Ryurin 🩷💚
7 stories
o amor raivoso woof by shidoudecalcinha
shidoudecalcinha
  • WpView
    Reads 962
  • WpVote
    Votes 116
  • WpPart
    Parts 8
onde Rin é chamado para o ginásio e conhece Shidou, amigo de seu irmão e também seu colega. no mesmo dia eles travam uma disputa e passam a se odiar, mas Sae estava no meio para balancear as coisas.
Eu te amo, e não sei admitir. by kath0056
kath0056
  • WpView
    Reads 3,439
  • WpVote
    Votes 459
  • WpPart
    Parts 26
Shidou e Rin estão brigando de novo, nada de anormal. Ignorando completamente o cansaço dos corpos depois do treino. Essas brigas idiotas só acontecem pois nenhum dos dois sabe admitir que é completamente louco pelo outro. Mas isso vai mudar, oh se vai.
home | Ryurin / Irmãos itoshi by xuantoy
xuantoy
  • WpView
    Reads 788
  • WpVote
    Votes 77
  • WpPart
    Parts 1
Após ter seu relacionamento exposto, Rin foge para a casa Shidou em busca de refúgio, entretanto, aquela noite não acabou como ele esperava. ( avisos breves ! 1- QUANDO eu digo irmãos itoshis no título não me refiro a shipp, vlw tmj eles só vão bater um papo de irmãos msm 2- sei q botei ryurin no título mas os coitados mal aparecem
𝑺𝙞𝙣𝙙𝙧𝙤𝙢𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝑫𝙚𝙘𝙡𝙖𝙧𝙖𝙙𝙖.  by isgx__
isgx__
  • WpView
    Reads 740
  • WpVote
    Votes 140
  • WpPart
    Parts 11
Após ser confundido com o próprio irmão, Rin é jogado em um jogo que não pediu para jogar. Entre fugas fracassadas no início e adrenalina, a convivência com seu sequestrador o faz distorcer limites do desejo. Mas Shidou não sabe amar sem ferir, não sabe proteger sem destruir e, desde o primeiro segundo, decide que Rin não é apenas uma missão, mas sim uma obsessão. • ryurin. | +18. • adrenalina | dark romance. ! : não permito qualquer adaptação total ou parcial desta obra e nenhuma outra feita por mim, plágio é crime !! • capa por: mikecchii © deftonismo, 2026.
𝑨 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑵𝒐𝒊𝒗𝒂 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊 by Tonyozin
Tonyozin
  • WpView
    Reads 2,015
  • WpVote
    Votes 174
  • WpPart
    Parts 7
Sae Itoshi e Rin Itoshi são irmãos lobos da matilha do sul, filhos do líder. Sae sempre foi um irmão que, com o tempo, começou a levar mais a sério seu título de filho do líder e até parou de dar atenção ao irmão, nem mesmo demonstrando emoção. Seu irmão mais novo Rin, já foi uma criança feliz e encantadora sempre que passeava pelo vilarejo. No entanto, com o tempo, quando ele ficou jovem, Rin percebeu a mudança em seu irmão mais velho e se perguntou por que ele estava sendo tão duro com o mesmo. Com isso, Rin tornou-se mais rígido, chegando a odiar o irmão. Não havia mais sorriso, alegria ou mesmo brilho em seus olhos, apenas ressentimento. O pior era que ele havia feito um amigo de infância, chamado Shidou Ryusei, o lobo alfa mais idiota e imbecil em sua opinião, que inclusive causava alguns conflitos com o mais novo. Mas o que mais o assustava era que, certa noite, Shidou, seu irmão Charles e seu amigo Aiku foram visitar a família Itoshi, e o pior ainda estava por vir.
se livrando do estresse  by namodorinitoshi
namodorinitoshi
  • WpView
    Reads 184
  • WpVote
    Votes 23
  • WpPart
    Parts 1
Rin e Shidou nunca se deram bem, mas e se tudo isso fosse na verdade, um sentimento reprimido?. _________________________________________________ Fiz porque gosto muito desse ship, mas a descrição tá assim porque eu não sei fazer direito. RIN-Beta SHIDOU-Alfa