𝗕𝘆𝗹𝗲𝗿/𝗙𝗼𝗮𝗵 ── .✦
48 stories
𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐏𝐈𝐂𝐊 𝐔𝐏, 𝐖𝐈𝐋𝐋 | Byler. by peitaodolirio
peitaodolirio
  • WpView
    Reads 114,015
  • WpVote
    Votes 12,691
  • WpPart
    Parts 17
#CONCLUÍDA 🔪﹒ ꒰꒰﹒﹒ Sinopse | Para Mike Wheeler, amar sempre foi confuso e profundamente errado. Seu relacionamento com Jane Hopper nunca passou de uma tentativa desesperada de normalidade. Eles brigavam, se feriam, prometiam mudar e repetiam os mesmos erros, presos a uma fantasia de casal estável que Mike nunca conseguiu sustentar. Ele não dizia "eu te amo". Não fazia promessas. Criticava cada atitude de Jane que fugisse de seus próprios conceitos rígidos de certo e errado. No fundo, ele sempre soube: era um péssimo namorado porque não amava ela. Nunca amou. Demorou, mas Mike finalmente entendeu a verdade que evitou por anos; sempre foi Will Byers. Sempre foi o silêncio confortável, os olhares prolongados, a necessidade quase física de protegê-lo. O problema é que, quando Mike aprende o que é amor de verdade, ele já não sabe mais amar sem dor. O ciúme o adoece. A rejeição o faz vomitar. A simples ideia de perder Will transforma seu corpo em um campo de guerra. E quando alguém machuca Will - com palavras, gestos ou intenções - Mike encontra outra forma de amar: vestindo uma máscara, usando uma voz diferente, assumindo o papel que ninguém mais tem coragem de assumir. Em Hawkins, pessoas começam a se ferir. Algumas desaparecem. Todas tinham algo em comum: chegaram perto demais de Will Byers. Mike não se vê como um monstro. Ele se vê como alguém que ama profundamente demais. E, para ele, proteger Will sempre vai valer mais do que qualquer moral, qualquer culpa... ou qualquer vida.
(IM)PURE - Byler !crackfic! by Tpwkthefuture
Tpwkthefuture
  • WpView
    Reads 43,825
  • WpVote
    Votes 1,609
  • WpPart
    Parts 21
❛𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘺𝘭𝘦𝘳 𝘧𝘦𝘵𝘪𝘤𝘩𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘭𝘩𝘦 𝘰𝘧𝘦𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘰𝘯𝘦𝘴𝘩𝘰𝘵𝘴 𝘴𝘢𝘧𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘱𝘶𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘭𝘦𝘳.❜
Byler - Por você by Lui_Luh
Lui_Luh
  • WpView
    Reads 5,580
  • WpVote
    Votes 608
  • WpPart
    Parts 5
Onde Mike faz Will chorar e ele faz de tudo pra ter o perdão de Will.
OLDER MAN ✦ Byler  by Kyuyu_0
Kyuyu_0
  • WpView
    Reads 406
  • WpVote
    Votes 96
  • WpPart
    Parts 3
ᝰ.ᐟ William Byers tinha certeza de que nunca se envolveria com um homem mais velho. No auge dos seus 22 anos, com uma vida inteira pela frente, se prender a alguém assim parecia um erro irreversível. Até esbarrar no mundo de Michael Wheeler, um médico bem-sucedido, elegante, e dono de um segredo obscuro escondido por trás de sua bela fachada. Noites calorosas de vinho, perfume amadeirado e cigarros não conseguiam apagar os rastros de uma mente perturbada. Uma mente que já havia escolhido sua próxima vítima. Perfeito. Nem tão alto. Um corpo escultural, mas não excessivamente magro. Carismático. Recém-formado em artes. William era exatamente o que Mike precisava. Para um brinquedo perfeito. E William... só precisava de um Older Man. ⚠︎ Conteúdo sensível Esta história aborda violência, assassinatos, obsessão, manipulação psicológica e relações perigosas. Algumas cenas podem ser perturbadoras para certos leitores. Se você prefere narrativas leves, talvez esta não seja a história certa.
Inesquecível  by Lui_Luh
Lui_Luh
  • WpView
    Reads 2,198
  • WpVote
    Votes 143
  • WpPart
    Parts 8
Mike foi chamado para ir até a praia com a família Byers-Hopper, ele só não sabia que nessa viagem ia acabar dedando seu melhor amigo no banco de trás do carro de seu sogro. Fanfic +18!!! Will usa calcinha de renda aqui!!!
 𝐔𝐍𝐃𝐄𝐀𝐃 𝐒𝐄𝐃𝐔꯭𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 by vinzneoqavz
vinzneoqavz
  • WpView
    Reads 5,808
  • WpVote
    Votes 666
  • WpPart
    Parts 15
um mundo onde seres asquerosos se escondem entre os humanos, se esgueiram entre eles como vermes. Eles respiravam o mesmo ar, sorriam com os mesmos lábios, mas carregavam um desejo podre sob a pele. Alguns chamavam de vampiros, outros chamavam de pragas, monstros. Mike wheeler viveu sua vida inteira escondendo o monstro que habita em si, passou sua vida inteira bebendo sangue às escondidas. Era degradante, humilahnte. mas era melhor do que ser caçado por aqueles que tinham insultos cuspidos como pedras, humilhado por aqueles que julgavam sua espécie como uma aberração. E funcionou, por muito tempo funcionou. Mas, sem querer, seu melhor amigo, William Byers - acabou descobrindo seu segredinho sujo.
Fenômenos Paranormais - Byler by Hazzmalfoy
Hazzmalfoy
  • WpView
    Reads 183,724
  • WpVote
    Votes 22,349
  • WpPart
    Parts 43
O Hospício Wheeler foi fechado em 1996, mas por 100 misteriosos anos atrocidades e coisas estranhas aconteceram no local, dizem até que o filho dos donos que desapareceu misteriosamente enlouqueceu e morreu ali. Agora uma equipe de gravação liderada por Will e Jonathan Byers está decidida que vai desvendar ou pelo menos documentar os mistérios do local. Mas a equipe não esperava que o lugar aparentemente abandonado tivesse um morador... - Essa obra não é de minha autoria! É apenas uma adaptação. Ou seja, todos os créditos vão para a autora original -
My Dangerous Boy  by byleryf
byleryf
  • WpView
    Reads 229,743
  • WpVote
    Votes 32,628
  • WpPart
    Parts 61
En Hawkins, un pueblo que aparenta calma pero esconde secretos en cada sombra, Mike Wheeler descubre a Will Byers inconsciente y cubierto de sangre en el bosque. Lo que parece un accidente pronto revela un misterio más oscuro, un secreto que conecta a Will con las extrañas muertes y sucesos que acechan al pueblo. Entre el miedo, la atracción y lo desconocido, Mike deberá decidir si proteger a Will o temer lo que realmente es.
A cliché story •FINALIZADA• by ilovemilkshake_
ilovemilkshake_
  • WpView
    Reads 9,504
  • WpVote
    Votes 1,385
  • WpPart
    Parts 10
Mike era um nerd e Will...um valentão. [História clichê onde o popular se apaixona pelo nerd que sofre bullying, mas diferente das outras fics, o Mike é o nerd aqui. ]
Exposed - Foah by Lui_Luh
Lui_Luh
  • WpView
    Reads 1,342
  • WpVote
    Votes 147
  • WpPart
    Parts 5
Finn- Você me provoca demais Cameron. Não vejo a hora de chegar em casa pra meter bem fundo em você. Noah- Michael, não me deixa ser o único a enviar fotos. --- Onde Finn sem querer posta uma foto seminu no story do Instagram. --- Essa fic terá IMAGENS e mais conversas do que ações.