minhas melhores leituras
7 stories
THE BROKEN: a alma do caos. by krasnyLes
krasnyLes
  • WpView
    Reads 227,887
  • WpVote
    Votes 15,174
  • WpPart
    Parts 10
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE.
Lá No Morro by Thaahsilveira_
Thaahsilveira_
  • WpView
    Reads 68,041
  • WpVote
    Votes 2,625
  • WpPart
    Parts 13
Eu poderia começar com "Era uma vez..." Mas não se encaixa bem nessa História. O que você faria se fosse vendida ao dono do morro? Como um objeto?
See U Again ;;; Justin Bieber by insanezinha
insanezinha
  • WpView
    Reads 1,235,962
  • WpVote
    Votes 56,189
  • WpPart
    Parts 120
××× Vencedora do prémio Watty 2015 - Melhor Fanfic ××× {Aviso: Mesmo que não gostes de Justin Bieber, podes ler esta fic, já que "Justin" não passa de uma mera personagem com o nome de um famoso} " Onde Justin Bieber é um dos maiores traficantes dos Estados Unidos da América. Um rapaz revoltado com a vida que se recusa a apaixonar. Mas o destino pregou-lhe uma partida e por obra da curiosidade, Justin conheceu aquela que lhe viria a descongelar o seu coração " Copyright © 2014-2015, insanezinha Highest rank: #6 in Fanfiction {07/09/2015}
O FILHO DA EMPREGADA by GabriellaBarbosa206
GabriellaBarbosa206
  • WpView
    Reads 8,859,496
  • WpVote
    Votes 313,378
  • WpPart
    Parts 87
Sinopse: Lara uma jovem de 17 anos morou por 7 anos na california com sua avó pra pode estudar por lá. Enquanto seu pai e sua mãe ganhava a vida no Brasil. Eles batalharam e conseguiram tudo que queriam, uma casa em um condomínio fechado. Quando Lara completou 17 anos decidiu voltar para o Brasil e terminar o 3º ano lá mesmo, pois a saudade dos pais eram grande. Mais ela teria uma grande surpresa, seria uma ida sem volta pois lá iria encontrar seu grande amor.
Colégio Interno - bbs (DEGUSTAÇÃO) by Marciamcl
Marciamcl
  • WpView
    Reads 7,787,868
  • WpVote
    Votes 53,692
  • WpPart
    Parts 14
Camila é uma linda jovem de apenas 17 anos que está indo para o terceiro ano do ensino médio. Não é nada fácil conviver com ela, já que a mesma tem personalidade forte, faz o que quer e adora correr um perigo. Felipe, com seus 17 anos, desde o primeiro ano do ensino médio estudou no Brusquet Boarding School. É um menino adorável, solteiro, mas que não gosta de qualquer menina e acaba se tornando muito exigente. Disponível apenas 5 capítulos para degustação. (Gostou da história? Gostaria de lê-la até o final? Acesse agora a plataforma Dreame)
A escolhida. [amostra] by drikacsa
drikacsa
  • WpView
    Reads 14,582,251
  • WpVote
    Votes 922,553
  • WpPart
    Parts 82
LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL NO SITE DA THE BOOKS EDITORA História vencedora do #Wattys2016 " Edição de Colecionador" Insta: drikacsaraujo Thebookseditora LIVRO COMPLETO Zara é uma jovem que por muito tempo teve que ver sua mãe sofrer nas mãos do homem que amava. Quando Zara fez 18 anos sua mãe o largou e as duas partiram para um recomeço. Zara só não imaginava que seria a escolhida para algo muito grande. Casar, seguir regras, entender novos costumes e aceitar regras absurdas. A paixão é a única forma de liberdade a essa prisão de regras. Zara precisa quebrar as regras, mas não imagina o peso e as consequências disso. PLÁGIO É CRIME !
Logo Eu ? by LaahRocha
LaahRocha
  • WpView
    Reads 1,246,644
  • WpVote
    Votes 69,026
  • WpPart
    Parts 61
Jhessy é uma jovem que mora com sua mãe e irmã, tinha uma vida totalmente sem graça até encontrar Arthur, um alguém que mudaria completamente sua vida!