Livros Em Andamentos
60 stories
Meet Me Halfway by KarlitaLj
KarlitaLj
  • WpView
    Reads 24,255
  • WpVote
    Votes 2,380
  • WpPart
    Parts 7
Lauren Jauregui é a maior esperança do Brasil para conquistar a Copa do Mundo. Aos 25 anos, a camisa 10 da Seleção e estrela do Arsenal vive o auge da carreira, carregando milhões de expectativas dentro e fora dos gramados. Do outro lado dos holofotes, Camila Cabello construiu uma das carreiras mais respeitadas de Hollywood. Atriz premiada, mãe solo de um menino de seis anos e acostumada a ter sua vida transformada em manchete, ela aprendeu que fama nem sempre significa felicidade. O que nenhuma das duas imagina é que o maior fã de Lauren é justamente Callum, filho de Camila. Enquanto a Copa do Mundo se aproxima e a pressão sobre Lauren aumenta a cada jogo, um simples encontro muda o rumo de suas vidas. Entre estádios lotados, câmeras por todos os lados e dois mundos completamente diferentes, elas descobrem que talvez exista um lugar onde possam ser vistas não como uma jogadora e uma atriz, mas apenas como duas pessoas tentando encontrar paz uma na outra. Porque, às vezes, o destino começa com um sonho de criança.
Escrava dela (G!p) by Chacal_13
Chacal_13
  • WpView
    Reads 14,554
  • WpVote
    Votes 862
  • WpPart
    Parts 16
Camila, uma jovem de apenas 18 anos de classe média que se vê sem saída após sua família acumular dívidas a ponto de hipotecar a casa onde viviam. Por decisão de seus pais, ela é entregue como escrava a uma poderosa mulher que pagará pelas dívidas, Lauren Jauregui. Em meio a prisão em que foi colocada, Camila descobre das piores formas possíveis que Lauren pode ser muito pior do que aparenta. FIC +18 (G!P)!!
Hopeless by gmireli
gmireli
  • WpView
    Reads 1,290,278
  • WpVote
    Votes 88,437
  • WpPart
    Parts 55
[Lauren G!P] Lauren estuda direito em Miami e conseguiu um estágio com a maior promotora de justiça e seu grande ídolo, Camila Cabello, mas essa experiência acaba sendo bastante decepcionante para Lauren. Camila investe seu tempo em cuidar de sua irmã mais nova, estudar processos e fazer da vida de Lauren Jauregui um verdadeiro inferno. Em meio a tudo isso está a frustração que Camila carrega por seu único caso perdido na carreira e os vestígios do que parece ser um grande serial killer fazendo vítimas pela cidade. • Capa por @mylernjergi
Cilada by maary_janee
maary_janee
  • WpView
    Reads 129,217
  • WpVote
    Votes 11,491
  • WpPart
    Parts 25
Lauren G!P Cuidadora de cães e idosos, atendente de cafeteria, vendedora de roupas de marca de luxo numa loja chique, e aquela que faz os trabalhos da faculdade dos mauricinhos que só querem saber de festas de fraternidade. Essa era a minha vida. Ao menos, passou a ser desde que ingressei na faculdade de moda, na FIT - Fashion Institute of Technology, pela NYU, em Nova Iorque. Com a montanha de dívidas, cinco faturas vencidas de 8 cartões de crédito, empréstimo, e 4 aluguéis atrasados, não me restou muita escolha senão me desdobrar entre cinco empregos para lidar com as contas. A vida já estava uma merda, sobretudo se eu fosse pensar nas furadas em que minha melhor amiga me mete, ou as confusões que eu naturalmente atraio feito um para-raios quebrado, logo, a última coisa da qual eu precisava era um sequestro relâmpago. Desde que Ela entrou em meu caminho, nada nunca mais foi o mesmo. E, sinceramente? Eu ainda estou tentando absorver o impacto que aqueles olhos verdes me causam. Se vou sobreviver ao longo disso? Talvez nem Deus saiba! Nesse romance, vamos acompanhar a vida de Camila, uma garota avoada que tem uma vida agitada entre seus diversos trabalhos e a faculdade de moda. Envolvida em constantes confusões que a fazem ter que contar certas mentiras para se safar, ela segue sua vida correndo por muitos embaraços. Dentre eles, ser confundida com a filha de uma figura poderosa e sequestrada pelos homens de Lauren, por engano. A vida dela muda a partir de então, quando a mafiosa a libera, mas deixa claro que ela, agora, está sob sua supervisão. Foi liberta por não saber de nada, mas estará sob a mira de Lauren por agora saber o suficiente.
Entre Sabores e Traços - Camren G!p by Cahferr
Cahferr
  • WpView
    Reads 20,882
  • WpVote
    Votes 2,038
  • WpPart
    Parts 150
🍷🍽️📐 Entre Sabores e Traços Depois de anos estudando gastronomia pelo mundo, Camila Cabello retorna a Nova York para realizar seu maior sonho: abrir o restaurante Mosaico. Para dar vida ao projeto, ela contrata a arquiteta Lauren Jauregui. O que deveria ser apenas uma parceria profissional logo se transforma em uma paixão intensa, mas Lauren insiste em manter distância. Entre sabores, plantas arquitetônicas e sonhos compartilhados, as duas descobrirão que o amor, assim como um mosaico, é construído peça por peça. ❤️
ENTRE O AMOR E A COROA. by flaviagoncalves2
flaviagoncalves2
  • WpView
    Reads 25,646
  • WpVote
    Votes 2,517
  • WpPart
    Parts 76
Lauren Jauregui Grimaldi também conhecida como princesa da Dinamarca, Lauren é uma pessoa centrada e controladora mesmo contra os costumes e abrindo mão do seu direito ao trono ela seguiu seu próprio caminho com muito trabalho e dedicação construiu um império. Mesmo assim ainda permaneceu com o seu título de realeza mesmo que poucos saibam o seu status Camila Cabello herdeira e filha única da família Cabello do ramo da hotelaria, porém não tem muito interesse em seguir os passos do seu pai ela curte a vida, porém é uma sonhadora que está a procura do seu príncipe (princesa)encantada. Em uma confraternização organizada pela empresa da Lauren em um dos hotéis de Camila, faz com que esses dois mundos se colidirem. #lauren G!p
Casa 20 - Camren gp smut by camrensmut
camrensmut
  • WpView
    Reads 75,204
  • WpVote
    Votes 6,914
  • WpPart
    Parts 55
Uma relação proibida nasce a partir do desejo que cresceu entre a jovem Camila e Lauren Jauregui, vizinha mais velha e amiga de seus pais. • Enredo SEM IA • 🔞 #1 - 5H - 13/07 #1 - Lesbian - 13/07 #1 - Fifth Harmony - 29/07 #1 - Camren - 22/08 #1 - Camilacabello - 24/08
KE Club by CabellitaQ
CabellitaQ
  • WpView
    Reads 1,854,151
  • WpVote
    Votes 115,044
  • WpPart
    Parts 52
Entre tantos outros bares pelas ruas de Nova York, o KE Bar seria apenas mais um, se não fosse a porta de entrada do lugar perfeito para satisfazer todos os seus desejos do corpo e luxúria: O KE Club. Dona da melhor noite novaiorquina, da metade dos negócios ilícitos da cidade e de uma beleza matadora, Karla Estrabão pode ser seu melhor sonho ou seu pior pesadelo e Lauren Jauregui acaba de descobrir isso ao atravessar seu caminho. Como alguém que não tem nada a perder, suas escolhas são claras: Morra por ela ou pelas mãos dela. Lauren intersexual. ATENÇÃO: Contém cenas de sexo explícito, drogas ilícitas, palavrões e violência. Esta obra utiliza nomes e imagens de pessoas públicas, mas que em nada condiz com a realidade. Todo o conteúdo narrado é totalmente fictício.
Ainda É Tempo by Linecabeyo
Linecabeyo
  • WpView
    Reads 39,403
  • WpVote
    Votes 2,904
  • WpPart
    Parts 21
Lauren e Camila tiveram um intenso amor, um sentimento que parecia ser eterno. Mas quando Camila precisou se mudar para Bento Gonçalves para ajudar o pai na vinícola da família, o destino as separou. Lauren permaneceu em Porto Alegre, tentando seguir em frente, mas sem nunca esquecer a mulher que marcou sua vida. Anos depois, o acaso - ou talvez o próprio destino - as coloca frente a frente novamente, no mesmo lugar onde tudo começou. Entre lembranças do passado e feridas que nunca cicatrizaram por completo, elas precisarão decidir se o tempo foi um inimigo ou apenas uma pausa para um recomeço. Será que o amor ainda resiste entre dores e saudades? Será que ainda é tempo?