BLUE LOCK 💜💙
66 stories
A Magia de Ser Humano (Kainess) by Juh0612
Juh0612
  • WpView
    Reads 2,072
  • WpVote
    Votes 337
  • WpPart
    Parts 10
Após a dolorosa derrota na Liga Neo Egoísta, o "Rei" Michael Kaiser se retira em sua arrogância, com a alma fragmentada pelo medo de ser insuficiente. Alexis Ness, o feiticeiro de sua Majestade, recusa-se a partir. Através de uma devoção incondicional que desafia a lógica e a crueldade do passado, Ness embarca em um "feitiço" silencioso: expor Kaiser às alegrias mais simples da vida. Entre a fúria e o afeto, Kaiser é forçado a confrontar a origem de sua ambição e a aceitar que o seu valor não está na coroa, mas na vulnerabilidade. Uma jornada íntima onde a lealdade se transforma em amor, provando que o maior impacto de todos é a magia de finalmente ser humano.
(Kainess) Ness FanFiction  by Voc_Vocalist
Voc_Vocalist
  • WpView
    Reads 2,650
  • WpVote
    Votes 215
  • WpPart
    Parts 1
Kaiser encontra uma fanfic escrita por Ness. Parte 1 de: 30 Dias de Kainess.
Temino Prazeroso  by seuvonaminhacama
seuvonaminhacama
  • WpView
    Reads 2,847
  • WpVote
    Votes 209
  • WpPart
    Parts 3
Sexo sexo sem parar
tiktoker?? | Rinsagi by mamissupremaci00
mamissupremaci00
  • WpView
    Reads 4,646
  • WpVote
    Votes 347
  • WpPart
    Parts 2
Após um diálogo estranho com Hiori,Isagi acaba encontrando o perfil de Rin no tiktok. Capa feita por mim! +18 Os personagens não são meus e sim do Muneyuki Kaneshiro, apenas estou fazendo uma história com eles sem fins lucrativos.
Meu Hugo, Minha Borboleta ___ LokiHugo > Blue Lock < by Milly_Pistache
Milly_Pistache
  • WpView
    Reads 464
  • WpVote
    Votes 36
  • WpPart
    Parts 1
Hugo pertence ao destino E Loki é escuridão
Amor além dos defeitos  by TalhyStar
TalhyStar
  • WpView
    Reads 44
  • WpVote
    Votes 4
  • WpPart
    Parts 1
histórinhas do kainess, tem uma conexão e mas são soltas e não precisam rever os capítulos anteriores
𝗠𝗢𝗡 𝗖𝗛𝗘́𝗥𝗜.  by Neotita
Neotita
  • WpView
    Reads 1,456
  • WpVote
    Votes 233
  • WpPart
    Parts 8
Vivian Hugo levava uma vida simples. Todas as manhãs, colocava o avental da pequena cafeteria onde trabalhava, atendia clientes, preparava cafés e dividia o expediente com seus melhores amigos, Rin Itoshi - o barista mais mal-humorado de Paris - e Tabito Karasu, que vivia reclamando do salário, mas nunca abandonava o emprego. Era uma rotina tranquila. Até uma manhã qualquer. O sino da porta tocou. Três garotos entraram na cafeteria. Julian Loki, um universitário de sorriso irresistível e educação impecável; Charles Chevalier, um francês completamente sem noção que transformava qualquer lugar em uma confusão; e Eita Otoya, um conquistador nato que parecia conhecer metade da cidade. O que deveria ser apenas mais um atendimento acabou se tornando o início de uma sequência de encontros, cafés compartilhados, provocações, olhares discretos e sentimentos que nenhum deles esperava viver. Entre Café, doces recém-saídos do forno e tardes chuvosas em uma pequena cafeteria de Paris, Vivian descobrirá que, às vezes, o amor chega da forma mais inesperada... acompanhado de um simples: - Um café, por favor. Porque algumas histórias de amor começam com flores. Outras, com café. . . . 𝗛𝗨𝗚𝗢𝗟𝗢𝗞𝗜 - 𝗩𝗜𝗩𝗜𝗔𝗡 𝗛𝗨𝗚𝗢 × 𝗝𝗨𝗟𝗜𝗔𝗡 𝗟𝗢𝗞𝗜 @Neotita
O fio vermelho  by gash_bell
gash_bell
  • WpView
    Reads 508
  • WpVote
    Votes 83
  • WpPart
    Parts 11
A lenda sobre o amor verdadeiro, Após o primeiro encontro, tudo que Charles encontrava no caminho tinha semelhança com o garoto que esbarrou, ele acha um gato que se parece e resolveu adotar ele. Até Charles ver um fio vermelho amarrado em seu dedo e no dedo do mesmo garoto.
𝓜𝒂𝒅𝒓𝒖𝒈𝒂𝒅𝒂 by alano_alguma_coisa
alano_alguma_coisa
  • WpView
    Reads 1,390
  • WpVote
    Votes 113
  • WpPart
    Parts 1
Kainess é vida