ODPD 💜
11 stories
O príncipe amaldiçoado  by leofloresholmes
leofloresholmes
  • WpView
    Reads 1,674
  • WpVote
    Votes 59
  • WpPart
    Parts 10
O Scorpio está muito estranho ultimamente, o que será que aconteceu? Fanfic feita em colaboração com:lagun_florentiana.
Princesa desastrada 4 by jujubeca_flores
jujubeca_flores
  • WpView
    Reads 453
  • WpVote
    Votes 8
  • WpPart
    Parts 2
Depois daquele final de ODPD3, o que acontece? Será que o Scorpio e a Amora ficarão brigados por um tempo? Esse diário da Amora conta vários segredos pirimposos! Ou não, já que os outros 3 dela foram espalhados por uma tal de Maidy, não é?
Se cuida, promete? (Amorpio)  by jujubeca_flores
jujubeca_flores
  • WpView
    Reads 1,333
  • WpVote
    Votes 33
  • WpPart
    Parts 4
Será que todos os casais tem finais felizes? Espera, eles ainda não estão namorando. E se eles não namorarem? Responda todas essas perguntas nessa história de ODPD (ou não?).
Até quando eu morrer eu te amo(amorpio) by giiostar0
giiostar0
  • WpView
    Reads 1,055
  • WpVote
    Votes 32
  • WpPart
    Parts 7
Uma história de Amorpio que Amora/Florentina tem 15 anos em um romance com Scorpio
o diário de uma princesa desastrada 4 by Mayyyy-_-
Mayyyy-_-
  • WpView
    Reads 1,397
  • WpVote
    Votes 42
  • WpPart
    Parts 5
essa fic é sobre como eu acho q vai ser livro 4 de odpd (lembrando q tem spoilers de todos os livros de odpd. Se vc nn quiser spoilers,recomendo nn ler)
EU ACHO QUE É AMORPIO by Amoraelila
Amoraelila
  • WpView
    Reads 27,040
  • WpVote
    Votes 708
  • WpPart
    Parts 45
Amora e Scorpio começam a namorar, mas o que vai acontecer depois disso? Vai dar certo? Leia para descobrir.
Eu fui convidada para o Baile De Fim De Ano?? - Uma fanfic de {Amorpio} ODPD by ItsPudimm
ItsPudimm
  • WpView
    Reads 11,177
  • WpVote
    Votes 322
  • WpPart
    Parts 12
Essa é uma fanfic do livro "O diário de uma princesa desastrada" e ela é inspirada em alguns outros livros e fanfics que li. Ela tem alguns clichês de romance (porque eu gosto de clichês em romance caso não goste de clichês, eu avisei que tem então não adianta reclamar) kk, espero que gostem da minha fic, quando terminarem de ler me falem o que acharam. Desculpa caso tiver algum erro de ortografia. Agora sem mais enrolações e blá, blá, blá, vamos para a descrição da história: Florentina, nossa querida princesa desastrada, acha um bilhetinho misterioso em seu armário e nele estava escrito que a pessoa sabia quem ela era. De quem era o bilhete...leia pra descobrir!!
Só pode ser você!-Amorpio  by katszty
katszty
  • WpView
    Reads 26,163
  • WpVote
    Votes 616
  • WpPart
    Parts 16
Recadinhos da autora Nessa fanfic os personagens principais tem 14 ou prestes a completar 15. Nessa fanfic tem alguns spoilers do livro. E aqui tem algumas partes que outros personagens narram além das partes da Amora e do Scorpio. Espero que gostem, se puderem comentem oque acharam, agradeço.
𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒂 -𝑨𝒎𝒐𝒓𝒑𝒊𝒐 by MS_deFlorentia
MS_deFlorentia
  • WpView
    Reads 73,753
  • WpVote
    Votes 2,883
  • WpPart
    Parts 58
𝑨𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐𝒔 "𝑶 𝒅𝒊𝒂́𝒓𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒂𝒔𝒕𝒓𝒂𝒅𝒂" 1 & 2 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝑴𝒂𝒊𝒅𝒚 𝑳𝒂𝒄𝒆𝒓𝒅𝒂. 𝑼𝒎 𝒓𝒐𝒎𝒂𝒏𝒄𝒆, 𝒂𝒎𝒐𝒓𝒑𝒊𝒐, 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒔, 𝒎𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒆𝒏𝒈𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒆 𝒇𝒐𝒇𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔! 𝑬𝒔𝒔𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆́𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒕𝒓𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒏𝒗𝒐𝒍𝒗𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒆𝒏𝒈𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒅𝒂 𝒆 𝒇𝒐𝒇𝒂! 𝑬 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒎𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄̧𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓𝒑𝒊𝒐! ⚠️𝑪𝑶𝑵𝑻𝑬́𝑴 𝑷𝑬𝑹𝑺𝑶𝑵𝑨𝑮𝑬𝑵𝑺 𝑨𝑼𝑻𝑶𝑹𝑨𝑰𝑺⚠️ 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎! 𝑷𝒐𝒓: 𝑴 & 𝑺 💋💋 𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂𝒔
Amor parental - Amorpio by Anabela0601
Anabela0601
  • WpView
    Reads 26,316
  • WpVote
    Votes 298
  • WpPart
    Parts 3
Por causa de uma atividade escolar, Amora e Scorpio se tornaram pais e eles precisam enfrentar os desafios diários de cuidar de uma criança. Contém spoilers de o caderno de maldades do Scorpio 2 Classificação indicativa: +10