_Haannis
. . . COMO SERIA SE UMA TIVESSE, verdadeiramente, tido uma redenção?
Ullyana Marinus, filha mais nova de Úrsula, se questionava isso todos os dias. Cresceu ouvindo sobre as histórias maldosas de sua irmã mais velha, principalmente sobre como ela foi corajosa ao enfrentar duas vezes, a Rainha de Auradon, Mal Florian.
No dia em que a barreira mágica da ilha dos perdidos fora derrubada, Uma usou seus poderes para tentar tomar Auradon, traindo aqueles que tinham confiança nela com a motivação de que pudesse trazer aos filhos de vilões a verdadeira liberdade: sem regras, sem alguém com uma coroa para controlá-los e sem ninguém tentando pará-los. Ully não acredita nessa ideologia, mas a necessidade de ser uma vilã tão incrível quanto sua irmã cresce sobre seus ombros a cada dia que passa, pois nquanto Auradon chamava Uma de tirana, na Ilha dos Perdidos ela passou a ser vista como a única filha da Úrsula que realmente honrou o legado da mãe.
Entretanto, quando Uma é localizada no interior do País das Maravilhas, local onde o caos começa a reinar sob o comando do Vilão Maddox Hatter, Ullyana não hesita em embarcar numa aventura para encontrar e se juntar a sua irmã mais velha, talvez superar suas maldades e, quem sabe, finalmente tornar-se a favorita de sua mãe. Mas planos bem calculados muitas vezes dão errado.
Com a captura da Rainha de Copas e a destruição da Correnteza Mágica que a levaria até o Grande Mar do País das Maravilhas, Ullyana se vê obrigada a embarcar em uma aventura com as Princesas do País das Maravilhas e seus amigos para encontrar, secretamente, um novo caminho para chegar até Uma.
Porém o mundo ama pregar peças e com Ully não fora diferente quando seu caminho cruza com o de Max Hatter, o charmoso filho de Maddox que, parecia ter sido criado especialmente para dificultar a vida da garota com seus testes a pouca paciência de Ully.