The best 💕
6 stories
Marcada Para Ficar by RoSanttiago
RoSanttiago
  • WpView
    Reads 1,690
  • WpVote
    Votes 623
  • WpPart
    Parts 16
Clara era apenas a babá dos gêmeos de uma família rica. Durante meses, o pai das crianças foi apenas um nome distante em e-mails frios. Até a noite em que ele volta. Agora, presa entre o amor que sente pelas crianças e o homem perigoso que voltou para reivindicá-los, Clara descobre que a casa se transformou em uma fortaleza. Vittorio não explica seu passado, não pede permissão. Apenas protege. Mas quem exatamente ele está protegendo? E até onde Clara estará disposta a ir quando descobrir que, nesta família, não existe saída? Uma história de lealdade forçada, segredos mortais e o preço alto de amar quem não se pode salvar.
Criminal Family - Dylan. by stealmyziall_
stealmyziall_
  • WpView
    Reads 331,006
  • WpVote
    Votes 17,182
  • WpPart
    Parts 19
Spin-off de Criminal Blood - Versão Dylan. "Minha vida sempre esteve encaminhada.Fui criado através de uma barriga de aluguel com um único propósito, seguir com os "negócios" da família. Durante muitos anos, não soube o que era amor ou compaixão, mas com a influência certa, acabei enxergando além de apenas um único "propósito". Aprendi a amar e ser amado, a respeitar e saber lutar pelo que eu acredito, mas o que eu não esperava, era ter o meu coração partido da pior maneira possível. A partir daquele momento, desisti de qualquer relação amorosa que pudesse ter um futuro, porque jamais queria ser machucado daquela maneira novamente. Bem, isso foi até eu conhecer Catarina Crivellaro. Uma italiana que pode ser muitas coisas, como criativa, sonhadora e encantadora, mas uma das coisas que não a caracterizava, era como parte do meu mundo. A minha surpresa foi ver que ela não se assustou com meus demônios e muito menos com minhas cicatrizes, me aceitando da exata maneira que eu sou e nasci para ser, com o meu sangue criminal."
Angel  - (Completo na Amazon) by keylaewbanck
keylaewbanck
  • WpView
    Reads 2,652
  • WpVote
    Votes 391
  • WpPart
    Parts 5
Um amor intenso e complicado, que deixou marcas profundas e provavelmente incuráveis.
Maybe Love by keylaewbanck
keylaewbanck
  • WpView
    Reads 99,202
  • WpVote
    Votes 3,293
  • WpPart
    Parts 60
Em noventa dias, você se apaixonaria por uma pessoa que está sendo paga para demonstrar que ama ? Capa por: Afrodite_009
Remember, I Love You by keylaewbanck
keylaewbanck
  • WpView
    Reads 7,155
  • WpVote
    Votes 396
  • WpPart
    Parts 40
Eles encontraram um no outro a paz que precisavam, o irônico foi que a tempestade também veio junto com o romance.