Lista de leitura de IzmaniaIz_
5 stories
Traí o meu marido com o meu cunhado por vingança. by ercyaney
ercyaney
  • WpView
    Reads 31
  • WpVote
    Votes 16
  • WpPart
    Parts 10
Bianca de Sousar García sempre teve tudo - beleza, status e um casamento com um dos homens mais desejados... mas também o mais frio. Presa em uma relação sem amor, ela decide buscar aquilo que sempre lhe faltou: sentir-se verdadeiramente amada. Mas essa busca a leva por um caminho perigoso. Entre traições inesperadas e laços proibidos - incluindo um envolvimento com o cunhado -, Bianca vê sua vida se transformar em um jogo de emoções, segredos e consequências. Quando verdades ocultas começam a surgir, ela e aqueles ao seu redor descobrem que nem todos são quem aparentam ser. Unidos por um inimigo em comum, terão que enfrentar o passado, superar comparações dolorosas e lutar para reconstruir suas próprias identidades. No meio do caos, resta apenas uma pergunta: será que o amor pode nascer das escolhas erradas?
Até o fim do Abismo 🔥 by Lonnyvic
Lonnyvic
  • WpView
    Reads 161
  • WpVote
    Votes 27
  • WpPart
    Parts 6
Uma história sombria para aqueles que amam um romance perigoso e cheio de segredos. O que será que os aguarda ?
O Professor by Lovely_Writer164
Lovely_Writer164
  • WpView
    Reads 572
  • WpVote
    Votes 29
  • WpPart
    Parts 15
Um professor de música que me ensinou todos os acordes do amor. Raphael Thompson um professor de música americano que morava a pouco mais de um ano no Brasil, divorciado, lindo e muito talentoso, um homem que mudaria a vida de Francesca Torinto, universitária, muito mais jovem que ele, mais que encontrou em Raphael a segurança necessária para enfrentar seus medos e inseguranças. Raphael por sua vez encontrou em a Francesca motivação, a juventude e a cumplicidade que ele precisava para se reerguer novamente.
Sucumbindo a sua Obsessão  -  Amar Realmente Salva? by lolakael
lolakael
  • WpView
    Reads 225
  • WpVote
    Votes 102
  • WpPart
    Parts 9
🕯️ Epílogo: Sucumbindo à Sua Obsessão ALEKSANDER Ela foi minha perdição desde o instante em que olhou para mim. Não com ternura... mas com fúria. E foi nesse olhar que percebi... eu jamais voltaria a respirar sem ela. Merlinda era caos vestido em silêncio. E eu, um homem condenado a desejá-la até que a própria sanidade me abandonasse. Eu não quis amá-la. Mas amar foi a única forma que encontrei de destruí-la devagar, e ainda assim, mantê-la viva dentro de mim. Ela era minha redenção e minha sentença. E mesmo que os céus sangrassem, eu a buscaria. Nem Deus, nem o inferno me fariam desistir de Mia Diavoletta --- MERLINDA O amor dele nunca foi abrigo... foi tormenta. E ainda assim, eu me deitei nela como quem busca descanso. Tentei odiá-lo, mas o ódio também me lembrava dele. Tentei fugir, mas o som dos passos dele sempre me alcançava. Alek nunca me amou como os outros amam. Ele me amou como se o mundo fosse acabar... e talvez, para nós, tenha acabado. Cada toque era um pedido de perdão e uma promessa de destruição. Cada olhar, uma ferida que eu não sabia se queria curar. Ele me chamava de Diavoletta mia. E havia algo de sagrado naquele pecado. JUNTOS Agora somos duas sombras perdidas na mesma escuridão. Dois pecados que aprenderam a respirar um no outro. Não há céu, nem inferno, onde ele não me siga. Não há morte que o impeça de me encontrar. E se um dia nossas almas voltarem a se cruzar, que o universo trema novamente. Porque há amores que não terminam - apenas mudam de forma. E o nosso... sempre foi fogo. Sempre foi condenação. Sempre será obsessão.
 Impostora no Campo ✎ᝰ.ᯓ by Diary-Red
Diary-Red
  • WpView
    Reads 391
  • WpVote
    Votes 208
  • WpPart
    Parts 22
𐙚⋆°。⋆♡ Determinada a ficar perto de Noah Carter , Sina atravessa países por ele . Ela muda sua identidade e invade um Colégio Interno só para garotos . Como ? Disfarçando-se como um deles ... sem imaginar que o segredo dela não vai passar despercebido 𐙚⋆°。⋆♡