𝓒𝓸𝓫𝓻𝓪 𝓴𝓪𝓲
6 stories
Single mother ━━ Robby Keene  by Bluie_moon
Bluie_moon
  • WpView
    Reads 7,799
  • WpVote
    Votes 43
  • WpPart
    Parts 1
Amaia Alcázar sempre viveu sob as regras rígidas da família do pai - rica, tradicional e disposta a esconder qualquer mancha em seu sobrenome. Aos quinze anos, ela descobre estar grávida do namorado Miguel Diaz, um garoto doce, de origem humilde, com quem vive um amor secreto há três anos. Dividida entre o medo de destruir a vida de Miguel e a pressão sufocante do pai, Amaia toma a decisão mais dolorosa de sua vida: terminar com ele e esconder a verdade. Mas mentir para quem se ama tem um preço alto - e o silêncio pode doer mais do que qualquer castigo. Entre lágrimas escondidas, corações partidos e escolhas impossíveis, Amaia precisa encontrar coragem para encarar não só as consequências de suas decisões, mas também o peso de um amor que talvez não tenha fim... mesmo quando tudo parece perdido.
Hearts in Combat |Cobra Kai by Loveitwd
Loveitwd
  • WpView
    Reads 16,480
  • WpVote
    Votes 1,495
  • WpPart
    Parts 61
Violet Clifford sempre se deu bem com todos na escola,mantinha sempre um padrão de notas altas e era a número um em comportamento da sala.Mas, mantinha todo esse padrão para não ser pega,todos temos esqueletos em nossos armários,e com Violet não foi diferente. A garota era frequentemente vista vagando sozinha pelos corredores da escola,mas fora dos muros vivia com Robby,Trey e Cruz que mais pareciam uma gangue do que adolescentes.Mas,tudo vira de cabeça para baixo quando ela conhece um novo aluno,seus caminhos se encontram quando Violet conhece o campeão regional de caratê Miguel Diaz. (Totalmente inspirado no universo de Cobra Kai!OBS: Spoilers da temporada 1 a 6)
𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗡𝗘𝗟𝗜𝗘𝗦𝗧; robby keene by rositawidow
rositawidow
  • WpView
    Reads 367,959
  • WpVote
    Votes 29,576
  • WpPart
    Parts 57
❛ 𝗜𝗧𝗦 𝗢𝗕𝗩𝗜𝗢𝗨𝗦 𝗧𝗢𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧 𝗜𝗦 𝗚𝗢𝗡𝗡𝗔 𝗕𝗘 𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗡𝗘𝗟𝗜𝗘𝗦𝗧 ❜ ‎ ‎ ‎ ˚⋆。˚ ⋆ A existência de almas gêmeas sempre foi uma discussão sem fim, talvez pela forma em que pessoas tendem a discordar uma das outras por causa de situações opostas. Embora Juniper Davis nunca tenha discutido sobre com outra pessoa além de si mesma, a adolescente acreditava vividamente que a palavra "alma gêmea" era uma fachada criada pelos contos de fadas. ˚⋆。˚ ⋆ Repleta de dificuldades e problemas em sua volta, sua vida toma uma reviravolta ao dizer adeus à um passado problemático na companhia de Robby Keene, mais conhecido como seu antigo vizinho e melhor amigo. Entretanto, nem mesmo algemas e polícias idiotas conseguiram tombar o senso de humor ácido da adolescente, que cativou grande parte das pessoas na região de Reseda. Mas nem sempre ter uma mentalidade boa consegue te afastar dos problemas. ˚⋆。˚ ⋆ Com a volta da antiga briga entre o Cobra kai e o Miyagi-do, as consequências de suas ações e dos outros atingiram ela como estilhaços de vidros quebrados. Agora era dever de Juniper escolher seu lado na guerra, sempre contando com a sua solidão como uma motivação para escolher as pessoas que ama, mesmo que signifique perder alguns no caminho. ‎ ‎ ‎ ━ finalizada s1-s5 ━ cover :: swiftinny ━ estética :: ravking ━ universo de cobra kai ━ oc×robby keene
SCARS | 𝗋𝗈𝖻𝖻𝗒 𝗄𝖾𝖾𝗇𝖾 by lawletters
lawletters
  • WpView
    Reads 190,231
  • WpVote
    Votes 14,657
  • WpPart
    Parts 30
𝐜𝐢𝐜𝐚𝐭𝐫𝐢𝐳𝐞𝐬 ◦˚⋆ Lilith, sim, Lilith como o demônio. Esse é o nome que a garota recebeu ao nascer, uma escolha cruel de sua mãe, uma verdadeira narcisista, que a puniu desde o seu primeiro dia de vida. Rejeitada pela mãe e crescendo em um bairro onde a vida não era nada fácil, Lilith foi forçada a se transformar. De uma garota vulnerável, ela se tornou alguém durona e agressiva, protegendo a si mesma do resto do mundo com uma máscara de fúria. Quando a vida em North Hills ficou insuportável, a família Taylor decidiu se mudar para um novo bairro, Reseda. A mudança trouxe um pouco mais de leveza para Lilith, que encontrou novos amigos e se juntou a um dojô da região chamado Cobra Kai. Lá, ela descobriu um jeito de canalizar toda sua raiva contra o mundo. Sua fúria alimentava suas habilidades, e rapidamente ela se tornou uma das melhores no karatê. Mesmo com essa nova vida, Lilith ainda enfrentava uma luta com cicatrizes internas onde precisa deixar o seu passado para trás, mas ele sempre está de volta para assombrar ela, mais precisamente na figura de Robby Keene, um garoto que ela costumava conhecer e que mexe com suas emoções. O Cobra Kai no entanto, também a empurra para um lado mais sombrio. Sob a influência de John Kreese, sua personalidade agressiva se intensifica, e ela se vê cada vez mais manipulada por ele, presa em um ciclo de raiva e violência. Agora, Lilith precisa decidir se conseguirá escapar dessa espiral ou se vai se render completamente à escuridão que sempre existiu dentro dela. ͙⁺˚*・༓☾ plot by @lawletters ͙⁺˚*・༓☾ cover by @dressadsg ͙⁺˚*・༓☾ cobra kai universe ͙⁺˚*・༓☾ robby keene & fem oc
𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐄𝐆𝐀𝐂𝐘 𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐃𝐈𝐄𝐒 by luvstrki
luvstrki
  • WpView
    Reads 11,012
  • WpVote
    Votes 1,227
  • WpPart
    Parts 15
Madison cresceu nos tatames, treinada por seu pai, Mike Barnes, um ex-lutador de karatê. Mas seu verdadeiro sonho sempre foi se tornar advogada. Determinada a deixar as lutas para trás, ela se dedica aos estudos, focada em um futuro nos tribunais. Tudo muda quando o antigo dojô de seu pai reaparece. Agora, dividida entre a paixão pelo karatê e sua vocação para a justiça, Madison precisa decidir: seguir o caminho que escolheu ou aceitar o legado que sempre correu em suas veias.
𝗪𝗛𝗘𝗡 𝗜 𝗦𝗘𝗘 𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗚𝗔𝗜𝗡? | falcão by srwmoon
srwmoon
  • WpView
    Reads 29,442
  • WpVote
    Votes 3,168
  • WpPart
    Parts 15
Daisy parecia muito longe de ser aquilo pelo qual idealizava quando pequena. Uma grande lutadora, assim como via nos canais de tv que seu pai a colocava para assistir. E a primeira coisa que a fez ter esse pensamento foi quando ela começou a perder sua audição aos poucos . A garota não tinha perdido completamente sua audição, a ida ao medico e os aparelhos auditivos ajudavam bastante. Mas ela via aquilo como um problema Mas em uma dessas idas ao hospital, ela conheceu o Eli. Um garoto extremamente tímido e fofo que estava passando no hospital também, para a cirurgia de seu lábio leporino. O mesmo sempre se escondia o maximo que podia, mas Daisy sempre disposta a amizades, aos poucos se aproximou de Eli, e eles viraram grandes amigos. Amigos próximos, de um jeito que Eli agradeceu, pois achou que nunca se aproximaria de uma garota sem que ela sentisse nojo dele Mas isso mudou no dia em que Daisy fez 16 anos e junto a isso a notícia de que iria mudar de país por conta de uma proposta de promoção que seu pai não poderia perder. Eta brilhante! Mas também significava ter que se despedir de seu melhor amigo Anos depois Eli com os caminhos que a vida o levou, se transformou no falcão, uma nova era irreconhecível do garoto, com um estilo radical e lutando Karatê como ninguém poderia imaginar ele chegou a níveis mundiais como Sekai Taikai. Mas outra pessoa também lutou muito para chegar a esse lugar...Daisy Agora ambos estavam destinados a se encontrar novamente, só que dessa vez no tatame. Talvez o destino goste mesmo de brincar com as pessoas