Lista de leitura de riku_0990
5 stories
Rainha do vôlei 👑- [Nome] x Kuroo Fanfic by Kuroocat123
Kuroocat123
  • WpView
    Reads 5,893
  • WpVote
    Votes 613
  • WpPart
    Parts 22
[Nome] Saiko é filha de um brasileiro e uma japonesa que foi nascida e criada no Brasil com seu irmão mais novo, Pedro, que é surdo, [Nome] era capitã do time feminino de vôlei brasileiro com integrantes mais jovens a ganhar a competição internacional, quando no final do seu segundo ano no ensino médio ela recebe a noticia que ela e sua família vão ter que se mudar para a casa no subúrbio de Tóquio da família de sua mãe onde ela sempre passava as férias. [Nome] entra no colégio Nekoma onde no seu primeiro dia ganha uma nova amiga Yoiko, uma inimiga Yumi e conhece Kuroo um garoto que depois que eles se conhecem começam a se provocar e mesmo com as provocações estão sempre rindo juntos. [ROMANCE SLOWBURN] ATENÇÃO- Plágio é crime. Haikyuu pertence ao Furudate-sensei. Imagens utilizadas pertencem ao seus respectivos ilustradores, imagem de autoria própria serão sinalizadas.
Sinergia Letal - Soshiro Hoshina  by Slipkaiser
Slipkaiser
  • WpView
    Reads 2,967
  • WpVote
    Votes 288
  • WpPart
    Parts 16
Uma rivalidade que vem de muito antes da Força de Defesa. O ódio entre Kiroku Shinomiya e Soshiro Hoshina sempre foi assunto entre familiares - uma piada nunca levada a sério. Mas a primogênita misântropa sempre soube o que gostava e o que odiava, e ele, o cara extrovertido de olhos puxados e cabelos de tijela, era a personificação de tudo que ela desprezava... até descobrirem que, juntos, eram absolutamente imbatíveis. Porém, Hikari Shinomiya - mãe de Kiroku - sempre afirmou que: "Do ódio nasce o amor." E entre as vinhas que te acorrenta ao fundo da aversão e rivalidade, surge a paixão mais intensa - crua, inevitável e completamente letal."
Amanhã é outro dia (twst x brasileira! S/n!) by Sujiro-Kimimami
Sujiro-Kimimami
  • WpView
    Reads 8,338
  • WpVote
    Votes 711
  • WpPart
    Parts 16
🇧🇷.Quando uma garota brasileira foi sem querer parar em um universo alternativo da Disney, em uma escola de "vilões", é normal pensar que ela esteja em apuros, afinal ela é uma garota comum sem dom mágico. Mas será que é realmente só isso? É magia que torna alguém forte? Ou a alma é o que importa? -Eles acham que sou eu que estou pressa com eles... Mas são eles que estão presos comigo. (Twisted Wonderland não pertence a mim, está é uma fanfic de humor feito de fã para fã com intuito de entreter.)
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐀𝐈-𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐋; Wakasa Imaushi by Senhora_Ackerman
Senhora_Ackerman
  • WpView
    Reads 4,643
  • WpVote
    Votes 721
  • WpPart
    Parts 14
╼ ✞ 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐀𝐈-𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐋; Wakasa Imaushi. ❝ 𝐄m um convento, Íris, a mais velha das órfãs, cruza caminhos com Wakasa Imaushi, um aspirante a padre. Em meio aos votos sagrados, surge uma proibida paixão entre eles. Ambos lutam contra sentimentos condenados de luxúria e paixão, enfrentando dilemas morais, desafiando os limites entre o sagrado e o profano. Entre juramentos quebrados e pecados consumados, eles sucumbem à paixão e ao desejo que sentem pelo outro.❞ 『ᴡᴀᴋᴀsᴀ ɪ. x ғᴇᴍ!ʀᴇᴀᴅᴇʀ 』 ⮕ 𝗽𝗹𝗮́𝗴𝗶𝗼 𝗲́ 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲!! ⚠ ❘ 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭 May 27th, 2025 ❘ ❘ 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝 ??? ❘ plot by me! @𝐒𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫𝐚_𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧 🍀
OMORI [PT/BR] by _Rae_Tayllor_
_Rae_Tayllor_
  • WpView
    Reads 8,442
  • WpVote
    Votes 118
  • WpPart
    Parts 6
Mangá que está em lançamento de Omori(nunca vi nada de Omori)