EsterLuisa2
- Reads 307
- Votes 69
- Parts 10
Em um universo diferente dos humanos, estavam as entidades espirituais de puro coração, os arcanjos . Eles acreditavam que a humanidade possuía uma alma amorosa, mesmo em meio às guerras.
Abaixo de tudo, havia os demônios, aqueles que acreditavam que não adiantava praticar o bem, pois sempre haverá maldade. Eles tinham regras rigorosas como, não mexer com os arcanjos, não se apaixonar independente de quem seja, humano, arcanjo, demônio, ou qualquer criatura.
O maior de todos os demônios, estava Ryusei Shidou. Ninguém ousava menosprezar-lo, pois sabiam que ele os fariam pagar o preço duas vezes pior.
Mas, por curiosidade, Shidou quebrou as regras do submundo e adentrou o mundo humano.
Na vida humana, existia Sae Itoshi, filho de uma família rica, uma das mais poderosas do Japão. Ele tinha tudo, dinheiro, carro, mansões enormes. Mas havia algo que ele não conseguia a muito tempo: A felicidade.
Por muito tempo, Sae nunca sentia nada por ninguém. Ele era sempre fechado, observava mais do que falava, mantia suas angústias e traumas para si, sem dizer à ninguém.
Mas isso mudou, quando os dois se conheceram. No início era algo estranho, apenas um troca palavras. Mas ao longo dos meses, a intimidade aumentava.
Mas isso custava um preço altíssimo, principalmente a vida de Shidou, que por infringir os mandamentos, sua vida poderia ser retirada.
Agora, o demônio e seu anjo, precisariam decidir: Ou abandonar tudo e retornar ao que era, ou correr o risco diante do amor.