Lista de leitura de yokoness8
67 stories
A Magia de Ser Humano (Kainess) by Juh0612
Juh0612
  • WpView
    Reads 2,072
  • WpVote
    Votes 337
  • WpPart
    Parts 10
Após a dolorosa derrota na Liga Neo Egoísta, o "Rei" Michael Kaiser se retira em sua arrogância, com a alma fragmentada pelo medo de ser insuficiente. Alexis Ness, o feiticeiro de sua Majestade, recusa-se a partir. Através de uma devoção incondicional que desafia a lógica e a crueldade do passado, Ness embarca em um "feitiço" silencioso: expor Kaiser às alegrias mais simples da vida. Entre a fúria e o afeto, Kaiser é forçado a confrontar a origem de sua ambição e a aceitar que o seu valor não está na coroa, mas na vulnerabilidade. Uma jornada íntima onde a lealdade se transforma em amor, provando que o maior impacto de todos é a magia de finalmente ser humano.
(Kainess) Ness FanFiction  by Voc_Vocalist
Voc_Vocalist
  • WpView
    Reads 2,658
  • WpVote
    Votes 217
  • WpPart
    Parts 1
Kaiser encontra uma fanfic escrita por Ness. Parte 1 de: 30 Dias de Kainess.
Te Ensino A Ficar... (+14) by Thebigmay
Thebigmay
  • WpView
    Reads 32,456
  • WpVote
    Votes 2,245
  • WpPart
    Parts 12
ATENÇÃO!! (+14 ) - essa fanfic pode conter: Violência doméstica Drogas ilícitas Palavrões Homofobia Se é sensível a essas coisas, leia por seu próprio risco. - a arte da capa é feita por mim - essa fanfic contém ships como: moralinn (morajo x linn) torajay (torajo x Jay) zulssy (zulmi x pessy) - todas as artes da fanfic são feitas por mim e caso venha a ter uma que não seja de minha autoria eu irei avisar
𝗠𝗢𝗡 𝗖𝗛𝗘́𝗥𝗜.  by Neotita
Neotita
  • WpView
    Reads 1,504
  • WpVote
    Votes 239
  • WpPart
    Parts 8
Vivian Hugo levava uma vida simples. Todas as manhãs, colocava o avental da pequena cafeteria onde trabalhava, atendia clientes, preparava cafés e dividia o expediente com seus melhores amigos, Rin Itoshi - o barista mais mal-humorado de Paris - e Tabito Karasu, que vivia reclamando do salário, mas nunca abandonava o emprego. Era uma rotina tranquila. Até uma manhã qualquer. O sino da porta tocou. Três garotos entraram na cafeteria. Julian Loki, um universitário de sorriso irresistível e educação impecável; Charles Chevalier, um francês completamente sem noção que transformava qualquer lugar em uma confusão; e Eita Otoya, um conquistador nato que parecia conhecer metade da cidade. O que deveria ser apenas mais um atendimento acabou se tornando o início de uma sequência de encontros, cafés compartilhados, provocações, olhares discretos e sentimentos que nenhum deles esperava viver. Entre Café, doces recém-saídos do forno e tardes chuvosas em uma pequena cafeteria de Paris, Vivian descobrirá que, às vezes, o amor chega da forma mais inesperada... acompanhado de um simples: - Um café, por favor. Porque algumas histórias de amor começam com flores. Outras, com café. . . . 𝗛𝗨𝗚𝗢𝗟𝗢𝗞𝗜 - 𝗩𝗜𝗩𝗜𝗔𝗡 𝗛𝗨𝗚𝗢 × 𝗝𝗨𝗟𝗜𝗔𝗡 𝗟𝗢𝗞𝗜 @Neotita
O fio vermelho  by gash_bell
gash_bell
  • WpView
    Reads 513
  • WpVote
    Votes 83
  • WpPart
    Parts 11
A lenda sobre o amor verdadeiro, Após o primeiro encontro, tudo que Charles encontrava no caminho tinha semelhança com o garoto que esbarrou, ele acha um gato que se parece e resolveu adotar ele. Até Charles ver um fio vermelho amarrado em seu dedo e no dedo do mesmo garoto.
𝕯ᥱ꧑᥆ᥒ᥉trᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ dᥱ ᥲfᥱt᥆ by alano_alguma_coisa
alano_alguma_coisa
  • WpView
    Reads 2,764
  • WpVote
    Votes 407
  • WpPart
    Parts 2
"𝓥᥆ᥴᥱ̂ ᥒᥲ̃᥆ ᥉ᥱᥒtᥱ ᥴιᥙ́꧑ᥱ᥉?!"
Serviçal Pessoal  by seuvonaminhacama
seuvonaminhacama
  • WpView
    Reads 480
  • WpVote
    Votes 32
  • WpPart
    Parts 1
Sexo lésbico
Bola de Pelos!- Kainess by kayylynxx
kayylynxx
  • WpView
    Reads 177
  • WpVote
    Votes 18
  • WpPart
    Parts 1
Michael Kaiser acaba sempre se tornando outra pessoa em campo,sendo mais agressivo,grosseiro e rude durante o jogo,mas sempre que a euforia e adrenalina acabam,dão lugar a um forte e pesado arrependimento. Suas falhas causam uma culpa intensa em si,e então Kaiser irá se esforçar ao máximo para ser um bom namorado do lado de dentro e fora do campo. Ou Alexis Ness sempre fica apreensivo durante os jogos ao lado de Kaiser,seu namorado, temendo que possa fazer algo errado e decepciona-lo,e consequentemente, acabar com o jogo. Ness sabe o quão difícil é,mas as vezes se sente culpado por coisas que não são sua culpa,e seu remédio para essa situação,é apenas uma dia legal com o seu amor...e um gato. Fanfic One-Shot.
Me ensina a beijar? - Rinsagi by yy2wilp
yy2wilp
  • WpView
    Reads 2,757
  • WpVote
    Votes 185
  • WpPart
    Parts 1
Isagi Yoichi, um adolescente de 17 anos, que nunca beijou ninguém na vida. Até que uma menina chamada Ina o convida para sair, ele entra em pânico e pede ajuda para seu melhor amigo: Rin Itoshi, mais novo, mas infinitamente mais experiente. O problema? É que ele só não sabia que isso viraria uma confusão. ⚠️ fanfic para maiores de 18 anos ⚠️ ⚠️ a capa é uma fanart retira do pinterest, provavelmente a origem sendo do Twitter. Logo deixo os meus devidos créditos ao artista e se caso se sentir ofendido, eu removerei! ⚠️