BTS
31 stories
Let's Get Things Straight | JiKook by SILVERKOOK
SILVERKOOK
  • WpView
    Reads 6,379,897
  • WpVote
    Votes 276,712
  • WpPart
    Parts 41
"I'm straight! It's just that gay porn pays better."
dinosaur 🐉 jjk + pjm by rosier_blue
rosier_blue
  • WpView
    Reads 100,088
  • WpVote
    Votes 11,365
  • WpPart
    Parts 13
[one-shot concluída] Park Jimin tenta assustar seus colegas de dormitório em um 31 de outubro e Jeon Jungkook finge que levou um susto quando só está mesmo é com vontade de encher de beijos as bochechas cheínhas de seu hyung.
Disorder  | Jikook (Incompleta) by yoongixz
yoongixz
  • WpView
    Reads 601,220
  • WpVote
    Votes 68,614
  • WpPart
    Parts 36
Quando Park Jimin se viu um diretor de palco teatral regrado, disciplinado e extremamente profissional, não imaginaria que sua vida se tornaria uma completa bagunça ao conhecer seu parceiro de trabalho, Jeon Jungkook, um ator de cinema renomado e prezado, que lhe faria questionar sua conduta. E talvez, querer liberdade diante das suas jaulas discriminatórias anti-atores-de-cinema.
10 Dias para conquistar Jungkook | jikook by ttaechim
ttaechim
  • WpView
    Reads 350,691
  • WpVote
    Votes 43,814
  • WpPart
    Parts 11
[FINALIZADA] O ideal de férias perfeitas para Jimin era ficar em casa, encontrar os amigos no cinema, relaxar numa piscina, e não fazer nada que lhe rendesse muito esforço. Típico de um estudante carioca de 22 anos. No entanto, no verão daquele ano, aceitou viajar com sua mãe e tio para o interior do Ceará para visitar a sua família que não via há 18 anos. No meio de muito mato, insetos e pessoas estranhas, imaginou que só lhe restaria um destino: morrer de tédio. Como iria aguentar 10 dias naquele fim de mundo? É quando o seu primo Jungkook, agora com 20 anos e não mais um pirralho catarrento, aparece em sua frente, que Jimin acredita ter encontrado uma bela razão para aqueles 10 dias serem incríveis. Mas ele precisará correr contra o tempo, caso queira conquistar Jungkook por inteiro até o fim da viagem. |Jikook / Kookmin| FLEX | Jimin!carioca | Jungkook!cearense| Brasil AU| 》 Não aceito adaptações desta obra 《
Meu Amado Par || jjk + pjm by jikookxssi
jikookxssi
  • WpView
    Reads 10,952
  • WpVote
    Votes 1,494
  • WpPart
    Parts 1
[ONE SHOT] "Professora! Eu danço com o Jungkook", ouvi Jiminie dizer. Eu, que aos meus sete anos de idade só dançava em festas juninas por insistência de minha mãe, de repente me vi empolgado ao saber que Jiminie seria o meu par. Eu não tinha coragem de me aproximar dele porque eu era tímido, mas eu o admirava tanto! Infelizmente, uma semana depois da festa, ele teve que se mudar para um lugar distante, logo quando estávamos nos tornando amigos. Eu fiquei muito triste... Eu só não imaginava que tantos anos depois, no terceiro ano do ensino médio, ele voltaria, e seria novamente o meu par.
the moment;; jikook oneshot by rainbowoozi
rainbowoozi
  • WpView
    Reads 17,639
  • WpVote
    Votes 2,157
  • WpPart
    Parts 1
Naquele momento ele se apaixonou. one shot | jikook c; rainbowoozi, 2016
Trip To Tokyo by Jimin4Jeon
Jimin4Jeon
  • WpView
    Reads 3,169
  • WpVote
    Votes 165
  • WpPart
    Parts 1
Enfim Jimin e Jungkook terão um momento a sós em sua viagem ao Japão. Não é muito fácil construir um relacionamento com 5 garotos e milhares de staffs por perto. Agora tempo é o que não falta. Essa viagem será o passo mais importante para que eles, enfim, aceitem seus sentimentos e comecem algo sério. Short-Fic|Jikook TODOS OS DIREITOS DESSA HISTÓRIA ESTÃO RESERVADOS A MIM. PLÁGIO É CRIME.