Lista de leituras de NayaraDoNeto
200 stories
Além do proibido  by Angell_mrn
Além do proibido
Angell_mrn
  • Reads 892,742
  • Votes 83,274
  • Parts 107
Carolina nunca foi de correr riscos, mas tudo mudou quando o perigo olhou pra ela. Dom é um homem marcado pelo crime, temido por muitos e odiado pelo próprio filho. Ela, jovem demais para se envolver com alguém como ele. Ele, calejado demais para se deixar levar por um sentimento. Entre tiros, segredos e um amor que nunca deveria ter existido, até onde eles estão dispostos a ir para viver o que é além do proibido?
Meu destino é te amar  by thay05065563
Meu destino é te amar
thay05065563
  • Reads 39,720
  • Votes 2,461
  • Parts 59
Meu destino é te amar
Real Vivência [M]  - Livro 3  by maamorx
Real Vivência [M] - Livro 3
maamorx
  • Reads 102,076
  • Votes 6,615
  • Parts 136
+18 📍Morro da Pedreira - Rio de Janeiro. Quando somos crianças nossos pais desejam tantas coisas pra nós, mas quem conduz nossa vida é nós mesmos isso que é complicado. As vezes tão iguais ao mesmo tempo tão diferentes, nem sempre a mesma aparência que dizer que tenha a mesma cabeça, o amor é igual só precisa ser demonstrado.
Ultrapassando Limites. by blessedrs
Ultrapassando Limites.
blessedrs
  • Reads 3,507,305
  • Votes 151,573
  • Parts 103
O amor nos leva as alturas, mas também nos leva ao fundo do poço. Amar dói, amar cura, amar fere mas amar nos faz sobreviver. Só o amor nunca é suficiente, mas ele é o que faz todas as outras coisas possíveis. Venha ler mais uma história de amor pra se encantar ou odiar ♥️
Meu Chefe (Em Revisão) by hwattr
Meu Chefe (Em Revisão)
hwattr
  • Reads 442,588
  • Votes 22,094
  • Parts 56
[+16] Aos seus 21 anos Aurora planeja sair da casa dos seus pais, mas seu único problema é uma renda fixa que ela não tem. Depois de várias entrevistas de emprego e não ter conseguido nenhuma, ela finalmente consegue passar em uma entrevista de emprego. O que Aurora não sabe é que além de se apaixonar por querido chefe, ele é nada menos que o garoto irritante que marcou sua 4° série com um nariz quebrado. Plágio é crime!!! Início: 09/09/2018 Término:03/02/2019
Complexo de Israel ( Morro) by MaryAguiar83
Complexo de Israel ( Morro)
MaryAguiar83
  • Reads 409,088
  • Votes 16,226
  • Parts 110
Maria Júlia García é uma menina de 17 anos que está terminando seu ensino médio, menina tão inteligente que já foi aprovada em duas faculdades para cursar medicina, mas não se enganem achando que a vida dela é fácil, nada na vida de Majú é fácil. Depois de ter perdido os pais em um acidente aéreo Majú foi criada por seus tios Ricardo e Teresa em um apartamento confortável na zona sul do rio, Ricardo só aceitou criar a menina que tinha 10 anos na época por conta de uma indenização que teria que receber da companhia aérea pela morte de seus pais e por conta da sua herança, que só poderia mexer quando completasse 18 anos, já Teresa cuidou dela como uma filha de verdade já que não teve filhos, protegeu a pequena Majú das garras do seu marido até quando pôde! Essa história ganhou em primeiro lugar no concurso "vida no morro" na plataforma FIZZO. Curtam e comentem bastante e não esqueçam de add essa história na sua biblioteca e de me seguirem no Instagram maryaguiar_escritora. Daniel Barreto, vulgo Lyon, 27 anos, dono do complexo de Israel, herdou o morro do pai há exatos 5 anos. Comanda a comunidade a mãos de ferro com ajuda de seu sub e melhor amigo Rafael, vulgo Fael, nada passa batido por eles é ordem total na comunidade. No quesito do coração Lyon é totalmente desapegado, totalmente fechado, mulher pra ele só serve para lhe satisfazer e vazar. No dia que seu pai morreu em seus braços e não foi por causa de uma invasão e sim por uso excessivo de drogas(overdose), Daniel jurou nunca entregar seu coração a mulher nenhuma já que ele acompanhou a vida inteira o sofrimento do seu pai desde que sua mãe foi morta por um traficante rival, ele tinha apenas 12 anos de idade. Será que eles serão capazes de superar anos de sofrimento e serem felizes? Juntos ou separados? Ordem das histórias: 1° Complexo de Israel - Morro 2° Complexo de Israel - segundo ato 3° Complexo de Israel - Em busca da
cria de favela.🇧🇷 [M] by madudsouzas
cria de favela.🇧🇷 [M]
madudsouzas
  • Reads 647,792
  • Votes 32,690
  • Parts 92
📌Vidigal-RJ "mais molhada que Veneza, me afundo em você." vazio (s.m.) é paralisia emocional. é um túnel sem fim, por onde escorre o meu ser e tudo o que me faz vivo. é desaprender os sentimentos. é o nada do que o próprio nada. é quando a ausência alcança seu estádio final. voraz. é o umbral do próprio coracão. é ser consumido. é quando o esquecimento beija a eternidade e juntos abraçam a minha alma. "até que a morte nos separe, ou então, a prisão." "se eu divido o maço, te amo desgraça." +16 ⚠️PLÁGIO É CRIME!
Sequestrada por engano by NatliaPacheco496
Sequestrada por engano
NatliaPacheco496
  • Reads 356,595
  • Votes 18,742
  • Parts 51
Talissa, uma jovem linda, que vê sua vida girar de um dia para o outro. Sequestrada, levada para outro país, nessa louca confusão tem a oportunidade de viver um grande amor. Matteo, um jovem Dom da máfia, frio, calculista,. sem sentimentos, sté tentou não se entregar mas foi impossível resistir à aquela garota. Mas até esses dois ficarem juntos , muitas coisas irão aconter.
Talibã. (CONCLUÍDO) by evellinx7
Talibã. (CONCLUÍDO)
evellinx7
  • Reads 1,740,039
  • Votes 91,270
  • Parts 61
+16 |Amor, eu sou assim, libertários não morrem.
apaixonada pelo dono do morro  by ei_souzaz
apaixonada pelo dono do morro
ei_souzaz
  • Reads 1,145,099
  • Votes 43,844
  • Parts 128
𝙨𝙚 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙤𝙪 𝙗𝙖𝙜𝙪𝙣ç𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙚𝙪 𝙣𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙜𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙧 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖, 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙨𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙣𝙤 𝙟𝙚𝙞𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙖𝙜𝙞𝙧, 𝙚 𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙨𝙤 𝙩𝙞𝙢𝙞𝙙𝙤 𝙢𝙚 𝙛𝙖𝙯 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙧 🫶🏼 Plágio e crime ⚠️