Fralachi/Malachi <3♡
182 stories
Fake dating || Malachi Barton by mazziefanfic
mazziefanfic
  • WpView
    Reads 10,052
  • WpVote
    Votes 1,489
  • WpPart
    Parts 31
Quando Olivia, uma cantora de 19 anos em ascensão, é perseguida pelos tabloides por causa do ex-namorado insistente que não aceita o fim, a solução mais improvável surge de um contrato improvisado: fingir um namoro com Malachi, o ator de 18 anos que acabou de ser lançado como o novo queridinho de Hollywood - e que tenta se livrar dos boatos de ser um "Bop" (boy of the people, o tipo que finge ser romântico só para a mídia). O plano parecia simples: algumas aparições públicas, fotos "vazadas", sorrisos ensaiados. Mas o que começa como uma encenação perfeita logo sai do controle quando a linha entre o que é fingimento e o que é real começa a se desfazer. Entre entrevistas, red carpets e mensagens trocadas às três da manhã, Olivia descobre que talvez o problema nunca tenha sido fingir um amor... mas aprender o que fazer quando ele começa a ser verdadeiro. Uma história sobre fama, aparências e o tipo de amor que surge quando ninguém mais acredita que ele exista.
𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐏𝐀𝐑𝐓 - Malachi Barton by wtdicaprio
wtdicaprio
  • WpView
    Reads 5,122
  • WpVote
    Votes 751
  • WpPart
    Parts 20
𝐍𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐋━━━━━━ Savannah Winny Fisher nunca imaginou que um simples follow poderia mudar completamente sua vida. Melhor amiga de Kamri Peterson desde que se conheceram em uma aula de dança, Savannah sempre levou uma rotina comum, longe dos holofotes e da atenção pública. Tudo começa a sair do controle quando ela vê a notificação que Malachi Barton - um ator conhecido desde a infância por seus papéis na Disney - passa a segui-la em todas as suas redes sociais. O que Savannah não sabe é que nada daquilo aconteceu por acaso. Kamri, além de ser sua melhor amiga, também é melhor amiga de infância de Malachi. Ao ver um post que Kamri postou por acaso, acaba encontrando uma foto de Kamri ao lado de Savannah. Curioso por não conhecer a garota ao lado da amiga, ele decide segui-la nas redes sociais. Interessado a saber quem ela era. Assim que Savannah aceita a solicitação de seguidor, Malachi passa a stalkear o perfil da garota. Malachi decide começar a interagir com a garota, conhecendo ela um pouco melhor. Até que ele decide conhecê-la pessoalmente. Malachi insiste para que Kamri o apresente oficialmente a Savannah. O encontro acontece de forma simples, sem grandes expectativas, e Savannah reage com naturalidade, aceitando aquela amizade inesperada sem imaginar onde aquilo poderia levá-los. ━━━━━━━━ © WTDICAPRIO, 2025
𝗕𝗘𝗦𝗧 𝗩𝗘𝗥𝗦𝗜𝗢𝗡 - 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗈 𝖺𝗏𝖾𝗅𝖺𝗋. by jxdnmann_
jxdnmann_
  • WpView
    Reads 20,857
  • WpVote
    Votes 957
  • WpPart
    Parts 11
ミ 🜚 𝗕𝗘𝗦𝗧 𝗩𝗘𝗥𝗦𝗜𝗢𝗡 - ༄ pedro avelar fanfiction!¡ 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 que Malu è a única garota que tem o coração de Pedro, mesmo que ele não admita totalmente.
Rewrite The Stars - Fralachi by rafahfanfics
rafahfanfics
  • WpView
    Reads 12,401
  • WpVote
    Votes 1,290
  • WpPart
    Parts 34
Após a tour e todas as tretas após... o elenco de zombies deve se reunir para a gravação do quinto filme. O que será que o destino tem para os surpreender...?
Olha pra mim - Fralachi by _Skyelightt
_Skyelightt
  • WpView
    Reads 11,463
  • WpVote
    Votes 1,291
  • WpPart
    Parts 29
Freya e Malachi sempre foram melhores amigos desde sempre, mas tinham sentimentos maiores um pelo outro, mas nunca tiveram coragem de confessar. Cresceram juntos, ela com suas dores e feridas internas e ele sendo seu porto seguro. Até que um dia uma festa caótica faz tudo isso terminar de um jeito não muito bonito. Um dia o destino os une novamente e eles voltam a amizade, mas será que vai ficar só por isso mesmo? "O destino os abençoou quando eram apenas crianças, tecendo suas almas com fios invisíveis. Eles cresceram juntos, desvendando os mistérios e as dores do amor. Mas tudo mudou naquele por do sol, dois adolescentes sentados no alto da pista de skate como se estivessem no topo do mundo. Ele olhou pra ela, e pediu: Olha pra mim"
𝐁𝐀𝐃 𝐓𝐀𝐒𝐓𝐄: 𝘈 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘪𝘥𝘢̃𝘰 by autoramanudr
autoramanudr
  • WpView
    Reads 16,286
  • WpVote
    Votes 1,751
  • WpPart
    Parts 53
Inspirado na musica "bad taste, (unrelessed), de Freya skye"
O Risco do Amor e do Ódio by rRibeiro__
rRibeiro__
  • WpView
    Reads 1,259
  • WpVote
    Votes 132
  • WpPart
    Parts 12
Primeiro Capítulo Freya Skye
You have always been my dream PART 2 by Bartonjuh__
Bartonjuh__
  • WpView
    Reads 680
  • WpVote
    Votes 41
  • WpPart
    Parts 41
parte dois com o final do casal
Regra Número Um by Bartonjuh__
Bartonjuh__
  • WpView
    Reads 8,168
  • WpVote
    Votes 896
  • WpPart
    Parts 120
Sinopse Desde crianças, Malachi Barton e sua irmã Lumi tinham uma regra simples: "Não pegar o brinquedo um do outro." E Lumi sempre deixava algo claro: "Freya é minha melhor amiga... então ela também é meu brinquedo." Freya cresceu praticamente dentro da casa deles. Mesmo morando com a tia e o primo Milo, melhor amigo de Malachi, ela sempre fez parte daquela família. Malachi era dois anos mais velho, sempre responsável, sempre protetor. Ele cuidava da irmã, cuidava da casa... e mesmo sem admitir, sempre cuidou de Freya também. Mesmo quando ela dizia que não precisava. Com o tempo, os dois grupos de amigos cresceram juntos: Lumi, Freya, Joshua, Kylie, Malia e Mekonnen. Malachi, Milo, Orlando e Meg. Entre brincadeiras, provocações e anos de convivência, uma coisa sempre permaneceu: a regra. Mas o problema das regras feitas na infância... é que elas ficam muito mais difíceis de seguir quando ninguém mais é criança. Porque agora Freya não é mais a menina que corria pela casa. E Malachi já não consegue fingir que olha para ela do mesmo jeito. A pergunta é simples: o que acontece quando a única pessoa que você não pode escolher... é exatamente quem seu coração escolhe?