Eu amo
15 stories
Vendida Ao Dono do morro  by YasminAlice7
Vendida Ao Dono do morro
YasminAlice7
  • Reads 410,749
  • Votes 16,423
  • Parts 58
Plágio é crime!
A ex do dono do morro by hungrianne
A ex do dono do morro
hungrianne
  • Reads 733,295
  • Votes 37,304
  • Parts 77
Emanuelly ferraz, é a ex mulher do dono do morro, cansada de apanhar, e de suas traições vai embora pra sp, menor q apesar de tudo é loucamente apaixonado por manu, faz de tudo pra voltar com ela, quando a garota decide retorna para a rocinha.
De Amante A Patroa by hungrianne
De Amante A Patroa
hungrianne
  • Reads 2,224,131
  • Votes 104,045
  • Parts 59
Anne desde que conheceu polegar se apaixonou, mas ele ja tinha a sua fiel, mas ela não se importou e mesmo assim se envolveu fazendo ele se apaixonar, ambos com personalidade forte, no que sera que isso vai dar?.
Contrato de submissão by renataduarte_
Contrato de submissão
renataduarte_
  • Reads 4,895,770
  • Votes 260,934
  • Parts 67
CLASSIFICACAO: MAIOR DE 18 ANOS Ela teve sua vida mudada e obrigada a ser treinada para ser submissa. Ele tinha tudo que queria, mas precisava de uma boa farsa para concretizar seus planos. Ele pagou para te-la por um ano e fazer com ela o que quisesse. Ela pensava todos os dias que depois de um ano estaria livre. Ela não pensava que podia ser tao ruim.. Ele não pensava que podia ser tao mal assim... Conheça a estória de Liam e Mia.
O Dono Do Morro Do Alemão E A Marrenta by jacschuler
O Dono Do Morro Do Alemão E A Marrenta
jacschuler
  • Reads 979,143
  • Votes 34,079
  • Parts 75
Lia Harvelle morava em Londres - Inglaterra - Quando perdeu seu irmão e sua melhor amiga em um acidente de carro onde apenas seu sobrinho ficou vivo, depois de ser expulsa de casa por sua mãe e seu padrasto, Lia se vê sem escolhas e resolve se mudar para o Brasil com seu sobrinho na esperança de recomeçar longe de tudo e de todos, ela vai para o morro do alemão onde acaba descobrindo uma realidade que nunca havia sequer conhecido. Bernardo é fechado, mas a professora de dança da escola do seu irmão consegue o balançar com apenas um olhar. Lia parecia tão inocente quando chegou no Brasil e ainda mais inocente quando chegou no alemão. Bernardo, o dono do morro, conhecido por não ser gentil, não conseguia tirar os olhos dela, mesmo sabendo que ele era totalmente errado para ela. Dois mundos diferentes. Duas pessoas lutando contra si.
Amor e Sexo  by AlaneCavalcante
Amor e Sexo
AlaneCavalcante
  • Reads 62,994
  • Votes 1,869
  • Parts 37
Wellington um jovem mimado pelo pai e a mae , um certo dia encontra uma moça chamada Katarina meche com ele por ela ainda ser virgem mas mal sabia , ele que teria que se casar com amanda , por que se ele não casasse os país dele não iria mas da tudo que ele quisesse. Com quem o Wellington fica no final ?
Primeira Dama II [Concluído] by ooiyndi
Primeira Dama II [Concluído]
ooiyndi
  • Reads 404,559
  • Votes 32,209
  • Parts 53
Capa feita por @ElohCobain.. Obrigada! +18| "Mesmo com seu ciúmes, mesmo com seus costumes difíceis de aceitar, aceitei estar do seu lado e prometi me adaptar.. Quantos momentos sentimos saudades e por orgulho não confessamos a verdade, fizemos burradas voltamos atrás.. Foram tantas mancadas que já nem lembro mais enfim.. Quando estou com você não respondo por mim, e eu espero que seja sempre assim.." × É necessário ler a primeira temporada! × Plágio é crime!
Meio Irmão  by MyLoveFics
Meio Irmão
MyLoveFics
  • Reads 1,752,650
  • Votes 117,707
  • Parts 56
Você pode não perceber, mas to completamente apaixonado por você.
De Patroa, A Amante ( 2 Temporada De Amante A Patroa) by hungrianne
De Patroa, A Amante ( 2 Temporada De Amante A Patroa)
hungrianne
  • Reads 648,177
  • Votes 37,308
  • Parts 86
Segunda temporada de Amante a Patroa Pietra namora o dono do morro, mas sua vida irá muda completamente, vai vira uma verdadeira bagunça!. De patroa ela vai passar a ser amante.
Proibido Pra Mim (LIVRO COMPLETO NA DREAME)  by autorafesilveira
Proibido Pra Mim (LIVRO COMPLETO NA DREAME)
autorafesilveira
  • Reads 832,664
  • Votes 6,888
  • Parts 4
LIVRO ESTÁ COMPLETO NA EDITORA DREAME! Dizem que o proibido é o mais gostoso. O meu proibido tinha nome, beleza e endereço. Ele vivia comigo, era tudo para mim. Aos poucos, ele foi mudando aos meus olhos e quando percebi, já era tarde demais, tinha mudado o meu coração. Mas éramos errados, proibidos. Mas como fazer o coração entender? Manuela tem dezoito anos, ainda está no colégio e vive a vida como qualquer menina da sua idade. No fundo tem esperança de encontrar um grande amor, mas ela não sabe que o grande amor pode estar embaixo do seu teto. E ela terá que tomar uma decisão, seguir o coração ou a razão? Se permitir no proibido ou tentar esquecer um dia quem amou de verdade?