Lista de leitura de kenji_33
6 stories
█ 𝗖𝗜𝗨́𝗠𝗘𝗦 𖤐 by mamarilu
mamarilu
  • WpView
    Reads 4,936
  • WpVote
    Votes 289
  • WpPart
    Parts 2
█ 𝗖𝗜𝗨́𝗠𝗘𝗦 𖤐 𝙍𝙔𝙐𝙎𝘼𝙀. ─── 𝗢𝗡𝗗𝗘 Sae não recebe a atenção que deseja de Ryusei, pois agora, vive ocupado com Reo. O que causou um ataque de ciúmes. 𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗦𝗛𝗜𝗗𝗢𝗨 𝗟𝗜𝗗𝗔𝗥𝗔́ 𝗖𝗢𝗠 𝗜𝗦𝗦𝗢?
Submisso. [Bachisagi] by ylivk_vivick
ylivk_vivick
  • WpView
    Reads 22,312
  • WpVote
    Votes 1,177
  • WpPart
    Parts 3
Bachira tinha um olhar muito inocente no qual Isagi se apaixonou, mais com o tempo Bachira provou ao contrário pra Isagi.
Tropinha😝🎉💥 by Aybbbyyyyy
Aybbbyyyyy
  • WpView
    Reads 18,805
  • WpVote
    Votes 1,936
  • WpPart
    Parts 23
New Gens morando juntos e caos 😘
Ciúmes (KAISAGI) by Hyunfees
Hyunfees
  • WpView
    Reads 10,357
  • WpVote
    Votes 1,185
  • WpPart
    Parts 11
Quando Yoichi aceitou namorar Kaiser, não imaginava que o loiro seria tão ciumento e birrento. 𝕳𝖞𝖚𝖓𝖋𝖊𝖊𝖘
Why so Blue? - Kaisagi (reescrevendo) by bettieangelina
bettieangelina
  • WpView
    Reads 31,404
  • WpVote
    Votes 896
  • WpPart
    Parts 6
"'Eu vim aqui para te encontrar. O às do Blue Lock, atacante Isagi Yoichi' Filho da puta. Quem aquele loiro metido pensa que é?" . Eles nunca foram aliados. Michael Kaiser chegou decidido a cravar seu nome no topo, e escolheu Isagi Yoichi como seu alvo. Conforme o tempo passa, um jogo psicológico se desenrola entre os dois. Entre os confrontos, olhares e palavras afiadas, nasce uma rivalidade perigosa... pessoal demais, indo além do futebol. Destruir completamente o rival se tornou o objetivo deles. Porém, quanto mais tentam se apagar, mais profundas se tornam as marcas que um deixa na mente do outro. ... Fanfic 🔞 🏆#1 kaisagi (24/12/25)
 ♔︎𝐌𝐚𝐥𝐝𝐢𝐭𝐚 𝐀𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚♔︎༄ 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐀𝐆𝐈༄ by Suke_bl
Suke_bl
  • WpView
    Reads 28,389
  • WpVote
    Votes 1,575
  • WpPart
    Parts 13
♔︎🂱 𖦹༄✈︎𝐊𝐀𝐈𝐒𝐀𝐆𝐈✈︎༄𖦹 ✈︎Eles nunca se suportaram. Dentro de campo, era guerra a cada treino. Fora dele, as provocações não davam trégua. Rivais declarados, mas presos ao mesmo time, Isagi e Kaiser viviam numa corda bamba entre ódio e competitividade. Até que uma aposta muda tudo. Isagi perde... e Kaiser não perde a chance de transformar isso em um jogo pessoal. Seu "pedido" é simples, mas cruel: Isagi terá que fingir ser seu namorado. Agora, entre treinamentos intensos, partidas decisivas e o olhar curioso da equipe inteira, Isagi se vê preso em uma mentira que parece cada vez mais real. E quanto mais Kaiser provoca, mais perigosa fica a linha entre o ódio e algo que Isagi nunca pensou em sentir. 𝐏𝐎𝐑𝐐𝐔𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐑, 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐒𝐄𝐑𝐀 𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐔𝐌 𝐉𝐎𝐆𝐎!. ✩𝐬𝐮𝐤𝐞✩ 𝐡𝐨𝐭 𝐧𝐨 𝐜𝐚𝐧𝐨𝐧 𝐛𝐥𝐮𝐞 𝐥𝐨𝐨𝐤 🥇#isagi x kaiser