AutoraTory_
A faculdade é a coisa mais aclamada para aqueles que acreditam que os estudos muda a vida, mas quanto mais perto do fim do curso se aproxima mais as responsabilidades se tornam maiores. Afinal, essa é a vida adulta! E é nessas horas que os amigos se tornam o mecanismos mais importante para deixar esses momentos da vida adulta mais fáces.
Entretanto, os de verdade se mostram quando você se encontra no fundo do poço. E é quando Henrique se encontra subindo a corda, lançada pelos amigos, e retornando a sua rotina que seu mundo colide com o de Lorena, a nova amiga de sua prima.
E é entre truco, cerveja e churrascos e muita festa que ela se aproxima cada vez mais da turminha do TCC, principalmente de Henrique, um rapaz que vai completamente contra a corrente da sua calmaria ao qual ela já estava acostumada e a mostra que a vida está muito além de apenas ler Paulo Freire e escrever contos picantes.