Lista de leitura de oliveriazz
8 stories
Entre Rivais - Lamine Yamal X Endrick Felipe  by Yenn_milk
Yenn_milk
  • WpView
    Reads 35,026
  • WpVote
    Votes 4,978
  • WpPart
    Parts 27
O mundo inteiro já havia escolhido seus rivais. Eles só ainda não sabiam disso. Endrick e Lamine Yamal tinham a mesma idade, o mesmo sonho e uma coisa em comum: carregavam nos ombros as expectativas de seus países. Brasil e Espanha. Duas camisas. Duas estrelas. Uma Copa do Mundo. A mídia transformou seus nomes em uma rivalidade antes mesmo que eles tivessem a chance de se conhecer. "Endrick x Lamine: quem é o melhor?" "Os dois maiores talentos da nova geração." "Rivais pelo título de melhor jogador da Copa." Mas havia um pequeno detalhe que ninguém parecia saber: eles nunca haviam realmente conversado. Até que uma simples entrevista muda tudo. Uma curiosidade inocente se transforma em mensagens durante a madrugada, conversas escondidas e uma conexão que nenhum dos dois esperava encontrar justamente do outro lado da maior rivalidade do futebol. Porque talvez o maior desafio daquela Copa não fosse levantar a taça. Talvez fosse descobrir o que fazer quando a pessoa que você deveria querer derrotar começa a ser justamente a pessoa que você mais quer ter por perto. Entre o futebol e os sentimentos, onde termina a rivalidade e começa algo mais?
A Dama e o Vagabundo - [CANCELADA] by bobsponge22
bobsponge22
  • WpView
    Reads 4,394
  • WpVote
    Votes 672
  • WpPart
    Parts 7
Endrick tinha tudo o que alguém poderia desejar, menos liberdade. Yamal tinha pouco, mas possuía algo que dinheiro nenhum poderia comprar, a liberdade de ser quem era, dois mundos completamente diferentes, separados por uma realidade que parecia impossível de atravessar. Até que um encontro inesperado faz com que tudo aquilo em que eles acreditavam comece a mudar, porque, às vezes, a pessoa que mais parece não combinar com a nossa vida é justamente aquela que estava destinada a fazer parte dela.
Matéria Favorita: "Ódio" by xamuelmartinelli
xamuelmartinelli
  • WpView
    Reads 918
  • WpVote
    Votes 148
  • WpPart
    Parts 2
Lamine Yamal é o pior exemplo de aluno: nunca prestava atenção nas aulas, tirava notas baixas, estava sempre bagunçando ou distraindo os outros alunos e quase sempre ia para a diretoria. Em contraste, Endrick, o "nerd" da sala, sempre prestava atenção, tirava notas excelentes, era quieto, nunca bagunçava e servia de exemplo para Lamine Yamal. Ele sempre perturbava Endrick, que não se importava com isso. Endrick, por sua vez, não sabia que Lamine tinha sentimentos por ele; sempre teve, mas apenas um amigo específico de Yamal, Gavi, estava ciente disso.
Rivalidade em sabores de Mel e Pimenta - YAMALICK by guapamoon
guapamoon
  • WpView
    Reads 17,265
  • WpVote
    Votes 2,353
  • WpPart
    Parts 11
₊˚⊹ A vitória da Espanha deixava um gostinho bom na boca de Yamal, e isso era fato. Tendo em mente que muitas seleções se concentravam ainda nos Estados Unidos, a Seleção Espanhola propõe uma noitada com todas as outras seleções ali presentes, como uma noite de despedida. A boca de Yamal não seria a única com gosto bom no fim das férias. E se desse sorte, não seria a única pelo resto da vida. ˎˊ˗
VOCÊ É TODO MEU by luukkaxyZ
luukkaxyZ
  • WpView
    Reads 66,610
  • WpVote
    Votes 8,867
  • WpPart
    Parts 13
A fama tem seu preço. Endrick, a jovem promessa do futebol mundial, está acostumado a holofotes e câmeras. Mas, na véspera do jogo mais importante de sua carreira, ele descobre que alguém o observa. Alguém que conhece seus segredos, seus medos e seus desejos mais profundos. Uma mensagem anônima, uma foto perturbadora, uma presença invisível. Endrick é assombrado por um stalker misterioso, que se esconde nas sombras, orquestrando um jogo de perseguição mental e psicológica.
Meu problema em campo...  by Laris_fics
Laris_fics
  • WpView
    Reads 22,030
  • WpVote
    Votes 2,052
  • WpPart
    Parts 11
(𝐒𝐇𝐈𝐏𝐏:𝐘𝐀𝐌𝐀𝐋 𝐗 𝐄𝐍𝐃𝐑𝐈𝐂𝐊) Endrick e Lamine Yamal são rivais desde o primeiro encontro. Entre provocações, discussões e uma competição constante para provar quem é o melhor, os dois parecem incapazes de ficar no mesmo lugar sem brigar. Mas quando o destino os obriga a passar mais tempo juntos, a rivalidade começa a mudar de forma. Aos poucos, olhares demorados, confiança inesperada e sentimentos confusos transformam o que antes era ódio em algo muito mais difícil de ignorar. Afinal, a linha entre inimigos e apaixonados pode ser menor do que imaginam.
O Último Abraço Antes do Apito by dzt_al3atorio
dzt_al3atorio
  • WpView
    Reads 40,578
  • WpVote
    Votes 6,477
  • WpPart
    Parts 24
A história se passa na Copa do Mundo de 2026, nos dias que antecedem a aguardada partida entre Noruega e Brasil, pelas quartas de final. A concentração da seleção brasileira está em um hotel ao lado da concentração espanhola, um acaso do destino que os dois amigos aproveitam para se encontrar em segredo. Enquanto o mundo vê a rivalidade entre Real Madrid e Barcelona, Endrick e Yamal cultivam uma amizade que desafia fronteiras. Porém, a proximidade do jogo decisivo contra a Noruega traz à tona as inseguranças de Endrick. O atacante brasileiro começa a sentir o peso da responsabilidade, e é Yamal quem, com sua calma característica, o ajuda a encontrar o equilíbrio.
𝙉uestro 𝙃ijo ||𝙻𝙰𝙼𝙸𝙽𝙴 𝙴 𝙴𝙽𝙳𝚁𝙸𝙲𝙺|| by Ceci_yamala1
Ceci_yamala1
  • WpView
    Reads 43,772
  • WpVote
    Votes 4,200
  • WpPart
    Parts 12
⤷ ゛𝕰𝖗𝖆 𝖕𝖗𝖆 𝖙𝖊𝖗 𝖘𝖎𝖉𝖔 𝖘𝖔́ 𝖚𝖒𝖆 𝖓𝖔𝖎𝖙𝖊 𝖓𝖊́? ˎˊ˗.⋆♱⃓