minhas inspirações
3 stories
A MINHA LINHA TEMPORAL || ALLTAKE 📌 by cake_duck
cake_duck
  • WpView
    Reads 113,485
  • WpVote
    Votes 10,814
  • WpPart
    Parts 42
~||•UA! Segundos antes de seu coração parar, Takemichi pensa sobre tudo o que aconteceu, sobre todas as decisões que ele fez e principalmente sobre como naquela vida tudo que ele fez foi para os outros e nunca para ele. Olhando para Mikey que o encarava com o rosto neutro, sem demonstrar nenhum tipo de reação enquanto a Katana que segurava perfurava o peito de seu -um dia- melhor amigo, Takemichi sentiu ódio. Ele sentiu ódio por ter se arriscando inúmeras vezes para salvar alguém que não queria ser salvo, ele sentiu ódio viver seguindo as ordens de Naoto, ele sentiu ódio de não conseguir mais amar Hinata... Ele sentiu ódio de si mesmo por não ter feito as suas próprias escolhas. No exato segundo em que seu coração parou Takemichi tomou uma decisão: "Eu Quero Viver A Minha Própria Linha Temporal." ESSA HISTÓRIA CONTÉM: • CONTEÚDO LGBTQIA+ ; • AGRESSÃO FÍSICA; • PROBLEMAS PSICOLÓGICOS; • CENAS EXPLÍCITAS; • CONTEÚDO PARA MAIORES DE 18 ANOS; • MORTES (DE FIGURANTES). Caso não goste de algumas dessas categorias citadas por favor se retire. Shipp Principal: •AllTake. Por mas que o Shipp principal seja todos com o Takemichi alguns personagens NÃO iram gostar dele! VOCÊ ESTÁ AVISADO(A)! (A foto da capa não é minha, eu peguei a imagem no Pinterest mas dei uma modificada e coloquei a tatuagem do Draken nela)
||obsessão pelo herói|| -Alltake  by Akirafofinhokawai
Akirafofinhokawai
  • WpView
    Reads 7,038
  • WpVote
    Votes 1,522
  • WpPart
    Parts 45
Quando Takemichi e morto por Manjiro ele acorda em uma sala branca com uma pessoa na frente dele, essa pessoa manda ele pra um universo diferente do dele pra dá uma lição nele por causa das bagunças da volta no tempo, onde seus amigos agem diferente até demais com ele. Oque sera que vai acontecer enquanto ele tá nesse universo?
Reencarnei como vilão de uma novel?! by Strawberryby
Strawberryby
  • WpView
    Reads 4,531
  • WpVote
    Votes 879
  • WpPart
    Parts 22
Takemichi Yokohama era apenas um trabalhador comum que, no dia de seu aniversário, ganhou uma antiga novel nada conhecida. Depois de terminar a estória durante a espera do metrô, algo inesperado acontece: Takemichi é empurrado nos trilhos e morre. Mas, para sua surpresa, ao abrir os olhos novamente, ele percebe que não está mais no mundo que conhecia, nem menos no céu ou algo do tipo. Ele estava dentro da novel que acabou de ler. E, para seu azar, não como o protagonista. Mas como Takemichi Hanagaki, o vilão destinado a morrer pelas mãos do(s) homem(s) que amava. ---------------------- • AllTake • ABO / Omegaverse • Contém os personagens de Tokyo Revengers, mas a história não segue os acontecimentos do anime/mangá. • História totalmente original, criada por mim e saída da minha cabeça. • A capa foi feita por mim. As imagens utilizadas foram encontradas no Pinterest. Créditos aos respectivos donos. • A história poderá conter erros ortográficos. Críticas construtivas são bem-vindas!