fics boas/otimas
6 stories
Casamento Combinado by ScriptumOccultum
ScriptumOccultum
  • WpView
    Reads 6,882
  • WpVote
    Votes 738
  • WpPart
    Parts 22
Sinopse no primeiro capítulo Tradução feita de fã para fã.
Olhos Rubi • jikook by jkkeuphilter
jkkeuphilter
  • WpView
    Reads 514,415
  • WpVote
    Votes 62,473
  • WpPart
    Parts 42
LIVRO FÍSICO PELO Selo Dream Amaze! O líder dos Bloody Blood, Jeon Jungkook, conhecido por todos como Ruber, era uma incógnita. Ninguém compreendia como um vampiro conseguiu erguer um império e se tornar uma das pessoas mais poderosas e temidas de Las Vegas. Park Jimin, em meio ao embate entre humanos e vampiros que ditava as regras da sociedade quebrada em que viviam, era um tatuador que ansiava por se manter o mais afastado possível deste pandemônio. Ele só não esperava que o responsável por puxá-lo em direção ao mundo do qual fugiu por toda sua vida teria o próprio demônio nos olhos e o íntegro gosto do pecado nos lábios. Um bourbon, uma tatuagem, uma tentativa de assassinato e um mistério grande demais irão tornar a tarefa do Park de se manter afastado das orbes lascivas do vampiro, algo impossível. Park Jimin gostava de brincar com fogo, mas Jeon Jungkook era o próprio inferno. Capa: @pjmviodesign ( insta )
Ele é demais | Jikook by SaikoMente
SaikoMente
  • WpView
    Reads 528,957
  • WpVote
    Votes 67,338
  • WpPart
    Parts 29
Park Jimin é um professor de Artes na Universidade da capital, e como qualquer outro jovem adulto, está equilibrando sua vida e deixando as aventuras da juventude para trás, acabando por entrar numa rotina monótona. Por mais que se esforce para manter sua relação com os alunos distante o suficiente e com bastante profissionalismo, Jungkook, sendo uma pessoa queer e sem ter para onde ir, é o primeiro a conseguir quebrar essa barreira, entrando em sua vida, e aos poucos o conquistando enquanto se conheciam apesar das circunstâncias em que o estudante vive. Antes que perceba, Jimin vê sua vida mudar completamente graças ao rapaz de sorriso bonito e olhos encantadores, saindo da mesmice de uma forma inesperada, descobrindo mais sobre si mesmo. É em Jimin que Jungkook finalmente encontra um grande amigo. E também, um grande amor. Spin-off foco Jikook de "Um é pouco, dois é bom três é demais"
NO HOMO, NO ALPHA • pjm + jjk by pjikook-
pjikook-
  • WpView
    Reads 738,703
  • WpVote
    Votes 92,420
  • WpPart
    Parts 34
[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon. Vinte e quatro anos, um empresário de sucesso, belo como nenhum alfa conseguiria ser e dono de uma lábia sem igual, Jungkook escondia de todos um segredo que provavelmente arruinaria sua carreira como empresário por culpa da sociedade preconceituosa e dividida da Coreia: o DNA alfa do garoto escondia nada mais, nada menos que genes ômegas, ou seja... Vez ou outra, o seu cio era como o de um ômega normal, e ultimamente, esses cios vinham se tornando mais e mais frequentes. Porém, por mais que sua entrada sempre se contraísse em cada cio que tinha, Jungkook não era gay. Quem ficava por cima era ele, não? Ele era o alfa... Não era? Dentre incertezas e tortuosas dúvidas, o empresário conheceu Park Jimin, o alfa mais sorridente e fofo que já havia visto, e que provavelmente seria a solução para seus problemas... Ou só o afundaria mais na insegurança. (Essa fanfic é JUNGKOOK BOTTOM/UKE, não é jikook flex!!!!) (design da capa: @vantestyyle) (TAMBÉM PUBLICADA NO SPIRIT FANFICS)
CASTA 6 • pjm + jjk by pjikook-
pjikook-
  • WpView
    Reads 994,556
  • WpVote
    Votes 137,503
  • WpPart
    Parts 35
[E-BOOK DISPONÍVEL NA AMAZON E NO K.U | LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL NO SELO DREAM AMAZE] Jeon Jeongguk, o Príncipe de Busan, se vê "forçado" a se colocar em uma disputa onde vinte e cinco alfas travariam uma guerra silenciosa por seu coração. Cético quanto ao amor, o ômega lúpus acaba criando sentimentos conflitantes por um dos selecionados: Park Jimin, um súdito de Casta Seis, que lentamente o mostra caminhos nunca antes trilhados por si. Entre a hipocrisia do sistema de Castas, intrigas crescentes e uma batalha anunciada, o laço entre nobre e plebeu quebra barreiras, provando que no fim, o amor realmente pode vencer tudo.
little hands ♡ jikook by airjimin
airjimin
  • WpView
    Reads 3,131,280
  • WpVote
    Votes 405,475
  • WpPart
    Parts 36
《 onde jungkook precisa das mãozinhas de jimin para ajudá-lo a cuidar de sua filha 》 © airjimin, 2017 plágio é crime. #1 em jikook (14.12.2019) #14 em fanfic (05.08.2017) ☉ 02.07.2017 ☇ 30.08.2017 🌙