Lidos e Recomendados
6 stories
Alucinações ? by GianpaoloCelli
Alucinações ?
GianpaoloCelli
  • Reads 141
  • Votes 9
  • Parts 1
O que é real e o que não é? Foi essa a ideia por trás do conto "ALUCINAÇÕES?" Eu sei que pode parecer clichê, mas depois de uma visita a um sanatório (sim, eu fiz pesquisa antes de escrever. Ainda bem que me deixaram sair. rs) eu resolvi ambientar a trama no soturno ambiente de um asilo para loucos. O que eles veem são Alucinações, ou além do que as pessoas "normais" conseguem? Será que tudo o que a ciência tenta classificar como "da mente", realmente o é? Porque dizer que uma dada frequência de ultrassom age no cérebro para que vejamos fantasmas não quer dizer que fantasmas não possam gerar essa frequência de ultrassom. Mais um conto da safra do Necrozine, aqui eu novamente trabalho o suspense e o horror brincando com a psicologia e o fantástico.
Horror na Colina de Darrington [Degustação] by MVBarcelos
Horror na Colina de Darrington [Degustação]
MVBarcelos
  • Reads 1,545,317
  • Votes 62,060
  • Parts 25
!!! IMPORTANTE !!! Obra registrada na Biblioteca Nacional. PLÁGIO É CRIME! (LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.) *** "Horror na Colina de Darrington" se passa em 2004 e é narrado por Ben Simons, que conta a história do terrível episódio vivido por ele em South Hampton, quando tinha 17 anos de idade. Com sua tia debilitada, seu tio ausente por conta do trabalho e sua prima mais velha na faculdade, Ben vai até a casa deles na Colina de Darrington para tomar conta de sua prima Carla, de apenas 5 anos. No entanto, a tranquilidade da colina é quebrada em uma madrugada por um pesadelo que a cada minuto se mostra mais real, e Ben se descobre preso entre a casa em que está e o inferno onde mora um mal sem precedentes. Num ritmo acelerado, Ben vai narrando os detalhes do que viveu e da luta impensável que travou para tentar manter a si próprio e a Carlinha em segurança e, sem querer, se descobre peça chave de uma conspiração que irá balançar com a sua sanidade. Alternando o que Ben viveu em 2004 e as provas e bastidores do caso nos dias atuais, "Horror na Colina de Darrington" mantém o leitor preso nos detalhes, que tornam a história complexa, intrigante e verossímil. Onde termina a realidade e começa o inferno? Conecte os pontos e descubra. Sejam bem-vindos à Colina de Darrington. Sejam bem-vindos ao maior pesadelo de Ben Simons.
A Batalha do Rio Esmeralda by MateusConte28
A Batalha do Rio Esmeralda
MateusConte28
  • Reads 177
  • Votes 16
  • Parts 1
Arriscando todo o seu poderio, dois deuses se enfrentam numa empreitada sangrenta e memorável. Uma batalha que, certamente, nunca sairá das lembranças dos sobreviventes.
A Morte do Homem-Café by carlosmrocha
A Morte do Homem-Café
carlosmrocha
  • Reads 50,898
  • Votes 2,070
  • Parts 10
Premiada sátira ao gênero de super-heróis localizada no Brasil. O Homem-Café é um dos mais populares heróis brasileiros. Ao ler este conto você saberá tudo sobre ele, desde sua origem, carreira nacional e internacional, seus companheiros, seus principais feitos e o confronto final com um típico super-vilão brasileiro, o Senador Narsei. Obra agraciada com o Prêmio Drummond Wattys.
VICIOUS - Quando Desejos se Saciam by E_Anjos
VICIOUS - Quando Desejos se Saciam
E_Anjos
  • Reads 10,977
  • Votes 1,050
  • Parts 16
Duas almas reféns de necessidades compulsivas. Dois corpos movidos por vícios. Quente. Ela é viciada em sexo. Mortal. Ele é um assassino em série. O prazer dela é assombrado pelo pecado. O dele é dependente da morte. Repugnante. "Vicious" é o encontro sombrio de duas tormentas que gritam um sussurro de prazer vicioso. Uma história que desafia os limites da moral de quem se arrisca a lê-la até o fim. *Conteúdo extremamente forte. Expressamente indicado para maiores de 18 anos. *Plágio é crime! Nenhuma parte desta obra pode ser reproduzida, em qualquer forma ou meio, sem a permissão de seu autor.
Lembranças do Tempo by taynahcaroline
Lembranças do Tempo
taynahcaroline
  • Reads 418
  • Votes 82
  • Parts 2
Mais um ano de vida. O que deveria ser um dia especial e repleto de felicidade para um garoto de apenas três anos de idade, mas foi exatamente marcado pela morte de seu pai. Mas... Seria pior lembrar que perdeu quem tanto amava logo no dia do seu aniversário ou ver a mãe se afundando numa tristeza profunda? Fred não saberia responder, mas seguiu seu caminho com a vida lhe ensinando a importância de cada gesto e quais as coisas certas a serem valorizadas. Um tanto clichê, eu diria... Mas isso fica a seu critério.