itssadieart
𝐂𝐁. 𝑬lizabeth Byers vivia uma vida tranquila e cheia de dificuldades com sua mãe e seus dois irmãos, eles estavam felizes juntos apesar de passarem por dificuldades e pela falta de dinheiro, mas tudo se tornou mais feliz quando seus pais se separaram.
𝑽eja, a vida de Elizabeth com seu pai dentro de casa e de Elizabeth sem seu pai era diferente em grandes extremos, um pai agressivo e que estava sempre bebendo nunca era um bom sinal, mas agora Lizzie não tinha mais um pai para gritar com ela sempre que ela não fazia algo que ele queria e não tinha ninguém para bater em seu irmão mais velho por protegê-la, então Lizzie não estava descontente com o divórcio, podia-se dizer que ela estava feliz.
𝑬ntre ter que lidar com a vida escolar, ajudar em algumas coisas em casa e também lidar com as constantes perseguições de seus bullies, Elizabeth estava sempre ocupada passando tempo com seu irmão gêmeo e seu grupo de amigos estranhos que gostava de jogar D&D.
𝑨pesar da mesma ainda não entender muita coisa sobre o jogo de tabuleiro, ela estava sempre lá durante as longas campanhas que Mike fazia em seu porão e até mesmo tinha o seu próprio cargo e personagem, ela era uma Druida enquanto jogava e fora do jogo ela era apenas a garota estranha dos Byers.
𝑫urante uma das campanhas mais longas que tiveram desde que Lizzie começou a jogar D&D tudo dá errado na hora de voltar para casa. Naquela noite, Elizabeth tinha combinado de dormir na casa de uma de suas amigas e Will teria que voltar para casa sozinho, o que foi um grande erro, pois Will Byers desapareceu naquela noite e a culpa corroeu Elizabeth por dentro.
stranger things universe.
female!oc 𝒇𝒕. max mayfield.
since 2026 © itssadieart.