Milharin
- Reads 1,551
- Votes 370
- Parts 21
Cristiano Ronaldo passou a vida toda escondendo o fato de ser um ômega para que pudesse sustentar sua família. Nutrindo uma raiva por alfas por conta do preconceito que já havia enfrentado e visto, estava bem em saber que nunca encontraria um alfa para si. Na realidade, ele não achava que um alfa se atrairia por um ômega como ele. Porém, quando sua família o trai, ele se vê em uma relação com ninguém menos que Lionel Messi: o maior mafioso do mundo.
Apesar de ser conhecido por sua frieza e riqueza incalculável, sendo conhecido por sua força e raiva, Cristiano não entendeu uma coisa: por que ele parece tão apaixonado por ele?
Agora, Cristiano é a "Reina", condenado a viver com um alfa que o tratamento como se fosse a coisa mais preciosa do universo, enquanto permanece alheio ao fato de, na verdade, atrair muitos olhares.
Minha primeira fanfic. Espero que gostem 💖
Obs.:Vale ressaltar que isso é uma história fictícia. Os jogadores na vida real tem famílias que devem ser respeitadas.