Clube do Livro
4 stories
Bad Lovers by Yuminskie
Yuminskie
  • WpView
    Reads 2,216
  • WpVote
    Votes 599
  • WpPart
    Parts 40
Durante quatro anos, Scarlett viveu sem lembrar quem era. Agora, com a memória de volta, os assassinatos também recomeçam. Coincidência ou punição? Scarlett Clark sempre acreditou que controlar suas emoções era a melhor forma de enfrentar a vida. Mas tudo muda quando sua avó é diagnosticada com uma grave doença, mensagens anônimas começam a ameaçá-la, e ela se vê recrutada pelo CCPE, um centro secreto onde jovens brilhantes enfrentam casos que nem a polícia consegue solucionar. Durante uma missão, Scarlett sofre um "incidente" que lhe causa uma perda de memória, deixando-a sem respostas para as peças que faltam em seu quebra-cabeça. Enquanto tenta lidar com os segredos de seu passado, o mistério por trás das ameaças à sua família e os novos laços - como a complexa relação com Patrick - Scarlett precisará enfrentar suas maiores fraquezas e descobrir até onde vai sua força. Em um mundo onde cada passo é incerto, ela aprenderá que, para vencer, precisará confiar tanto nos outros quanto em si mesma. ‎‧₊˚✧ ᴄᴀᴘᴀ ғᴇɪᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴍɪᴍ ✧˚₊‧ ☆ ★ ✮ ★ ☆ ᴘʟáɢɪᴏ é ᴄʀɪᴍᴇ
𝐸 𝑢𝑚 𝑇𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑚-𝐿𝑖𝑚ã𝑜 by SrOverthinking
SrOverthinking
  • WpView
    Reads 447
  • WpVote
    Votes 98
  • WpPart
    Parts 10
Victor era conhecido por todos da pequena vila de New Glasgow como um homem estranho, misterioso e até potencialmente perigoso. Com 1,94 metros de altura, expressões nebulosas, um mar tempestuoso nos olhos e uma selva negra nos cabelos, aquele homem se parecia muito mais com um assassino de aluguel do que com um simples padeiro. Mas a verdade era que aquele gigante sombrio não passava de um refém dos próprios pensamentos agitados, preso a sua dificuldade de fala e medo de socialização. Por isso mesmo, precisou recorrer a uma medida desesperada: um casamento de conveniência. O que ele não esperava era que a mulher que responderia ao anúncio em busca de esposa que ele colocou nos classificados seria tão... Peculiar. Aos vinte e quatro anos de idade, Heleanor Jackson não tinha tempo para lamentar a própria miséria ou corrigir os próprios modos grosseiros. Estava mais ocupada tentando pagar o aluguel em dia, ter uma noite de sono sem ser atrapalhada pela prostituta do quarto ao lado, sobreviver as docas de Glansville e principalmente: manter a paciência com as tagarelices sem fim de sua tia Margo sobre casamentos de conveniência.
OBRIGADO PELO AMOR | SÉRIE RETALIAÇÃO by RAEOLIVEIRA
RAEOLIVEIRA
  • WpView
    Reads 710
  • WpVote
    Votes 75
  • WpPart
    Parts 7
David Hoffmann é a personificação da impulsividade. Um homem de respostas rápidas e instintos letais, ele é consagrado como um dos melhores caçadores da Máfia Alemã. No entanto, em uma tarde aparentemente comum, seu mundo colide com o olhar de menosprezo de uma garota de sobrancelhas marcantes e beleza enigmática. O que deveria ser apenas um encontro casual desperta em David uma curiosidade indomável, transformando a desconhecida em uma obsessão que passa a assombrar seus dias. Mas o desejo cego tem um preço: para tê-la, David cruzará limites perigosos e cometerá erros que colocarão em xeque sua lealdade ao seu futuro Capo e melhor amigo, Liam Müller. Gina Sperb é uma mentira. Sob sua estrutura pequena e delicada, esconde-se uma mente brilhante e perigosa, forjada na convivência com irmãos implacáveis. Sua missão é clara: infiltrar-se e descobrir qualquer fraqueza daqueles que rodeiam o herdeiro da Família Alemã, garantindo a ascensão dos Sperbs. Contudo, o que ela não previu foi que o destino a colocaria frente a frente com o filho do homem que assassinou seu pai. David Hoffmann, o braço direito de Müller, é o oposto da meticulosidade silenciosa dos "lobos" de Liam. Enquanto o herdeiro é uma presença muda e letal, a voz de David está em todo lugar; ele é conhecido por falar demais, por suas piadas fora de hora e por um poder que reside justamente na impulsividade de agir sem planos visíveis. O que Gina não esperava era que esse homem, o rastro vivo da sua maior dor, fosse capaz de instigar seu corpo da maneira mais intensa e tentadora possível, colocando em risco sua vida e a turbulenta relação com seus irmãos.
Fred by Morgsr
Morgsr
  • WpView
    Reads 3,916
  • WpVote
    Votes 1,089
  • WpPart
    Parts 89
Minha vida era feliz: passarinhos cantando o hino do São Paulo, uma estante cheia de livros e a certeza de que tudo estava no lugar. Até eu me apaixonar. Porque estar apaixonado é um caos. Sou completamente doido pela minha família, detesto Brasília, amo São Paulo, sou mais do que boa pinta, tenho amigos de sobra e um soco cruzado respeitável. O que deveria ser apenas a transição entre o fim da adolescência e o começo da vida adulta vira um desastre quando antigos segredos vêm à tona e a maldita falta de diálogo me deixa perdido, de coração partido e sem saber em quem confiar.