JA ACABEI 🤌🏻😍
38 stories
Sol, Sorvete e você. by J1s7ng
J1s7ng
  • WpView
    Reads 62,433
  • WpVote
    Votes 11,094
  • WpPart
    Parts 31
Jisung vive de ondas, risadas e finais de semana cheios de sol; Minho vive de fotos, sorvete e silêncio. Dois mundos totalmente diferentes que o destino insiste em colocar frente a frente. - Eu vou fazer um carnaval nessa sua vida sem sal, loirinho, você vai ver. - Nem todo mundo consegue bagunçar meu mundo, cabeça de alga. Entre provocações, encontros inesperados e dias de verão, eles vão descobrir que o amor às vezes surge onde a gente menos espera.
- 𝙇𝙊𝙑𝙀'𝙎 𝘼𝘿𝘿𝙄𝘾𝙏; (𝑚𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔) by godhannie
godhannie
  • WpView
    Reads 351,948
  • WpVote
    Votes 48,115
  • WpPart
    Parts 46
Lee Minho tinha certeza sobre três coisas: 1: era um fracassado; 2: teria uma overdose antes dos vinte e seis; 3: nunca seria feliz. Minho pensava que o maior problema da sua vida era ser um viciado, mas em uma noite de sexta-fera, sua opinião mudou. a cocaína já não era mais a única coisa que o deixava com abstinência, pois agora, estava viciado em outro tipo de droga. O gosto de Han Jisung era viciante e letal, causando seus maiores devaneios e provocando seus mais profundos instintos. E ao contrário de qualquer outra substância que havia provado, não o matava, mas o revivia por dentro. #1 em minsung 🌻 #1 em stray kids 🌻 Copyright © //NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES
Meu hater número um | MINSUNG  by baby_ssauro
baby_ssauro
  • WpView
    Reads 149,534
  • WpVote
    Votes 15,576
  • WpPart
    Parts 42
[CONCLUÍDA / REVISADA / EDITADA] Onde Lee MinHo, guitarrista dos Devils Posion se envolve em um escândalo com um desconhecido. E acaba "acidentalmente" saindo do armário. Ou Onde Han Jisung, um fotógrafo desconhecido acaba se envolvendo num escândalo por ter jogado um sapato na cabeça de um famoso na inauguração de uma boate. " - Que tal fazermos um pacto? - Achei que já tínhamos um. Não é por isso que você é meu demônio pessoal? - perguntou desviando o olhar rapidamente. - Já que está morando com o demônio porque não ceder aos seus encantos, hum? - joguei a pergunta no ar. " 🥇 clichê 27/04/2024 🥇 banda de rock 30/04/2024 Iniciada : 22/12/2023 Finalizada: 07/2024
𝗺𝘄𝘂𝗮 | Minsung by skzjustmine
skzjustmine
  • WpView
    Reads 143,317
  • WpVote
    Votes 15,480
  • WpPart
    Parts 56
[𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔] 𝗠𝗪𝗨𝗔 › Lee Minho envia mensagens para seu crush. Ou Han Jisung recebe mensagens de um desconhecido. Pelo qual, gostaria de saber quem é. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. ©skzjustmine ┃iniciada: 20/09/2022 ┃finalizada: 20/12/2022
Amor Proibido.  by manucuecadohan
manucuecadohan
  • WpView
    Reads 22,029
  • WpVote
    Votes 2,878
  • WpPart
    Parts 16
Entre rivalidades familiares e feridas escondidas, Han Jisung e Lee Know se aproximam onde não deveriam. O ódio vira cuidado, o cuidado vira amor, e o proibido começa a parecer inevitável.
ℒet the world burn. | ᵐⁱⁿˢᵘⁿᵍ by Itz_ana0
Itz_ana0
  • WpView
    Reads 1,842
  • WpVote
    Votes 347
  • WpPart
    Parts 4
FANFIC | MINSUNG Han Jisung nunca soube o que era viver em silêncio. Barulhento, extrovertido e dono de uma língua afiada, ele sempre tratou a vida como uma grande brincadeira - até o dia em que ameaças de morte começam a rondar sua família. Filho do homem mais rico da Coreia, Han se torna um alvo perigoso demais para ficar sem proteção. É então que Lee Minho entra em cena. Guarda-costas experiente, sarcástico até o último fio de cabelo, moreno, absurdamente bonito e com um físico impossível de ignorar, Minho foi contratado diretamente pelo pai de Han com uma única missão: mantê-lo vivo, custe o que custar. Emoções não fazem parte do contrato. Envolvimento, muito menos. O problema é que Han não facilita nada. Entre provocações constantes, sacrifícios inesperados e uma convivência forçada que testa todos os limites, Minho percebe que proteger Han vai muito além de desviar balas - é resistir ao caos que ele traz, ao sorriso fácil... e ao sentimento perigoso que começa a nascer onde não deveria existir. Porque quando a linha entre dever e desejo se rompe, o maior risco pode não ser a ameaça lá fora - mas aquilo que cresce entre eles.
O Gatinho Do Mercado  by lovsstraykids
lovsstraykids
  • WpView
    Reads 2,121
  • WpVote
    Votes 314
  • WpPart
    Parts 12
-Han Jisung era um menino que tinha uma vida simples, mas boa. Trabalhava em um mercado, morava sozinho. -Lee Minho era um influencer muito conhecido pelos seus vídeos com seus gatinhos Sonnie, Doongie e Dori, e conhecido também por cantar. Em um dia qualquer, Jisung estava na sua rotina normal, como sempre no mercado, até quando chega um cara totalmente elegante e muito gentil. Ele se chamava Lee Minho. Minho tinha saído de sua casa para comprar mais saches para os seus gatos no mercado próximo de sua casa. Quando chegou lá, se deu de cara com um garoto de cabelos morenos, um sorriso bonito e, ainda por cima, um gatinho. Ele se chamava Han Jisung.
ყσυ 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐍𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐑𝐮𝐧 𝐀𝐰𝐚𝐲 𝐅𝐫𝐨𝐦 𝐌𝐞. (minsung)  by Jeon_jimin78_
Jeon_jimin78_
  • WpView
    Reads 71,668
  • WpVote
    Votes 6,505
  • WpPart
    Parts 24
ʋσƈê pode tentar fugir, se esconder, gritar, chorar, correr. mas no fim... Você nunca fugirá de mim. [ SEM ROMANTIZAÇÃO] 𝘐𝘯𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢çã𝘰 :: Your pain is my happines. 𝐂𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫: @Enimochi ©jeon_jimin78_ (2023/2024)