winrinas fic
11 stories
Anámnesis - Winrina  by Aessdc
Aessdc
  • WpView
    Reads 409
  • WpVote
    Votes 60
  • WpPart
    Parts 4
Há cidades que a gente encontra. E há cidades que já nos esperavam. Eldhaven pertence ao segundo tipo: pequena, cercada de floresta e névoa, guardando histórias que os próprios moradores preferem não comentar. Foi ali que Yu Jimin chegou com a irmã, carregando um recomeço. Porém uma pessoa que muda tudo antes mesmo que Jimin entenda o porquê. Algumas coisas o tempo apaga. Outras, ele apenas reescreve, deixando, por baixo da tinta nova, os vestígios do que um dia já foi.
LITTLE GIRL BLUE (WINRINA)  by ssjcandie
ssjcandie
  • WpView
    Reads 41,460
  • WpVote
    Votes 3,941
  • WpPart
    Parts 14
É verão de 99 e duas garotas estão prestes a viver uma intensa paixão. Após encontrar o pai morto na banheira de casa, a vida de Karina Yu não poderia fazer menos sentido. Por muito tempo, ela procurou por resquícios de sua sanidade na paixão pela música; a busca constante por um grito de misericórdia com a sua guitarra, cantando em plenos pulmões nos subúrbios de Nova York com sua banda. Mas tudo isso passa a desmoronar quando o vocalista, Drew Caden, desaparece perto da estreia da banda em um bar em West Side. Prestes a perder a grande chance da sua vida, Karina precisa correr contra o tempo em busca de um novo vocalista. É durante uma festa na parte bacana de Nova York, entretanto, que Karina parece encontrar a solução para seus problemas em Kim Minjeong. A partir de então, uma história se inicia. Ou pelo menos quase. E agora Karina e Minjeong terão que aprender a lidar não apenas com as novas sensações que uma paixão pode trazer, mas também com os desafios da fama. × NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA OBRA ×
Shades Of Aqua - WinRina. by minsikgstz
minsikgstz
  • WpView
    Reads 18,904
  • WpVote
    Votes 2,492
  • WpPart
    Parts 20
Diagnosticada há um ano e meio com Polirradiculoneurite Aguda, a rara síndrome de Guillain-Barré, Jimin tenta se reerguer com todas as forças que lhe restam. Aluna competente do terceiro ano de música, Jimin conhece Minjeong, uma garota sorridente, com notas péssimas e que sempre aparecia na faculdade vestindo moletons dois números maiores que ela. Mas... quantos problemas você consegue esconder atrás de um sorriso? Minjeong sorri para o mundo, mas chora por dentro enquanto isso. Ela perdeu uma pessoa importante em sua vida e agora, com um diagnóstico de depressão severa e amnésia anterógrada, Minjeong procurava em cada canto um motivo para viver. E ela o encontra, surpreendentemente, na garota que sempre estava desenhando no fundo da sala.
gone | winrina  by lalisajane_m
lalisajane_m
  • WpView
    Reads 39,732
  • WpVote
    Votes 3,887
  • WpPart
    Parts 51
[Concluída.] O amor entre Karina e Minjeong já não era mais o mesmo - frio, silencioso, machucado pelo tempo. Quando Karina descobre uma doença séria, tudo se intensifica. Entre afastamentos e tentativas de reaproximação, as duas precisam enfrentar seus medos e decidir se ainda vale lutar por um amor que insiste em não morrer.
Lucid Dream - Winrina by boredizzie
boredizzie
  • WpView
    Reads 617
  • WpVote
    Votes 57
  • WpPart
    Parts 1
Depois de horas extras no trabalho e uma noite cansativa presa entre sinais vermelhos e ruas quase vazias, tudo o que ocupava a mente de Karina era Winter... o perfume doce que emanava dela, seus braços ao redor da sua cintura e a sensação reconfortante de finalmente voltar para casa. Enquanto a cidade continuava acordada do lado de fora do carro, Karina se permitia afundar na saudade silenciosa da mulher que a esperava no fim da noite. Porque não importava o quão ruim o dia tivesse sido, tudo parecia melhor quando estava com ela. | winrina | conteúdo maduro | hot | late night yearning | one shot | essa one shot foi inspirada em um sonho que tive com a minha namorada
𝑴𝒀 𝑻𝑬𝑨𝑪𝑯𝑬𝑹 | ❆𝖶𝖨𝖭𝖱𝖨𝖭𝖠❆ by Yugisselll
Yugisselll
  • WpView
    Reads 22,233
  • WpVote
    Votes 1,657
  • WpPart
    Parts 28
(𝗛𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 !𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗦𝗘𝗫𝗨𝗔𝗟!) Uma jovem deixa sua cidade natal, para ir a seul, estudar na tão sonhada SEDS, a faculdade que sempre quis estudar. Ela não demorou muito para se adaptar e conseguir seguir a rotina se estudos. Mas um acidente acontece, e seu professor acaba sending substituido. E o novo "professor" Mudou tudo em sua vida.
Quarto 1117 [Winrina] by wnrnas
wnrnas
  • WpView
    Reads 77,672
  • WpVote
    Votes 4,967
  • WpPart
    Parts 14
Karina luta para aceitar sua orientação, mas felizmente sua colega de quarto, Winter, está lá para lhe dar uma mãozinha.
Sparks Fly - Winrina  by littleBear211
littleBear211
  • WpView
    Reads 98,145
  • WpVote
    Votes 9,180
  • WpPart
    Parts 32
O que fazer quando se encontra apaixonada pela filha de sua madrasta? Fugir para França foi a primeira coisa que Karina fez quando não aguentava mais o que sentia por Winter. Mas o que lhe aguada quando decide voltar para casa e ter diariamente seus sentimentos por Winter botados em prova?