Vou ler / tô lendo💜
10 stories
Meu Rei Leão~ by Hayashi_Tsugkuni
Hayashi_Tsugkuni
  • WpView
    Reads 517
  • WpVote
    Votes 45
  • WpPart
    Parts 4
Hello minhas tartaruginhas, Papai Hayashi trazendo mais um romance gay pra vocês, e um que eu acho ser minha fã número um(cof cof, Aizawa) aguardava, não tenho muito o que dizer ksks, então... Cometam crimes fiscais:D
Shinki Ichinose X Jin Kougazaki by KenmaTaCansado
KenmaTaCansado
  • WpView
    Reads 1,061
  • WpVote
    Votes 152
  • WpPart
    Parts 13
Jin Kougazaki sempre foi o tipo de pessoa controlada, que mantinha sua vida sob rígido controle. Até que Shinki Ichinose, aquele cara irresistivelmente irritante e imprevisível, aparece na sua vida e bagunça tudo. O encontro deles começa em um dia comum, em meio a relatórios do comitê estudantil. Mas a presença de Shinki, com seu sorriso provocante e olhar desafiador, logo se torna impossível de ignorar. Jin tenta manter a calma, mas, quanto mais tenta afastar-se, mais se vê atraído por algo que não consegue entender. Entre provocações e olhares, ele se vê cada vez mais perdido, e a ideia de esquecer Shinki parece cada vez mais distante. O pior é que, quanto mais tenta resistir, mais ele percebe que o único lugar em que Shinki realmente nunca sai de sua mente é... seu próprio coração. "Agora, nem sei mais se quero que ele se vá."
O que acontece com homens infiéis? by MeiMeiCandy
MeiMeiCandy
  • WpView
    Reads 2,255
  • WpVote
    Votes 387
  • WpPart
    Parts 21
Au omegaverse Sae era um policial e foi traído pelo seu noivo, buscando algum tipo de consolo com seu ""amigo"", Shidou, que faria qualquer loucura por ele. E fez.
~°𝕄𝕒𝕟𝕙𝕨𝕒 ʳᵉᶜᵒᵐᵉⁿᵈᵃᶜ̧ᵒ̃ᵉˢ 𝚈𝙰𝙾𝙸/𝙱𝙻❤︎ by Fujoshichan_Kawaii
Fujoshichan_Kawaii
  • WpView
    Reads 336,707
  • WpVote
    Votes 4,710
  • WpPart
    Parts 32
Oi aqui estou colocando recomendações de Manhwas Yaoi/BL❣️❣️ ♡︎♡︎♡︎❤︎♡︎♡︎♡︎ São pra fujoshis/fudanshis q gostam de Yaoi/BoysLove e que procuram ler🥰 A maioria das histórias contém R-18 Boa leitura pra todos😘❤️❤️
De Volta Para a Rasetsu(Mudano X Kyoya) by Danitoshhyxd
Danitoshhyxd
  • WpView
    Reads 874
  • WpVote
    Votes 41
  • WpPart
    Parts 5
Mudano,Kyoya e os alunos estavam voltando de Nerima,mas no meio do caminho,uma tempestade cai e eles tem que passar a noite em um hotel.
Is It Casual Now? (ʀʏᴜsᴀᴇ)  by M1kRuyy111x
M1kRuyy111x
  • WpView
    Reads 145,185
  • WpVote
    Votes 11,039
  • WpPart
    Parts 49
- 🔞‼️ Itoshi Sae nunca deixou ninguém chegar perto. Shindou Ryusei nunca soube manter distância. O que começa como uma simples convivência forçada logo se transforma em uma obsessão perigosa. Shindou é caos, desejo e insanidade - e Sae, a única coisa no mundo que ele realmente quer. Mas Sae é frio, inalcançável, e sua paciência já foi destruída há muito tempo. Brigas que passam dos limites, toques que nunca deveriam acontecer, provocações que acendem algo que ambos fingem não ver. Entre treinos, festas de luxo e noites que deveriam ser esquecidas, a linha entre ódio e desejo se dissolve a cada passo. Porque, no final, ninguém controla Shindou Ryusei- exceto Itoshi Sae. E ele sabe disso. - "É apenas casual, Sae-Chan⁉️"