🛐
5 stories
Drowning (Parte I) - Jean Kirstein by goldenmaki
goldenmaki
  • WpView
    Reads 9,519
  • WpVote
    Votes 1,022
  • WpPart
    Parts 27
Esther é uma guerreira de Marley que recebe a função de substituir a última Titã Fêmea. Para recuperar a posse do Titã de Ataque em Paradis, ela parte para dentro das muralhas. Não só as vidas de seus companheiros de guerra estão em jogo, mas também, de todo o povo em Marley. Por isso ela não poderia errar. Mesmo assim, Esther errou. Revisado e Editado em maio de 2025. © Todos os direitos reservados.
Drowning (Parte II) - Jean Kirstein by goldenmaki
goldenmaki
  • WpView
    Reads 2,608
  • WpVote
    Votes 104
  • WpPart
    Parts 16
Depois de ter descoberto sua grande paixão, Jean se vê completamente perdido quando ela morre em sua frente. Agora, ele terá que enfrentar não somente a solidão de estar sozinho. Mas, vai precisar conviver com a dor de ter perdido seu primeiro, e grande amor. Além disso, terá que lidar com a crise em que Paradis entrará ao descobrir a existência de Marley e a origem dos titãs. Leia também a primeira parte dessa obra: https://www.wattpad.com/story/263360252-drowning-parte-i-jean-kirstein Revisado e Editado em maio de 2025. © Todos os direitos reservados.
Como É Que A Gente Fica? || Romance Aquileano (AMOSTRA) by escritorjovi
escritorjovi
  • WpView
    Reads 6,331
  • WpVote
    Votes 345
  • WpPart
    Parts 11
Bruno e Leonardo têm realidades completamente diferentes. Personalidades também. Bruno precisa aprender a lidar com a mudança para uma cidade pequena. Novo trabalho, novos amigos. Já Leonardo precisa lidar com Bruno. E talvez nenhum dos dois espere que a mudança vá um pouco além. Para Bruno, pode significar muito mais que uma nova rotina e um sentimento novo crescendo dentro de si. Para Leo, no entanto, o incômodo que o olhar de Bruno lhe causa parece bem claro. 🏅 #01 - Autoconhecimento 🏅#01 - GayBook #01 - BeijoGay #01 - CidadePequena #01 - NovoAdulto História pode conter alusão à violência e uso de drogas ilícitas e álcool, além de sexo explícito, então se isso for problema para você, peço que não leia. Plágio é Crime!
Desde que aconteceu by isaafds
isaafds
  • WpView
    Reads 214
  • WpVote
    Votes 28
  • WpPart
    Parts 6
Sabemos que coisas pequenas podem mudar o curso de uma vida, mas e quando acontece algo estrondoso? Depois de sofrer um grave acidente, e ter a vida virada de ponta cabeça, será necessário reaprender a viver e avaliar os diversos rumos que sua vida pode tomar e confiar no que o destino tem preparado. ***Não recomendado para menores de 18 anos. **Plágio é crime.
O Que Sinto Por Você || One Shot  by escritorjovi
escritorjovi
  • WpView
    Reads 46
  • WpVote
    Votes 10
  • WpPart
    Parts 1
Como declarar a forma como nos sentimos em relação a outra pessoa, se o medo de agir acaba nos tirando as nossas maiores chances de sermos felizes? Eu não tenho mais medo. Apesar de tudo, direi para Renan o que sinto por ele, nem que isso custe a pouca proximidade que temos.