Ainda vou ler
39 stories
Daniel: Prelúdio - Serial Killer Escape [+18]  || COMPLETO NA AMAZON BRASIL by GiovanaSilvestri
GiovanaSilvestri
  • WpView
    Reads 136,910
  • WpVote
    Votes 3,130
  • WpPart
    Parts 14
TERROR PSICOLÓGICO | SUSPENSE | GORE. Daniel Miller parece ser só mais um cara comum que toma café na pacata cafeteria de Pedra da Lua religiosamente toda quinta-feira. Mas, por trás de seu rosto tranquilo e voz serena, está a mente de um perigoso e insaciável serial killer. Miller vivia uma semana como qualquer outra, a rotina era sempre caçar e matar mulheres para inquietar os seus demônios. Até que ele se esbarra com Emma Magalhães, a loira se torna rapidamente o alvo do monstro, mas Daniel não espera que, após este encontro, a vítima será ele mesmo. Gatilhos: tortura sexual, violência e tortura explícitas, conteúdo gore, assassinato, ataque de pânico e menção à automutilação. 🚨OBRA REGISTRADA, não aceito adaptações ou reproduções em qualquer instância da minha história 🚨. 🌟Considerada uma das melhores obras de 2022 segundo os embaixadores do Wattpad! 🌟 DESTAQUE na página principal do Wattpad de língua portuguesa na categoria suspense e mistério (2024) 🌟 DESTAQUE do mês de Dezembro (2022) no perfil WattpadTerrorLP, embaixadores de terror no wattpad. 🌟 DESTAQUE do mês de Dezembro (2022) no perfil WattpadSuspenseLP, embaixadores de suspense no wattpad. 🥇VENCEDOR em PRIMEIRO lugar no Concurso Lavanda para o gênero Terror. 🥇VENCEDOR em PRIMEIRO lugar no Concurso Doces ou Travessuras - Terceira Edição para a categoria terror 🥉VENCEDOR em TERCEIRO lugar no concurso Jane Austen PARTE I: Início da publicação: 21/10/22 Fim: 31/10/22 Editada por Fernanda Costa. Completo: em breve na Amazon 1 em #assustador - 06/03/24 1 em #contodeterror - 17/10/22 1 em #especialhalloween - 22/10/22 1 em #angustiante - 08/11/22 1 em #evanpeters - 27/02/24 1 em #teoriadocaos - 06/03/24 5 em #psicológico - 18/11/2024 6 em #halloween - 08/02/2025 8 em #gore - 36/07/2025
CONTRATO DE SILÊNCIO  by MiilleyRobert
MiilleyRobert
  • WpView
    Reads 962,729
  • WpVote
    Votes 43,800
  • WpPart
    Parts 101
Vincent Blackwood construiu um império à base de controle absoluto. Nada foge de suas mãos - até Maya. Contratada para ser apenas sua assistente, ela acaba se tornando a única pessoa capaz de enxergar suas falhas, seus segredos... e sua solidão. O relacionamento deles nasce de ordens, evolui para jogos de poder e se transforma em algo que Victor nunca planejou: sentimento.
Príncipes do Caos: A Revolta (Livro I) by Sellie_Liam
Sellie_Liam
  • WpView
    Reads 3,268,018
  • WpVote
    Votes 191,903
  • WpPart
    Parts 56
Essa obra é um Dark Romance de Harém Reverso (+18) Sinopse: Em Brookfield, uma cidade onde o dinheiro e as aparências eram tudo, havia uma elite que reinava; quatro jovens herdeiros, com vidas repletas de extravagâncias e segredos sombrios, cujas famílias eram a personificação da influência e do poder. Mas, por trás da fachada dourada, residiam escuridões profundas. Sable, uma jovem corajosa e destemida, não fazia parte do mundo dos privilegiados. Ela e seu irmão mais velho viviam à margem, escondendo cicatrizes e traumas do passado. No entanto, o destino vira sua vida de cabeça para baixo quando a coloca no caminho desses quatro rapazes: Killian, Dean, Ronan e Vance, os mais poderosos e temidos da cidade. A mansão de um deles e se torna seu cárcere improvável, e ela não era a única a enfrentar o tormento; outros também eram peões de jogos vingativos e perigosos. Determinada a sobreviver ao pesadelo, Sable enfrenta desafios e luta para manter sua sanidade, ao mesmo tempo em que tenta entender seus próprios sentimentos em relação aos seus sequestradores. Ela não imaginava que desejos proibidos e paixões inesperadas surgiriam em meio a todo esse caos. 📍Data de publicação: 12/09/23 📍História original. ⚠ PLÁGIO É CRIME.
O Cara Da Casa Ao Lado by KamyCarmo
KamyCarmo
  • WpView
    Reads 1,899,302
  • WpVote
    Votes 131,386
  • WpPart
    Parts 40
Moradora de uma pequena cidade, Briana Ramos, uma ruiva de dezenove anos, ganha uma bolsa para estudar em uma das melhores universidades da Califórnia. Essa oportunidade transforma sua vida rotineira, especialmente ao conhecer Scott Chavier, um rapaz marrento e sedutor, de cabelos negros e um olhar cativante, que é seu vizinho. Ela segue as regras. Ele é um especialista em quebrá-las. "Fique. Acho que ninguém nunca quis que eu ficasse." - Briana Ramos. "Eu não sinto compaixão ou amor; esses sentimentos não existem para mim. Foi essa a decisão que tomei há muito tempo." - Scott Chavier. Essa trama promete altos e baixos, pois nem toda história tem um final feliz. Será que a deles terá? *contém cenas (hot) explícitas e palavrões* || Romance || Suspense || +18 || New Adult
Um Acordo ( Concluída) by Belatrixofcc
Belatrixofcc
  • WpView
    Reads 290,336
  • WpVote
    Votes 22,549
  • WpPart
    Parts 94
Penelope é uma garota normal, em seu próprio mundinho fechado, até se ver presa à um assassino misterioso, cuja identidade ela ainda não conhece, mas que anda a observando há muito tempo e que pretende protegê-la. -Quem é ele? E por que ele? - Nada é coincidência. O passado e um acordo, que uniram o futuro dos dois, voltam à tona, e eles terão que aprender a lidar não só com isso, mas também com o avassalador sentimento que surgirá em meio ao caos. Início: 2 de jan,2023. Fim: 25 de Fev. PLÁGIO É CRIME! +18
Atração Perigosa by vullgo_thay
vullgo_thay
  • WpView
    Reads 3,744,932
  • WpVote
    Votes 266,014
  • WpPart
    Parts 101
Quem aperta o gatilho não diz que vai atirar, sua revolta é ímpar sua vingança é particular, traio o mundo, mas não vou me trair, tô de pé fluindo, apesar de tudo, vou viver sorrindo.
Orgulho e Preconceito by Classicos
Classicos
  • WpView
    Reads 250,845
  • WpVote
    Votes 15,291
  • WpPart
    Parts 63
COMPLETA Na Inglaterra do final do século XVIII, as possibilidades de ascensão social eram limitadas para uma mulher sem dote. Elizabeth Bennet, de vinte anos, uma das cinco filhas de um espirituoso, mas imprudente senhor, no entanto, é um novo tipo de heroína, que não precisará de estereótipos femininos para conquistar o nobre Fitzwilliam Darcy e defender suas posições com perfeita lucidez de uma filósofa liberal da província. Lizzy é uma espécie de Cinderela esclarecida, iluminista, protofeminista. Neste livro, Jane Austen faz também uma crítica à futilidade das mulheres na voz dessa admirável heroína - recompensada, ao final, com uma felicidade que não lhe parecia possível na classe em que nasceu
O Outro Lado De Orgulho E Preconceito by Melissadmmelo
Melissadmmelo
  • WpView
    Reads 366,379
  • WpVote
    Votes 30,727
  • WpPart
    Parts 62
Uma fanfic fantástica para quem gosta do livro Orgulho e Preconceito de Jane Austen. A autora reescreveu o livro inteirinho sob o ponto de vista do Mr. Darcy. Tudo em Português/BR. --------------------------- Eu não sou a verdadeira escritora, sou uma mera tradutora... apenas compartilhando essa magnifica estória com vocês.
Quantos lados loucos você tem? by camiblaked
camiblaked
  • WpView
    Reads 2,052,072
  • WpVote
    Votes 132,107
  • WpPart
    Parts 119
Linda, eu vou te levar daqui meu bem. Monalisa, quantos lados loucos você tem?... Marina Lacerda tem uma personalidade totalmente diferente de sua mãe, Amália!. Ela decide se jogar na loucura da vida indo embora para o Rio de Janeiro e mal sabe o que a espera...
The Hype House  by dramaqueen_S2
dramaqueen_S2
  • WpView
    Reads 143,714
  • WpVote
    Votes 9,200
  • WpPart
    Parts 46
Emma estava entediada na quarentena então aceita o convite de seu amigo, Chase Hudson e passa uns dias na The Hype House. (Sim terá confusão e pegação)