Lista de leitura de Julia_031182
4 stories
Ross ao Acaso by Kennagha
Kennagha
  • WpView
    Reads 147,695
  • WpVote
    Votes 12,180
  • WpPart
    Parts 67
🚨NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES🚨 Jade era só mais uma peça no jogo. Sebastian, um monstro que seguia seu próprio código de honra. O plano era claro: casar-se com a neta mais velha de Pietro, selar uma aliança poderosa e garantir a proteção de seus interesses. E, acima de tudo, usar essa união como parte de sua vingança contra a família Gutierrez. Mas tudo muda quando Sebastian descobre a verdade sombria por trás de Jade e sua irmã, Ayla. Segredos enterrados, feridas mal cicatrizadas e um passado que força até mesmo um homem como ele a reavaliar seus planos malignos. Jade e Sebastian logo percebem que o vínculo nascido do jogo pode se transformar num laço... ou numa maldição. Porque há dores que nem o poder pode apagar. E até monstros têm coração... Especialmente quando ele faz sangrar aqueles que um dia a machucaram.
Ainda amo você  by GabrielaTifany
GabrielaTifany
  • WpView
    Reads 2,313,496
  • WpVote
    Votes 113,559
  • WpPart
    Parts 35
Depois que Bruno foi embora, Beatriz tenta seguir com sua vida. Feliz e noiva do homem que enfim ela acha ser o certo. Dois anos depois, Bruno retornar a cidade onde nunca devia ter saído e todos os sentimentos que Beatriz achou que havia esquecido, desmoronam como uma avalanche. Ameaçando assim seu noivado perfeito com o Nicolas. ▪︎CONTINUAÇÃO DE AMIZADE COLORIDA▪︎
Cativeiro de Inverno by Deboraahautora
Deboraahautora
  • WpView
    Reads 98,197
  • WpVote
    Votes 7,595
  • WpPart
    Parts 37
Durante um acampamento no auge do inverno, Elena se separa do namorado em meio a uma nevasca devastadora e acaba caindo e se machucando. À beira da hipotermia, ela é resgatada por Arthur, um caçador imponente que a leva para sua isolada mansão na floresta. Lá, Elena descobre que ele divide o refúgio com seus amigos Breno e Marcus. Os três são ex-comandantes militares aposentados que, isolados do mundo há anos e sem ver uma mulher há muito tempo, ficam instantaneamente obcecados pela beleza da garota. Como a tempestade bloqueia qualquer saída, Elena é forçada a ficar na mansão. Embora seja tratada com extremo carinho, proteção e luxo, ela logo percebe que o clima no lugar é puramente quente e provocante. Os três veteranos começam um jogo perigoso de sedução e tesão, decididos a usarem o magnetismo e o confinamento para dominá-la, com o plano secreto de nunca mais deixá-la ir embora.
Prazer..Seu Homem by BiiahCorssil
BiiahCorssil
  • WpView
    Reads 5,454,639
  • WpVote
    Votes 96,723
  • WpPart
    Parts 8
A vida não é para sempre,o amor sim! Ela é doce. Ele amargo. Ela livre. Ele preso. Ela a felicidade. Ele é a tristeza . Ela sempre fica. E ele ama isso. Plágio é crime! Fique atendendo Livro registrado na biblioteca Nacional Não autorizo,nenhuma reprodução..ou outra coisa.