Assassinatos em série tem ocorrido nos últimos meses na cidade. As vítimas parecem ser escolhidas com um perfil bastante peculiar: suspeitos que tiveram suas prisões revogadas por audiências de custódia ou mesmo por um juiz de direito com suspeitas de ser corrupto". - O que você quer comigo? Por que me sequestrou? É membro de alguma gangue? Se for, saiba que meus comparsas não deixarão isso barato... Espere, eu conheço você, não deveriam agir assim. Não é o que vocês fazem. Você não tem esse direito... - Com base em minha análise jurídica, você não tem condições de viver em sociedade. As letras do direito criminal lhe deram a soltura, mas, é necessário ir além quando se está julgando o bem comum. Não creio que um ser que tira a vida de várias pessoas deva ter o direito a ela preservado. É uma troca e você a fez quando decidiu tirar a vida daqueles inocentes. - Mas... A sua obrigação é seguir a lei... Não pode me matar! Você não é um criminoso... - Eu o declaro a morte. Não tem o direito a ficar calado. Pelo contrário, você deve gritar ou mesmo berrar, por que isso vai doer... "Cidadão" será ambientado em uma pequena cidade do interior brasileiro. Um cidadão correto que paga seus impostos e que procura seguir sua vida de forma ordeira e correta, porém, a medida que vê sua família ser destroçada por conta de eventos ocorridos devido ao auto índice de criminalidade da cidade, resolve criar seu próprio tribunal. E nesse caso, nenhum mal feitor estará a salvo com esse justiceiro à solta.
COMO SER POPULAR NO WATTPAD | Guia by BecaMackenzie
BecaMackenzie
  • WpView
    Reads 1,500,641
  • WpVote
    Votes 194,854
  • WpPart
    Parts 26
O primeiro guia em Língua Portuguesa de ajuda para usuários do Wattpad. Aqui você fica sabendo tudo o que precisa para melhor aproveitar a plataforma, de um jeito leve e divertido. Embarque comigo nessa jornada! ****** Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a acessar este link: https://www.wattpad.com/user/BecaMackenzie - É totalmente gratuito e seguro!
A samurai by ClaudiaCarminati
ClaudiaCarminati
  • WpView
    Reads 34,776
  • WpVote
    Votes 913
  • WpPart
    Parts 8
Japão, 1600 d.C. Emi Tanaka é uma jovem simples que vive em um vilarejo nas terras do Senhor Tatsuo, do clã Ikeda. Emi é escolhida para trabalhar na casa dele e isso é uma honra para a sua família. Alguns meses depois, o filho do Senhor Tatsuo, o guerreiro samurai Satoru, retorna de uma batalha. Segredos descobertos fazem com que ele e Emi se aproximem. Mas, tudo muda com a chegada de novas batalhas. Satoru precisará lutar mais uma vez. Ele parte e Emi se vê com seu coração ferido. Após algum tempo, a notícia que Satoru sumiu em campo de batalha se espalha rapidamente. Será que Satoru realmente está morto? Emi sente que não. Será que o coração de Emi a engana? Ela abandona seu trabalho, se infiltra no exército japonês se passando por homem e parte em uma jornada em busca de seu amado. Será que uma mulher resistirá às duras batalhas na guerra? Livro protegido pela Lei 9.610, de Direitos Autorais e registrado na Biblioteca Nacional.
Palavras Perdidas de Um Anjo by chaienesantoswriter
chaienesantoswriter
  • WpView
    Reads 4,707
  • WpVote
    Votes 7
  • WpPart
    Parts 1
Será que o céu está tão longe como pensamos? Todo mundo tem um momento decisivo na vida. Aquele instante que deixa marcas tão profundas que muda o modo de a pessoa ver o mundo, refletir sobre a própria existência. Mas e se esses instantes não fossem por acaso? Ao contrário, fossem uma "pequena" ajuda celestial para que a pessoa altere o futuro... Não só o próprio, mas dos que estão ao seu redor? Em 15 contos, que variam de drama a comédia, Chaiene Santos nos mostra pessoas comuns que se deparam com situações inusitadas, que vão além da explicação racional. Em "Palavras Perdidas de um Anjo", você irá se divertir, rir e chorar, e crer que a fé está presente em todos os nossos dias, mesmo quando deixamos de pensar nela.
Samurai Trill - A Ameaça Sem Rosto by Samurai_Trill
Samurai_Trill
  • WpView
    Reads 2,182
  • WpVote
    Votes 426
  • WpPart
    Parts 19
Samurai Trill se passa em um período fictício e histórico de 1912, misturando samurais, a cultura hip-hop com elementos reais da época. A história retrata os acontecimentos de Hollen, um país que vive um tenebroso período pós-guerra. A trama é contada em uma narrativa histórica referente ao declínio da sociedade daquele país na perspectiva de algumas figuras, tais como: um garoto que percorre o país em busca de seus amigos; uma assassina trabalhando a mando de uma organização criminosa e um grupo de samurais andarilhos. Os personagens narrados viveram anos próximos ao mal desempenho do país na guerra, onde a nação se quebrou e afundou em uma forte crise. Na frequência destes eventos, o país fora rompido ao meio, sendo dividido territorialmente em duas partes. Coincidentemente, algumas mortes de pessoas do governo começam a surgir, preocupando a força militar de Hollen. O nome "Ameaça Sem Rosto" é citado como tal assassino; e este é comparado com os laboratórios clandestinos recém-descobertos em uma investigação paralela. O nome "Trill" faz menção à junção das palavras "true" e "real", no dialeto hip-hop. Homenagem ao produtor musical Nujabes, pioneiro