Só jikook
88 stories
Centelha do Sol • JJK+PJM by wooyjk
wooyjk
  • WpView
    Reads 235,682
  • WpVote
    Votes 33,166
  • WpPart
    Parts 36
「 EM ANDAMENTO 」 Jimin Valencci Park é um renomado chef de cozinha, divorciado e pai solteiro. Ele se vê caído na monotonia após o fim do seu casamento, dedicando seus dias ao trabalho e a sua filha, sem grandes ambições ou interesses românticos. O equilíbrio de sua vida pacata muda de forma drástica quando seu caminho se cruza desastrosamente com o de Jungkook, um homem na qual Jimin poderia definir ser o oposto de tudo que acredita e que definitivamente deveria manter distância. capa lindíssima por: @yxsunn_graphics longfic | slow burn | +18 | menção sope e taejoon
𝘚𝘵𝘶𝘥𝘺. by calcinhamolhadaveyer
calcinhamolhadaveyer
  • WpView
    Reads 3,136
  • WpVote
    Votes 260
  • WpPart
    Parts 1
Jimin era o filho perfeito, aquele que toda mãe sonha em ter. Suas notas eram todas perfeitas, nunca houve sequer uma reclamação dele na escola e nem no bairro. Bom, o filho perfeito, né? A senhora Park não dava a mínima para isso, sempre queria que ele se esforçasse mais. Mais estudos, mais modos, mais postura. Tudo. O cobrava a cada suspiro errado e fora do tom. A vida do garoto mais novo mudou muito com a chegada do namorado de sua mãe, Jeon Jungkook, na casa deles. Por um lado, sua mãe não prestava mais tanta atenção em si, mas por outro, apenas focava em Jeon. Por falar em Jeon... Um gostoso.
☆I love you pai solteiro☆ by haalin_gham
haalin_gham
  • WpView
    Reads 19,724
  • WpVote
    Votes 2,387
  • WpPart
    Parts 10
Onde amigos decidem trocar Tweetes do dia a dia e acabam revelando coisas muito mais profundas que isso. Essa história contém shipps entre jogadores de futebol sendo uma história totalmente fictícia.
Stay a Little Longer 🔞 by yukimoya21
yukimoya21
  • WpView
    Reads 91,510
  • WpVote
    Votes 7,331
  • WpPart
    Parts 31
Obcecado. Essa era a única palavra que poderia descrever Jeon Jungkook. Ele não queria apenas Park Jimin, ele o desejava a ponto de ultrapassar todos os limites do aceitável. Mesmo sabendo que Jimin já pertencia a outro Alfa, o respeitado e perigoso delegado Kim Taehyung, Jungkook não recuaria. Ele planejava cada passo com frieza, monitorando cada movimento, cada suspiro, cada gemido. Porém, nessa luta entre desejo e obsessão, até onde Jungkook está disposto a ir para fazer Jimin seu? E quando a linha entre amor e loucura se rompe, quem sairá ileso?
𝑻𝒊𝒏𝒕𝒂 𝒏𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒅𝒐𝒔 ☾𖤓 by jhoop97
jhoop97
  • WpView
    Reads 59,705
  • WpVote
    Votes 6,610
  • WpPart
    Parts 17
Jimin (24 anos) trabalha como professor de dança infantil e sempre foi o "garoto bonzinho" da família. Ele tem medo de agulhas, mas depois de uma fase difícil (término de namoro + crise de identidade), ele decide que quer marcar no corpo algo que represente sua liberdade. Jungkook (26 anos) é dono do estúdio Black Ink, um dos mais respeitados da cidade. Ele é tatuador talentoso, tem um visual todo dark (braços e pescoço cheios de tatuagens, piercings, cabelo bagunçado), mas é um completo idiota quando se trata de Jimin. Desde que Taehyung o apresentou ao irmão caçula há uns 4 anos, Jungkook nunca escondeu o interesse. Toda vez que se veem em churrascos da família, aniversários ou quando Jimin vai buscar Tae no estúdio, Jungkook solta suas cantadas "Quando você quiser, eu te faço uma tattoo que só eu vou saber o significado." Jimin sempre revirava os olhos, ficava vermelho e mudava de assunto. Ele acha que Jungkook só zoa com ele por ser o irmão mais novo do melhor amigo. Até que um dia Jimin marca uma sessão.
 strawberries.  by koosoup
koosoup
  • WpView
    Reads 21,377
  • WpVote
    Votes 1,948
  • WpPart
    Parts 3
Jeongguk amava ver a expressão de seu marido toda vez que ele saboreava um morango vermelhinho. · jikook · one shot
𝘌𝘶 𝘪𝘮𝘱𝘭𝘰𝘳𝘰. ⁽ᴶᴶᴷ ⁺ ᴾᴶᴹ⁾ by JKacete
JKacete
  • WpView
    Reads 3,483
  • WpVote
    Votes 294
  • WpPart
    Parts 2
Jimin é doce, dengoso e polido, isso é tudo que um marido poderia querer, mas Jungkook parece ocupado demais pra dar importância a sua boneca, de resultado temos um Alfa Lúpus tendo que implorar, de joelhos.
Puritana. by perfumlew
perfumlew
  • WpView
    Reads 30,832
  • WpVote
    Votes 1,855
  • WpPart
    Parts 6
Jimin tem uma rotina de vida atípica devido a sua religião ultraconservadora. No entanto, tudo aquilo que lhe fora ensinado durante toda sua vida - especialmente sobre a prática homossexual - despenca sob seus olhos quando seu caminho se entrelaça ao de Jungkook, que definitivamente vai contra tudo o que aprendeu. A Jeon a deseja profundamente e não esconde. Sabe o que também não consegue esconder? Que ela é um ser mítico, e vai fazer de tudo para devorá-la de um jeito delicioso. jikookfem | vampira e humana | shortfic | sexo explícito